Ibiza GT TDi a curvar

nada q qq outro carro não faça! ñ o faço no meu pq nao tenho skill!

PS: parece q a coisa acabou por nao correr mt bem para o lado do condutor. sobreviveu ou morreu?!
 
Isso do curvar todos eles curvam, uns melhor que outros mas tambem depende do condutor e do "material", uma ibiza com um bom setup de suspenção, pneus, travões e com barras estabilizadoras fica bastante engraçado de se conduzir em curva
 
Não tentem fazer de um carro aquilo que ele não é, quando o chassis em si não é bom, não adianta andar com amortecedores, barras, pneus, jantes, travões.. ajuda? sim! melhora? sim, mas nunca fica melhor ou tão bom como os Franceses (principalmente).
Ibizas é porreiro para andar em frente, dá para divertir numas curvas quando bem dominado, mas não é nenhuma experiência de condução por ai além..
 
Os ibizas não são feitos para curvar. Ainda assim com um bom setup dá para fazer umas boas brincadeiras e obter boas prestações.
 
Gosto deste tópico eheh, faz-me lembrar o meu ex Ibiza.

Tinha coils Weitec ( acho que é assim que se escreve ), jante Cupra 16" + pneus GoodYear F1, 3 barras OMP e brakes EBC.

Já tinha alguma piada mas desde que troquei para o MINI não quis outra coisa :D mesmo stock!

O Audi está a ir pelo mesmo caminho eheh!
 
O meu ibiza tdi 90 com molas -4 ou -5cm e bons pneus (pneu 195) curvava muito bem

Até que depois tive a experiencia de abusar um pouco num 106xsi e vi uma grande diferença! Grande gozo que o xsi dava a curvar :D
 
Os ibizas não são feitos para curvar. Ainda assim com um bom setup dá para fazer umas boas brincadeiras e obter boas prestações.

O ibiza com bom setup e o meu antigo carro, (saxo 1.1sx com jante 14") nao sei qual curvava melhor...
O chassis da ibiza nao vale nada... Já nao comparo com carros desportivos como CUPS e GTI`s...
Mesmo assim é preciso o kit de unhas sempre a acompanhar um bom carro...
 
mal empregado....logo na minha cor preferida.....sempre quis ter um 6k desta cor mas nunca vi nenhum a venda....

os 6k e 6k2 para curvar valem zero....pois quando se falem e curvar e o mais rapido possivel e o mas seguro possivel.....para mim um 6l e de topo para curvar e ja tive 106xsi e um clio e nao teem o mesmo poder em curva
 
mal empregado....logo na minha cor preferida.....sempre quis ter um 6k desta cor mas nunca vi nenhum a venda....

os 6k e 6k2 para curvar valem zero....pois quando se falem e curvar e o mais rapido possivel e o mas seguro possivel.....para mim um 6l e de topo para curvar e ja tive 106xsi e um clio e nao teem o mesmo poder em curva

estas a brincar nao estas? lol. os 6l pouco melhoraram face aos 6k/2. sao falsos e o chassi é fraquito. um xsi ou um clio sport sao 1000 a 0 contra um 6l.
 
estas a brincar nao estas? lol. os 6l pouco melhoraram face aos 6k/2. sao falsos e o chassi é fraquito. um xsi ou um clio sport sao 1000 a 0 contra um 6l.

nao amigo nao estou e olha que tive um xsi e um clio....eu adoro curvar de 6l mais nenhum carro me transmite a mesma confiança e nem tenho nenhum 6l costumo andar num emprestado e aquilo curva mesmo a serio
 
Back
Top