Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
Deixei um contributo nesse outro tópico , mas mesmo assim este aqui não arrefece , há sempre pessoal a bater no ceguinho , coitado ... :roll:
 
Existem turbos a fazer maravilhas... e outras coisas as vezes tb... tudo junto faz muito fumo e dor cabeça a alguns :) ... boa preparação .. um dia encontramo-nos para AMIGAVELMENTE testar...


CHACAL ... estou aki cafe ate 20h... ou liga-me q n tenho teu numero!!! ... ate ja
 
so brutalidades por aqui....quando fui a portimao nao vi nada disto, quero ver se quando ai for se alguem se chega a frente para uns copos e uns testes amigaveis:D
 
mékie
as gaivotas já se calaram,já era sem tempo=D>

Gaivotas e (h)ondas pa mim só na praia...
Pa quem diz q o resto do pessoal tá aqui só pa incendiar o tópico, voces do team T88 têm aqui o bom exemplo no vosso lado...

Já agora... Tens carro ou só puxas no lugar do passageiro?????


abraço
 
voçes ainda nao pararam? senao vos agrada o que dizem entao ignorem... passem a frente ja estou como o outro "get a life..."
a mais coisas na vida para alem dos carros :)
 
AIIII o que vai para aqui.... Parabens T88 sempre no aço, agora então esse fr tá mesmo espectacular, ja tive a oportunidade de ir ai á oficina e sei o que vi e os carros que vejo preparados pela t88.
 
Gaivotas e (h)ondas pa mim só na praia...
Pa quem diz q o resto do pessoal tá aqui só pa incendiar o tópico, voces do team T88 têm aqui o bom exemplo no vosso lado...

Já agora... Tens carro ou só puxas no lugar do passageiro?????

eu não incendeio aqui nada,agora estão sensiveis. devo te dar os parabens pq essa agora foi original,ainda n tinha ouvido essa.
tenho carro sim sr.,não ando á pendura como deve ser o teu caso ou d 6l xaruto,o q vai dar ao mesmo.
abraços não,q eu não te conheço d lado nenhum:p
 
Last edited:
Gaivotas e (h)ondas pa mim só na praia...
Pa quem diz q o resto do pessoal tá aqui só pa incendiar o tópico, voces do team T88 têm aqui o bom exemplo no vosso lado...

Já agora... Tens carro ou só puxas no lugar do passageiro?????


abraço
tem carro suficiente para ti..duvidas???vem a um amigavel
 
muita parra pouca uva!

um video, muitos peitudos e ofensas que nunca acabam... brutos...



PS: nao, nao tenho carro pra puxar, nao venham com propostas...
 
eu não incendeio aqui nada,agora estão sensiveis. devo te dar os parabens pq essa agora foi original,ainda n tinha ouvido essa.
tenho carro sim sr.,não ando á pendura como deve ser o teu caso ou d 6l xaruto,o q vai dar ao mesmo.
abraços não,q eu não te conheço d lado nenhum:p

Pois é... Ve-se mesmo q não me conheces se não tinhas uma ideia mais correcta sobre mim! Só falo do q tenho e puxo com o que é meu...
Não ando à pendura nem tenho um 6L xaruto... Já começa-mos assim?! Será falta de argumentos?

PS: A parte do abraço foi uma questão de educação... Desde já as minhas desculpas se ofendi

tem carro suficiente para ti..duvidas???vem a um amigavel

Não só duvido como te digo mais... A ti e ao 6K2 metia no mesmo saco pa não gastar mt gasoleo...
 
Pois é... Ve-se mesmo q não me conheces se não tinhas uma ideia mais correcta sobre mim! Só falo do q tenho e puxo com o que é meu...
Não ando à pendura nem tenho um 6L xaruto... Já começa-mos assim?! Será falta de argumentos?

PS: A parte do abraço foi uma questão de educação... Desde já as minhas desculpas se ofendi



Não só duvido como te digo mais... A ti e ao 6K2 metia no mesmo saco pa não gastar mt gasoleo...

ok.:lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top