Ibiza IT vb15 1.7 bar

[video=youtube;pCX-tkAVKhs]https://www.youtube.com/watch?v=pCX-tkAVKhs&feature=youtube_gdata_player[/video]

Venham dai esses comentarios... Bons ou maus
 
Dado o material penso que poderia estar melhor, aliado à caixa do 90.
Desde as 3000 até às 4500(não sei porque não tás com o corte mais tarde) demoras cerca de 10 seg. e dás 170km/h.
Ou seja, penso que nesse setup não se tá a tirar partido do material que ai tens.
Atenção que pressão não é tudo.
 
Dado o material penso que poderia estar melhor, aliado à caixa do 110.
Desde as 3000 até às 4500(não sei porque não tás com o corte mais tarde) demoras cerca de 10 seg. e dás 170km/h.
Ou seja, penso que nesse setup não se tá a tirar partido do material que ai tens.
Atenção que pressão não é tudo.

A caixa e do 90.. Quero tentar melhorar esse tempo de resposta... Talvez tentar tirar um pouco mais de binario... Visto que a ultima vez que fui a banca o binario mantinha se estavel ate as 4000..depois caia...

Em relacao ao corte esta as 5000... So que acho que nao tenho proveito ate essa rotação (pode ser impressão minha)
 
Last edited:
Caixa de 90...sim e verdade esta um bocado lrnto.. Sobetudo a sair 1a pa segunda morre me um bocado...

Tenho que ver o que se passa...

E da tao pouco em 4 pensei que fosse mais longa...
Quanto a rapidez, o pipoca disse tudo.
Ve bem o que se passa, porque visto nao te "faltar" gasoleo isso deveria estar mais rapido.
 
A caixa e do 90.. Quero tentar melhorar esse tempo de resposta... Talvez tentar tirar um pouco mais de binario... Visto que a ultima vez que fui a banca o binario mantinha se estavel ate as 4000..depois caia...

Em relacao ao corte esta as 5000... So que acho que nao tenho proveito ate essa rotação (pode ser impressão minha)

Eu sei, apenas me enganei a escrever.
Essas caixas são lentas na rotação mas fazem velocidade.
Em relação ao corte, tu lá saberás mas penso que esse vb15 que dizes ser parecido a um 20, enche cedo e dura até um bocado tarde, onde notarias mais seria em 5ª, mas com esse material que tens não estou a perceber o porque de isso não vergar a caixa.
 
Ele faz corte... Mas preciso de mais estrada.... Ja me disseram que talvez fosse melhor meter logo um 2260vk audi...

Assim sim dava prova... O problema ek agora ando com este e nao me dao mais carga porque tem receio de partir o turbo.... Alguem que ja tivesse usado um turbo destes era o ideial para saber ate onde se pode ir... A quem diga que e turbo para fazer 250cv...mas talvez nao....
 
Não tá mau mas para o material que tem acho que devia estar melhor, não sei que turbo é esse vb15 se calhar é uma cagadeira fodida por isso é que o carro não puxa :rolleyes:
P.S. Porquê vk Audi? Não dizem que o BMW é melhor?
 
Back
Top