Ibiza IT vb15 1.7 bar

Se é do turbo ou não não sei , mas com race 2 e embolo de 12 está muito morto .
Já vi pessoal com bem menos material a virar rotação mais depressa, e com menos pressão.

Tenta ver o que se passa e tira um pouco de pressão pois como ja disseram aqui , a pressão não é tudo e por vezes demasiada pressão também te tira ginja ao carro.
Vê lá isso ;)
 
E qual e a pressao que tava fazer?

Esta a 1.5bar estável mas tem grandes picos.


Posso-te dizer que pelo que vi no video eu de gt18 e race1 a 1.6b tava bem mais bravo..
Agora um conselho se fosse eu:
1º passo ver o que se passa, ou o teu turbo não é grande pistola ou o carro não tá minimamente bem afinado.
2º passo se chegares à conclusão que o problema é do turbo e quiseres investir informa-te com pessoal entendido nesta matéria, pois o mais caro não quer dizer que te vá servir melhor, às vezes por metade do investimento fazes a festa e ficas melhor servido.

P.S. Vê se pá próxima não chegas aqui a entrar de pés juntos como disse o tiago_fr, pois não descobriste a pólvora. Vais ver que não vai faltar pessoal a querer ajudar ;)

Esse turbo foi preparado pelo njoy.
Concordo contigo, ele deveria afinar melhor. Tem material para mais.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Como já disseram o carro para o material que tem está bastante fraco.

Já vi um VP com caixa ASD,ou seja ainda mais longa que a tua com kkkbv43,race stage 1,ic,linha e repro,que puxava muito melhor uma 4 que o teu.

Eu não quis dizer nada pois não tinha certezas,mas como o pedro_pipoca disse esse turbo é equivalente a um 20,mesmo para um 20 isso devia estar completamente diferente,em vez de trocar de turbo,primeiro ve se alguém te afina o carro em condições e ve como isso fica.

E espero que não leves a mal o meu comentário.
 
Não tá mau mas para o material que tem acho que devia estar melhor, não sei que turbo é esse vb15 se calhar é uma cagadeira fodida por isso é que o carro não puxa :rolleyes:
P.S. Porquê vk Audi? Não dizem que o BMW é melhor?
pra caixa dos 6k e 6k2 n compensa o BMW. pelo menos sou dessa opiniao
abraço

Vocês são jeitosos......
E o que é que o meu 22 tem que os outros não tem??
é teu :p

Chega desde que bem afinado.
Mas stage 2 é algo em que não apostava.
Porque são bicos que não deitam gasóleo mas sim mijam.
x2 ... os stage 1 fazem o trabalho

Se é do turbo ou não não sei , mas com race 2 e embolo de 12 está muito morto .
Já vi pessoal com bem menos material a virar rotação mais depressa, e com menos pressão.

Tenta ver o que se passa e tira um pouco de pressão pois como ja disseram aqui , a pressão não é tudo e por vezes demasiada pressão também te tira ginja ao carro.
Vê lá isso ;)
sim vi 5100rpm bem rapido com um GT18, bicos Firad tipo race1 e a puxar 215/50/r16 :p
 
Last edited:
O embolo para mim nao ta ai a fazer nada. Metes um 17vk e uns race e uma boa electronica e ai sim ja anda qualquer coisa :)
 
O embolo para mim nao ta ai a fazer nada. Metes um 17vk e uns race e uma boa electronica e ai sim ja anda qualquer coisa :)

MarcoTDI chamado à recepção :D

Gabriel vai por exemplo e vê os videos do MarcoTDI . Ele não tem material assim por demais e está muito mais rápido que o teu.

Cumps e que resolvas isso :)
 
O embolo para mim nao ta ai a fazer nada. Metes um 17vk e uns race e uma boa electronica e ai sim ja anda qualquer coisa :)
1.5B chega no 17vk :p
Admira-me só a medida dos pneus Marco
sorry falhei a medida é 215/40/r16...
é de um carro cansado :p


17vk a fazer 1.6 e sem gasoleo... inda n tava sequer afinado. nao é que agora ja teja :/
[video=youtube;R4Ps4fbjPpM]http://www.youtube.com/watch?v=R4Ps4fbjPpM[/video]
 
Obrigado pelos comentários... E acreditem que nao fico triste.. Mas sim motivado para fazer melhor....

Mas noticias em relacao a ibiza do meu irmão... Rebentou o turbo... =s parece que afinal eu estava enganado... Sem embolo parece que o turbo secava mt em altas... Por isso pesso desculpa a todo o pessoal a quem eu ateimei... Uma experiencia vale mais que mil palavras
 
Obrigado pelos comentários... E acreditem que nao fico triste.. Mas sim motivado para fazer melhor....

Mas noticias em relacao a ibiza do meu irmão... Rebentou o turbo... =s parece que afinal eu estava enganado... Sem embolo parece que o turbo secava mt em altas... Por isso pesso desculpa a todo o pessoal a quem eu ateimei... Uma experiencia vale mais que mil palavras

Cuidado com os embolos e os stage dois que as vezes os pistons nao gostam muito ;)
 
Obrigado pelos comentários... E acreditem que nao fico triste.. Mas sim motivado para fazer melhor....

Mas noticias em relacao a ibiza do meu irmão... Rebentou o turbo... =s parece que afinal eu estava enganado... Sem embolo parece que o turbo secava mt em altas... Por isso pesso desculpa a todo o pessoal a quem eu ateimei... Uma experiencia vale mais que mil palavras

Pois,pode-se andar com um 22 com bomba injectora completamente stock,desde que saiba controlar a electronica,agora quando não se sabe gerir a electronica torna-se complicado,claro que com embolo stock não se tira é todo o partido que o turbo tem para oferecer.

Agora quem disse ao teu irmão que conseguia 270cv num motor vp,com o motor completamente stock a nível de internos,e de bomba injectora,é porque não percebe muito de mecânica.

Qualquer pessoa que perceba minimamente destes motores,sabe que com bomba injectora completamente stock são algo limitados a nível de injeção,e mesmo com embolo maior,etc nunca comparem em termos de potencia um motor vp como pd.

Se fosse tão fácil assim obter 270cv num motor VP,nao andava tanta gente a colocar motor PD.
 
Last edited:
Back
Top