Ibiza FR T88

Estado
Not open for further replies.
bem quando é ke ta marcado o encontro tb kero puxar...........ja tou cheio de pica....asssuuuuuu......
=D>:cool:
 
ah tass bem ....se tu o dizes, é na boa ...
Estima la esse suposto "cansadu" :D=D>

não é suposto, é mesmo cansado... a sério. é raro dar um aperto. olha, no dia que filmaram isto fui atrás com o meu e n passei das 8000 rpm acho eu.. para veres... há uma filmagem de fora, passam 2 carros, dps um ctr e dps.................................eu... bué dps...
 
srº andre fr epahhh metes ja um nojo do *******...queres vir puxar comigo???? fdx e q tu trocado por ***** ja das prejuizo...dass

os tres deviam ir rezar pa vossa alma ser salva do purgatorio..devem sofrer de esclerose cerebral...eu ANDRE aconchego é ....a tua ......e a de mais alguns...devem andar a procura de cone...ah eu tenho um com duas bolas de morango,serve?

ó otário do ******* voltaste à carga? vai nanar bebe... ******* smp a bater na mm tecla.. já n te aturo mais crl... vai atazanar o camões. #-o

Queres é mexer o topic.. E se fosse por mim já tinhas ido co crl há mt tempo

vai cantando de galo atrás do pc..
e não me chames otário, chama.me pai. foi assim que a mãe ensinou

Acho que não é preciso esta confusão toda... volto a frisar que para quem esta registado no fórum à meia dúzia de dias tás mesmo muito agressivo.
Fica aqui o último aviso...

Basta mais alguém insultar outro alguém e vão sair ban's e o tópico é apagado... nem fechado é... é logo apagado!!!

Boa noite a todos.
 
Acho que não é preciso esta confusão toda... volto a frisar que para quem esta registado no fórum à meia dúzia de dias tás mesmo muito agressivo.
Fica aqui o último aviso...

Basta mais alguém insultar outro alguém e vão sair ban's e o tópico é apagado... nem fechado é... é logo apagado!!!

Boa noite a todos.

ainda tas acordado bruto deixas os homens xeios de peito:rir:
 
Até a badócha do norte pa cá veio mandar postAS de bacalhau... xD bom topico sim senhor... ahahahah continua óh badócha! :clap:
 
Boas.. realmente o xaruto ta engracado! bom trabalho... CHACAL sempre aFundo... ah maluko... eh so aaaççççsssssssooooo duro por aki ;)

Aparece aki cafe CHACAL falamos um pouco e vamos todos fazer "comparativos amigaveis" :) bruto lol

Ate...
 
não é suposto, é mesmo cansado... a sério. é raro dar um aperto. olha, no dia que filmaram isto fui atrás com o meu e n passei das 8000 rpm acho eu.. para veres... há uma filmagem de fora, passam 2 carros, dps um ctr e dps.................................eu... bué dps...
tas a eskecer k o ctr do assuuuuu foi so te filmar o outro cansado e q te vergou
 
a moina se vem aki ao forum a vir estes topicos consola-te de fazer visitas a casa de muita gente, a malta devia expor e dizer menos akilo k tme e faz com o carro.

é só um conselho;)
 
a moina se vem aki ao forum a vir estes topicos consola-te de fazer visitas a casa de muita gente, a malta devia expor e dizer menos akilo k tme e faz com o carro.

é só um conselho;)
na boa...o meu ate tem registro de matricula fora do pais...podem vir na boa assim fazem um açoooo aqui pela via a fora pode ser q csg cones
 
ja mandas? nem nesse carro o deves fzr.
agr sim bate ai tu com a cabeça nas teclas
otario
para os dois palhaços deste topico...ANDRE FR E MOTO_773
sera q podem deixar de atazanar este topico??se tao com tanta comixao no rabo nada como uma pomadinha ginocanasten...lubrificam e fazem mase um comparativo aqui com o plp percam ou ganhem fica o convivio e as bocas foleiras,pode ser??
 
ban.gif
 
eu ja nao vinha aki a este topico á bue, mas a julgar pela quantidade de notificaçoes k recebia por mail devido a haver novas respostas neste topico vi logo k so podia ser de discussao já gerada aki, enfim... é sempre a mesma coisa neste tipo de topicos:yellowcard::redcard:

para acalmarem os nervos passem neste topico k de certeza ficam logo mais calmos:
:arrow: http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=81314&p=1358946#post1358946

:ANAL: Loool
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top