Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Basta o TDI ir a vergar ponteiro no kuadrante pois o G a essas velocidades acho k nem com avanço de suspensão o carro tem direcção/estabilidade... Consekuencia da falta de peso e aerodinamica fraca...

PS-> Relações de caixa de origem em ambos....


Convido te a uma volta no meu.
Aerodinãmica tens toda razão. é mesmo um tijolo.

P.s. Comparar um coupé a um CTR???
](*,)](*,)](*,)
 
Uma coisa é o preço de revista, outra é o preço de compra. Mesmo novo apesar do preço anunciado ser parecido, quem discutir bem o preço leva o hyundai bem mais barato. Essas marcas chegam a fazer reduções de 5000 euros na compra a novo.
Em relação a usado, prefiro mil vezes um ctr usado de 2002 e tenho a certeza de k é mais caro.

Onde é k esse carro está ao nível de um celica?

Isso é o mesmo k comparar uma zundapp com uma DT (talvez a zundapp se for uma XF ande tanto ou mais k a DT, mas o valor de uma não tem nada a ver com a outra, e se formos ver a procura de uma e outra......)

Não venhas para aqui dizer k sou orgulhoso pk apenas te digo as verdades. Se não gostas de ouvir, lamento. Se preferes hyundais usados a GTC novos ou a ibizas usados, digo-te já (o meu ponto de vista) o seguinte: um ibiza tdi 130 usado de 2002, mesmo stock é capaz de te dar dores de cabeça, e no meu entender a qualidade do ibiza, mesmo não sendo muito boa, é superior à hyundai. Mas gostos são gostos, e isso não se discute. Agora dizer k sopa de caldo verde sabe a feijão..........
Talvez te falte é humildade a ti.......pois se dissesses k compraste esse por n teres €€€ para um melhor ou diferente, aí sim, acreditava em ti, pois em Portugal, viver cada dia k passa, cada vez está mais caro e a vida custa a todos, e nem todos têm as mesmas oportunidades de ganhar €€€€.........na boa...... Agora vens dizer k o compraste pela estética........aí vai tudo por água a baixo.........

Eu também gostava de ter comprado um GTC de 5 lugares, mas n tinha €€€€ para ele. Comprei um de 2 lugares e estou satisfeito na mesma. Pelo preço k comprei este diesel podia ter ido buscar por exemplo uma A4 ou um bimmer. Mas preferi novo, pois faço alguns km durante o ano.
Se preferisse o exibicionismo comprava um maquinão, tipo um 725tds com alguns anos e era o maior......tipo empreiteiro......mas não.....contento-me com um GTC de 2 lugares para usar no dia a dia....pois são as minhas pernas para ir trabalhar.....

Não vás pela parte do humilde, pk se há coisa k não me falta é humildade e sei muito bem ver as coisas. Posso ser um pouco agressivo a falar, mas daí a não ser humilde ainda vai muito.
 
Boas
Pagaimo, á falta de concorrentes com FR de 180cv, eu "rapo o gazoil" do meu e vamos lá outra vez...
Abraço
 
Já agora em k banco pode-se saber????

Nunca vi nenhum teste de um 1.7 de 125Cv, mas 12Cv´s a mais é fruta...

É k o meu FR medido na AP trazia nada mais nada menos k 136Cv´s.

Keres ver k o mito dos VAG acusarem mais do k se paga foi adotado pela concorrencia??

Eu sei k há motores e motores, de certo k o meu xanato foi um versão com uma deficiência respiratória ou assim, mas o intervalo de kualidade nos materiais de construção não deve poder fazer oscilar tanto os niveis de potencia não achas???


Killer o meu FR na AP debitou 135cv...LOL

Eu tenho 137cv na almeida e lamas! acho que e no minimo um banco fiavel! Pede ao marco para ir medir a um banco tb...lourenço!|
 
Eu também gostava de ter comprado um GTC de 5 lugares, mas n tinha €€€€ para ele. Comprei um de 2 lugares e estou satisfeito na mesma

:finga: o meu é de 5 lugares eheheh alugo.-te os lugares traseiros poe um valor simbolico :rir:
A minha situação foi o contrario.. n tinha €€€ para mais que um 1.7 5 lugares (que ate se me suaram 25.000€ :mad: )! Mas garantidamente se fosse fã de comerciais tinah comprado o 1.9 (23.000€) :brilho:
Agora é crto que dizem... por 25.000€ ia buscar isto e aquilo. POIS IA... mas eu comprei o carro que gostava e novinho. E lá está.. oferecido por mim mesmo :respect:
Mas como todos temos maneiras diferentes de ver as coisas.. eu neste momento n penso em gastar mais um centimo no meu GTC, penso sim em poupar para poder comprar o carro que neste momento me faz suspirar a cada passagem... BMW E92! Ok ai terá de ser em 2ª mão e importado da suiça (comprado a um familiar).. mas com o tempo tb terei um canhao :clap:
 
Agora é crto que dizem... por 25.000€ ia buscar isto e aquilo. POIS IA... mas eu comprei o carro que gostava e novinho. E lá está.. oferecido por mim mesmo :respect:

este homem fala bem! agora sim, disseste tudo...
e podem dizer "ah, o coupe bebe que se farta e anda pouco" "oh, nao acredito que deste na cabeça ao gtc 1.7" "a marca diz que isso só dá 206 km/h"...

epá, fantástico!
por mim, o gtc 1.7 até podia passar por mim a fazer as belas medias de 6 e 7, eu a fazer 12, mas comprei o carro que gosto, e estou muito contente.
portanto, o coupe pode ficar por fora da conversa.
essas picardias para mim nao valem nada, aliás, so testei com o marco (gtc), porque ele é que me picou.

abraço a todos
 
Exactamente, cada um compra o que gosta, ou o que pode, como assumiu o rapaz podia ter comprado o modelo superior, mas nao deu para mais...A vida é mesmo assim, temos de comprar o que mais se adequa as nossas posses, e aos nossos gostos...De resto, há sempre quem diga mal...
 
Back
Top