Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
e já agora,uma pergunta sem razão aparente:

andré e erbicida não utilizaram ofensas verbais?:confused:

sim antes dos avisos se reparares ja nao respondo a umas boas paginas nem respondi a ultima provocaçao do teu amigo mas se nao tas bem podes sempre mudar-te foi o que eu fiz tudo que ja tinha a dizer neste topico ja disse ja troquei os meus insultos com quem tinha de trocar e posso-te dizer que até fui muito brando com o teu amigo chacal e gasolinas ... mas para nao dizerem que sou um gajo violento e que parto logo para insultos e purrada hoje acusaram-me de tentar fazer amiguinhos com o gasolinas e o chacal,, tipo se sou violento é poorque sou violento se sou simpatico tento fazer amigos lool, mas pronto vou dar tanta importancia a esse comentario como dei ao teu amigo chacal e gasolinas :D estou-me a borrifar para esse ibizazito se um dia viesse ca acima ao norte tinha todo gosto em comparar com ele , até lá .... olha vou vendo o topico das gajas a abanar o rabinho que é bem melhor que isto aqui...
 
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir
 
Last edited:
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir
Quem estragou a festa??? Eu???[/QUOT

Não sejas choramingas que já não tens idade pa isso!
 
Granda Tulão,

És mesmo um doido....... fico admirado de andares aqui a discutir estas coisas, mas dou-te os parabéns por teres feito um bom carro dessa Ibiza e discutir o andamento de uma Ibiza aqui, será o mesmo que falar para uma parede.....

Deixa-lá isso e tu até andas muito de Skyline e de CTR, são todos a gasolina, para que te maças com este tipo de conversa.... Digo isto porque sei quem és (além de seres da casa DNY) és um 5 estrelas e sei que no fundo estás a borrifar-te para o que pensam ou julgam, e sei que acima de tudo dizes o que é na verdade, quer gostem quer não gostem.......

Já disses-te que tinhas o carro aberto a testes para quem quize-se, mais aberto não podes ser, o resto não passa de discussão em teclado.

Vê se chegas cedo a Lousada para o Europeu de Drift, o teu quarto já está reservado... e tens direito a pequeno almoço.... - Que chique

Um abraço,
DNY TEAM

Ui... Encher chouriços a esta hora da manha lol
 
Last edited:
tambem tenho lido este topico desde o inicio so tenho pena é que este pessoal que se intitula mb venham para aki mandar postas e depois nem teem carros fortes para testar...
nao tenho nada a dizer de mal do miguel nem da empresa dele porque em tempos tambem eu pertenci a mb por razoes que nao vou aqui mencionar nao trabalho mais com o miguel mas nao é por isso que deixa de ser uma pessoa *****, qualquer dia destes pode ser que faça outra jantarada com ele...
acho justo que o xacal e o gasolinas tenham sido banidos mas do meu ponto de vista penso que ha outros intervenientes que mereciam o mesmo.
;-)

Tu viste alguns clientes MB Power a responder a clientes teus como também viste clientes de mais outras casas e até o dono de uma casa, a AM. Nao andas a passar entrelinhas, pois nao? Até te deixaram o convite. Faz a A2 para cima que há por aqui muito bom carro para testar.
E MB Power é so o Miguel. Nao o ves aqui a escrever pois nao? Eu nao.
 
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir

=D>=D>=D>=D>
 
devem ser amigos do "elito aki á filhos e entiados

pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir
Quem estragou a festa??? Eu???[/QUOT

Deves pensar que tás a falar com os putos do teu bairro... se eles form banidos tiveram razão para isso.
Já disse aqui para irem buscar neste tópico insultos do AndréFR ou do Moto_773. Se os encontrarem terei todo o gosto em dar férias ao pessoal "mal educado". Eles nunca respnderam tão baixo como os teus visinhos...

E para acabar não sou amigo deles... nunca tive com eles, mas parecem ser pessoas porreiras.
Agora em relação ao andar novo, deves ser tu que deves querer ficar com um andar novo.
Às vezes deves pensar antes de escrever...

Abraço e a conversa fica por aqui senão vais apanhar morangos como eles foram...
 
tem os carros mais fortes do algarve e ainda sao gajos pa bater no elito?????:rir::rir::rir::rir:
voces nao devem passar dos putos q sempre foram gozados na escola e agora tem necessidade de se afirmar em algo para o vosso bem estar psicologico:ideia::ideia::ideia::ideia:
 
tem os carros mais fortes do algarve e ainda sao gajos pa bater no elito?????:rir::rir::rir::rir:
voces nao devem passar dos putos q sempre foram gozados na escola e agora tem necessidade de se afirmar em algo para o vosso bem estar psicologico:ideia::ideia::ideia::ideia:

Nah ... agora abusaste, mas q BRUTALIDADEEEE !! (ainda) mais lenha ?!

o pessoal do Sul anda a comer muitooo chocapic ehehe :D
 
pode ser um dia q o chacal e o gasolinas t encontrem na rua cara a cara depois vamos ver se tens coragem de responder o pq do ban, uns são banidos e os outros ficam n ofendera ninguém, á já sei deve ser por serem MB power estava esquecido desculpa caro Elito pode ser q ganhos um andar nove, olha já tb se quiseres podes banir
Deves pensar que tás a falar com os putos do teu bairro... se eles form banidos tiveram razão para isso.
Já disse aqui para irem buscar neste tópico insultos do AndréFR ou do Moto_773. Se os encontrarem terei todo o gosto em dar férias ao pessoal "mal educado". Eles nunca respnderam tão baixo como os teus visinhos...

E para acabar não sou amigo deles... nunca tive com eles, mas parecem ser pessoas porreiras.
Agora em relação ao andar novo, deves ser tu que deves querer ficar com um andar novo.
Às vezes deves pensar antes de escrever...

Abraço e a conversa fica por aqui senão vais apanhar morangos como eles foram...

ei rapaz calma k kem escreveu isto_Quem estragou a festa??? Eu??? _foste tu nao eu lolo
acho k esta mal entendido da tua parte.
ainda ontem falei d«bem d ti k parecias ser um gajo pakato k nao deixas o pessoal abusar
mas visto bem axo k gostas é d ter a mania k mandas_ pork eu nao ofendi ninguem amigo
 
Apesar da falha no quote, o meu comentário era para o Flavio Nobre, de qualquer das formas não me conheces de lado nenhum por isso guarda lá o "Zé" pós teus amigos.
 
ei rapaz calma k kem escreveu isto_Quem estragou a festa??? Eu??? _foste tu nao eu lolo
acho k esta mal entendido da tua parte.
ainda ontem falei d«bem d ti k parecias ser um gajo pakato k nao deixas o pessoal abusar
mas visto bem axo k gostas é d ter a mania k mandas_ pork eu nao ofendi ninguem amigo[/QUOTE]

deve ter se enganado o ao fazer o quote axo eu........
nao metam os pes plas mãos pessoal....
 
Last edited:
Pessoal calma que há a meu ver um grande mal entendido...depois como anda tudo aceso nao se entendem...
o sergio_sport respondeu o que ia acabar a festa porque era o que este topico se estava a tornar...mas como eu e certos users tem acompanhado este tópico!
e o elito estará a responder ao user 6k2_t88...
e o user fastcitro fez cote do user sergio-sport mas para relatar os comentarios do flavio nobre!
penso que seja assim!
e pessoal mais calma!assim ganham cabelos brancos...:D
 
se eles se fossem mas era entreter a resolver aqueles picos de pressao descontrolados que os faz ter 300cv mas durate um pixelzinho é que faziam bem e depois postavam algo de jeito ...
 
deve ter se enganado o ao fazer o quote axo eu........
nao metam os pes plas mãos pessoal....[/QUOTE]



mano tbem axo k sim=)) pessoal paz e amor é o k s pede lololo
 
Pessoal calma que há a meu ver um grande mal entendido...depois como anda tudo aceso nao se entendem...
o sergio_sport respondeu o que ia acabar a festa porque era o que este topico se estava a tornar...mas como eu e certos users tem acompanhado este tópico!
e o elito estará a responder ao user 6k2_t88...
e o user fastcitro fez cote do user sergio-sport mas para relatar os comentarios do flavio nobre!
penso que seja assim!
e pessoal mais calma!assim ganham cabelos brancos...:D

eu tbem axo k seja isso agora deixa ver o k elito vai dizer lolo abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top