Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
e já agora,uma pergunta sem razão aparente:

andré e erbicida não utilizaram ofensas verbais?:confused:

Não "amigo" ..
Não tentes banir-me só porque o fizeram com os teus amigos.. Eu nao insultei ninguem
O Elito se viu este tópico todo sabe muito bem o que eu disse ou deixei de dizer..

O Gasolinas e o Chacal já mereciam.. Foram avisados duas vezes..
E quanto ao André, não sou advogado dele, mas todos aqui já o conhecemos um pouco e sabemos que com ele é na boa, vocês começam e ele não se deixa ficar.

Abraços
 
Last edited:
entendo.fiquei esclarecido.tb não vejo razão nenhuma pra eu ser banido pq não ofendi ninguem verbalmente:p
abraço`s
 
Banias depois da resposta lol, não vês q agora estavam à espera da resposta ao que o Corza perguntou...

Na brinca, mas pronto realmente ja tinham saido uns bons insultos, nada que nao tivesses ja avisado.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

O q eu me ri com esta frase... Abraço amigo :D
 
tambem tenho lido este topico desde o inicio so tenho pena é que este pessoal que se intitula mb venham para aki mandar postas e depois nem teem carros fortes para testar...
nao tenho nada a dizer de mal do miguel nem da empresa dele porque em tempos tambem eu pertenci a mb por razoes que nao vou aqui mencionar nao trabalho mais com o miguel mas nao é por isso que deixa de ser uma pessoa *****, qualquer dia destes pode ser que faça outra jantarada com ele...
acho justo que o xacal e o gasolinas tenham sido banidos mas do meu ponto de vista penso que ha outros intervenientes que mereciam o mesmo.
;-)
 
Gostava de ver mais o grupo Vag aqui na palmeirinha e na a22, os psamaniacs é que animam mais isto.
 
Granda Tulão,

És mesmo um doido....... fico admirado de andares aqui a discutir estas coisas, mas dou-te os parabéns por teres feito um bom carro dessa Ibiza e discutir o andamento de uma Ibiza aqui, será o mesmo que falar para uma parede.....

Deixa-lá isso e tu até andas muito de Skyline e de CTR, são todos a gasolina, para que te maças com este tipo de conversa.... Digo isto porque sei quem és (além de seres da casa DNY) és um 5 estrelas e sei que no fundo estás a borrifar-te para o que pensam ou julgam, e sei que acima de tudo dizes o que é na verdade, quer gostem quer não gostem.......

Já disses-te que tinhas o carro aberto a testes para quem quize-se, mais aberto não podes ser, o resto não passa de discussão em teclado.

Vê se chegas cedo a Lousada para o Europeu de Drift, o teu quarto já está reservado... e tens direito a pequeno almoço.... - Que chique

Um abraço,
DNY TEAM
 
Granda Tulão,

És mesmo um doido....... fico admirado de andares aqui a discutir estas coisas, mas dou-te os parabéns por teres feito um bom carro dessa Ibiza e discutir o andamento de uma Ibiza aqui, será o mesmo que falar para uma parede.....

Deixa-lá isso e tu até andas muito de Skyline e de CTR, são todos a gasolina, para que te maças com este tipo de conversa.... Digo isto porque sei quem és (além de seres da casa DNY) és um 5 estrelas e sei que no fundo estás a borrifar-te para o que pensam ou julgam, e sei que acima de tudo dizes o que é na verdade, quer gostem quer não gostem.......

Já disses-te que tinhas o carro aberto a testes para quem quize-se, mais aberto não podes ser, o resto não passa de discussão em teclado.

Vê se chegas cedo a Lousada para o Europeu de Drift, o teu quarto já está reservado... e tens direito a pequeno almoço.... - Que chique

Um abraço,
DNY TEAM

sim por norma nao me meto nestes filmes mas revolta um bocado um gajo so porque o carro nao foi preparado na casa xpto é impossivel ter bom andamento, ja nao é o 1º nem o 2º projecto que deitam abaixo em foruns, mas o que é certo é que eles andam ai e teem provas dadas quer queiram quer nao eles sao o terror aqui do quintal ou rua como dizem na capital ehehe.


como combinado la estarei para ver o europeu de drift.;-)
abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top