Ibiza FR safe aos 200km/h

Boas amigo será k o problema é mxm exe???
É que a minha cx das electovalvulas tb faz barulho as vezes a única hipotese é ver.
Mx o meu puxo em tds as mudanças e só faz ao 200 a subir corta o turbo e a descer faz 220.
Agora ñ sei tenho de ver tb ixo, mx pa se axar ali uma fuga deve ser uma carga de trabalhos

Que tipo de barulho? Um assopro?
Deve ser mesmo ou a caixa de electoválvulas na sucata ou como foi dito algum tubo que liga a ela ou um outro tubo(do intercooler, tubo da egr)
 
Electonica.

peço que percebo desde que tens o carro reprogramado so andaste uma vez acima de 200.
Pde precisar de ser ajustada e se meteste um VB convem mesmo ajustar a electronica.

P.S. ja falaste com quem te fez a electronica a pedir opinião?
 
Ñ amigo depois de reprogramar o carro andei mtas vezes a cima dos 200, mx depois começou a fazer isto disseram k era a geometria presa, já k ia mandar limpar o turbo consegui arranjar o do cupra e meti , mx continua a fazer o mxm.
 
a caixa as vezes de electovalvulas faz barulho quando está a relantin e quando desligo o carro o vacuo fica a funcionar durante 1 bocadinho
 
Esse turbo que metes-te é novo?
De caixa de electrovalvulas não percebo nada lol, pode ser fuga na tubagens, não ouves nenhum barulho estranho?
 
Sim amigo mx ainda falta a afinação pó turbo, mx a 200 faz 120/130º de ar e o meu mecanico diz k pode ser do IC ser mto pekeno e ter mto pouco arrefecimento
 
Com essa temperatura de ar a entrar na admissao normal ele cortar potencia isso seria problema e ic mas pelo que dizes ja andaste com ele
a apanhar bue ar e faz o mesmo ai ja deve de ser outra coisa
 
desvio de pressao negativo ou positivo superior a 100gramas durante 20 ou + segundos ao estipulado pelo turbo pressure map.

Ou seja.

a repro pede um X de pressao e como nao a consegue manter o sensor da a leitura a ECU que faz o carro entrar em safe
 
Revê a repro, e defenitivamente mete um IC em condiçoes,, com essas temperaturas vais matar o bixo depressa......
 
Sim, estou á espera do ficheiro da repro para este turbo, pk o mecânico disse-me k agora pode tar a fazer akilo pk a centralina faz por exemplo 1,5 de pressão e o turbo faz 1,6 e corta, se cm a repro afinada ñ der só metendo o IC mx vou sempre meter o IC k é melhor.
 
Ele tava-me a fazer ixo, mx agora meti o turbo do cupra e o mecanico diz k pode ser o turbo a fazer pressão a mais só com a repro afinada para o turbo é k se vai ver, k já outro rapaz fez o mxm e akilo fazia o mxm na reprogramação de origem tiraram 1 pouco de pressão ao turbo alterado e o carro ficou bom
 
Boas tardes amigo, sei k o topico já é velhinho mx só agora consegui reparar o IBIZA, resumindo intercooler cupra e acabouxe o safe mode aos 200 ;)
Obrigado a tds os k me ajudaram aki no forum.
Cumps
 
Back
Top