Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v

Ibiza Fr 20vt vs Saxo Cup 16v


  • Total voters
    814
eu nao percebo como é que as pessoas conseguem fazer tantos posts e isto ter tantas paginas numa coisa sem cabimento !

ibiza vs cup lol

acho q prefiro uma porta de 1 ibiza que 1 cup inteiro !
 
Epa poupem-me ja parecem o pessoal dos hondas...so veem é velocidade a frente...mas será k o conforto nao conta?
Sera que a estética nao conta?

Querem comparar por comparar, venham la os hondas e os cups arrancar com o meu kart aos 50mts para ver...afinal para os amantes da velocidade desde que tenha um H no capot um banco e um motor esta feito...(va um parabrisas para nao ficarem com moskitos nos dentes tb)
Som no carro para que?
Com aqueles super escapes,um gajo nem radio consegue ouvir...mas ok sao gostos...agora dizerem-me que um cup é um bom carro?:rir:
Cup é carro de frustrado tal como i vts (o vti ja se papa) de quem nao tem dinheiro para mais e quer chamar a atençao dos amigos, que teem o seu ctr ou um fumarento bem artilhado!

Conheço mta gente com estes famosos hondas que a 240 ou 250 travam a primeira vez,trava kk coisa...á 2º ja nao há travoes...por isso é: deem-hes uma pista de aeroporto para parar ou entao um paraquedas ja que akilo parece um carro de drag tal é a potencia!:rir:
E dps veem "ha e tal vamos derreter? fdx derreter com o que?normalmente a minha resposta é derreter com caricas?lol nao obrigado,quando tiveres um carro do meu segmento aí com todo o gosto!gosto de sentar o cu num banco em pele...gosto de ter um bom sistema de som,apesar de gostar e ter um bom escape...epa há que ter um meio termo nas coisas...fdx tirar bancos pa reduzir o peso?
Querem velocidade epa juntem uns trocos e comprem kk coisa melhor!algo que quando é necessario tambem trave e curve!Algo que quando é preciso fazer uma viagem possam ouvir radio e nao andar sp com dores de cabeça...cuidado que isso provoca surdes!

Se me falarem num citroen decente epa falem me num c4...
Querem me falar num honda?sim sr...de integra para cima..tudo o resto é garbage!;)


É disso que se trata!

abraços!
 
Bem já q se esta a falar.. eu votei no Ibiza, sem duvida!!

Mas dei uma volta pelas respostas.. minha nossa.. só pode ser da boca para fora ou então de quem não sabe o que é andar a pé.. :whistle:

Uma porta do ibiza a um cup?

Bem, na serra da estrela deve servir para descer a ladeira.. :clap:

Cumps.
 
Epa poupem-me ja parecem o pessoal dos hondas...so veem é velocidade a frente...mas será k o conforto nao conta?
Sera que a estética nao conta?

Querem comparar por comparar, venham la os hondas e os cups arrancar com o meu kart aos 50mts para ver...afinal para os amantes da velocidade desde que tenha um H no capot um banco e um motor esta feito...(va um parabrisas para nao ficarem com moskitos nos dentes tb)
Som no carro para que?
Com aqueles super escapes,um gajo nem radio consegue ouvir...mas ok sao gostos...agora dizerem-me que um cup é um bom carro?:rir:
Cup é carro de frustrado tal como i vts (o vti ja se papa) de quem nao tem dinheiro para mais e quer chamar a atençao dos amigos, que teem o seu ctr ou um fumarento bem artilhado!

Conheço mta gente com estes famosos hondas que a 240 ou 250 travam a primeira vez,trava kk coisa...á 2º ja nao há travoes...por isso é: deem-hes uma pista de aeroporto para parar ou entao um paraquedas ja que akilo parece um carro de drag tal é a potencia!:rir:
E dps veem "ha e tal vamos derreter? fdx derreter com o que?normalmente a minha resposta é derreter com caricas?lol nao obrigado,quando tiveres um carro do meu segmento aí com todo o gosto!gosto de sentar o cu num banco em pele...gosto de ter um bom sistema de som,apesar de gostar e ter um bom escape...epa há que ter um meio termo nas coisas...fdx tirar bancos pa reduzir o peso?
Querem velocidade epa juntem uns trocos e comprem kk coisa melhor!algo que quando é necessario tambem trave e curve!Algo que quando é preciso fazer uma viagem possam ouvir radio e nao andar sp com dores de cabeça...cuidado que isso provoca surdes!

Se me falarem num citroen decente epa falem me num c4...
Querem me falar num honda?sim sr...de integra para cima..tudo o resto é garbage!;)


É disso que se trata!

abraços!

Fod@-s€... tás a falar bem...
 
cup vs 1.8t

Boas ppl..
Nao percebo porque é que este topico consegue ter 11 paginas,voçes gostam mesmo de escrever..
Olhem ja tive um 106 gti,um saxo cup,e de momento tenho um k2 cupra 1.8t,
o pa na realidade os cups e gti nao andam mal,mas tao a comparar o que?
Bem por vezes aparecem-me uns cups aki a fazer barulho e a mandar rateres a passar de caixa,com umas cams...começo-me a encostar,e.... olha parace que se aproxima a bofia,ficam mansinhos que parece que ficam sem gota...
Ja pa nao falar na a25 ou na a24.lol isso é dar porrada em mortos..lol,eles nem tentam sequer...
Enfim...tragam la os cups,mas aproveitem e montem outro motor na mala,...ja agora tambem queria ver os vossos cups a bombar,se calhar os da minha zona tao podres..lol.
Os cups sao bons carros,mas infelizemnte ainda nao se conseguem milagres.
Abraço a todos...:rir:
 
Boas ppl..
Nao percebo porque é que este topico consegue ter 11 paginas,voçes gostam mesmo de escrever..
Olhem ja tive um 106 gti,um saxo cup,e de momento tenho um k2 cupra 1.8t,
o pa na realidade os cups e gti nao andam mal,mas tao a comparar o que?
Bem por vezes aparecem-me uns cups aki a fazer barulho e a mandar rateres a passar de caixa,com umas cams...começo-me a encostar,e.... olha parace que se aproxima a bofia,ficam mansinhos que parece que ficam sem gota...
Ja pa nao falar na a25 ou na a24.lol isso é dar porrada em mortos..lol,eles nem tentam sequer...
Enfim...tragam la os cups,mas aproveitem e montem outro motor na mala,...ja agora tambem queria ver os vossos cups a bombar,se calhar os da minha zona tao podres..lol.
Os cups sao bons carros,mas infelizemnte ainda nao se conseguem milagres.
Abraço a todos...:rir:


:respect::respect: cup´s até andam bem... e fiabilidade? um motor que tem uma esperança média de vida de 150.000kms???:rir::rir::rir: nao me gozem... ja me passaram tantos pelas maos, e sinceramente...nao me aceleram o ritmo cardiaco... pessoal dos cup´s: o cup é um carro que ate anda a direito porque é muito leve, mas quando chegares a uma curva, vais morrer!!!:rir::rir::rir::finga::finga:
 
pessoal dos cup´s: o cup é um carro que ate anda a direito porque é muito leve, mas quando chegares a uma curva, vais morrer!!!:rir::rir::rir::finga::finga:

A maior barbaridade alguma vez dita nste forum!!!


Cup é carro de frustrado tal como i vts (o vti ja se papa) de quem nao tem dinheiro para mais e quer chamar a atençao dos amigos, que teem o seu ctr ou um fumarento bem artilhado
Cheira me a azia cheira

És Servido??

rennie-pepermunt-48-l.jpg
 
Last edited:
Nao tem qualquer tipo de comparação possivel, até o meu tdi90 com repro chegava para um cup de horigem, já experimentei, varias vezes
 
eu tenho 1 ibiza fr 1.8T 20V e já testei com vários cups(alguns já com linha, admicção e electronica) e estes levaram smp pa assar.... por isso...

case closed
 
eu tenho 1 ibiza fr 1.8T 20V e já testei com vários cups(alguns já com linha, admicção e electronica) e estes levaram smp pa assar.... por isso...

case closed

Mas e onde ta o espanto?

um carro com maior cilindrada e com turbo aviares saxos com admissão e electronica olha que e um feito upa upa!
 
eu tenho 1 ibiza fr 1.8T 20V e já testei com vários cups(alguns já com linha, admicção e electronica) e estes levaram smp pa assar.... por isso...

case closed

Tira-me só uma divida sff.
Esta pergunta não tem nada a ver com esta "guerra" que vai no tópico.
Quanto dá um 1.8T 20V em recta? Sempre foi uma duvida que tive.

Abraçada.

NoOsPhErE
 
nao digas isso

Pois é aqui proponho uma votaçao que axo interessante!
Foi feito a uns tempos um topico de votaçao entre um ibiza fr 130 cv vs saxo cup 16v que n axei o + correcto visto que um é um carro a gasoleo e outro a gasolina!
Com esta votaçao proponho que se vote entre 2 carros a gasolina pra ser uma votaçao entre dois belos carros a gasolina!
Vá malta participem 8)
cumps

n se substima um tdi, se tens um sabes disso......haja maos pa o segurar:ANAL:
 
Back
Top