Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Pudera, com mais hardware k os outros, n podias mesmo perder.......





Por acaso, e eu falo por mim, só respondo assim quando vejo k ha pessoas k dizem o k n é verdade... Ou mentem, ou abusam....





Pois, eles para nos passarem, têm k ter hardware......:redcard:
Eu tambem digo o memso, arranque e reprises pode ficar para o ibiza (1 carro no maximo), mas depois o GTC passa-o ate cortar..





A mim fazem confusão, pk com motores de potencia igual (acusam ambos 150cv) e menos peso, o ibiza tem k ter hardware para passar o GTC...........:finga:





Tambem escusavas de levar com a resposta, se tivesses calado....
Sabes bem k o cupra n tem 160cv como é anunciado....... (só ai ja são mais 10cv a mais do k o anunciado)





Não sei como chamam a isto, mas isto n é um FR apenas com repro...
E mais uma vez o GTC só tem repro...





ART, mas ha kem insista em abusar.....
Está na veia de alguns.......

Quanto ao meu colega de foruns, FRtdi, só ouve uma altura k n fui muito com a postura dele no nosso forum....:finga:

E quanto á repro do pagaimo ser fraca, já n pode ser desculpa...
Mas eu tou disponivel para comparar com um FR repro..





Pois, mas ha alguns k ateimam em dizer k ter mais hardware é normal, para poder comparar com os GTCs só com repro..............:redcard:
Se não fosse isso...............:axe:





E se tem hardware ou não............................:rir:







Então, se calhar n é do banco a dar cv aos da sua terra.............

Mas já k falam em loens, e k dão um agrande aviadela...
Procurem pelo youtube.........:claque:





Pois é, pagaimo......... É sempre assim....................
IC cupra, VB... (embraiagem, e sabe-se la mais o k...)
Ainda só me piquei com um vag k dissesse a verdade do k tinha!!!
Era um IBIZA FR, só com repro..... E sei k era verdade, devido aos postais k levou...........:finga::finga:
Ainda me tas a dever um cafe (à muito tempo), axo k agora é uma boa altura.....:D


www.stresstabs.com.pt

recomendado pelos melhores ;)

com o melhores cumprimentos arranca e nao buzines
 
Voces são dois "gajos porreiros",já vos convidei para bebermos um copo e por a coisa em pratos limpos.


Eu por mim é assunto encerrado e aceito de bom porto as bejecas:D
Como deves ter repardo logo eu vi q algo mais e mt mais tinha essa FR:)

Fiquei contente pois tenho um mero g40 num mundo de tubarões e como viste...:p

Abraço.
 
O cupra tambem tem VB, logo se matas-te o cupra tambem devias ter morto o Merlow :ideia:


O do merlow está a andar muito.
Além disso as temp não ajudaram pois o meu foi aos 108ºC de temp de água, o k é muito e me obrigou a tirar pé.. Agora fora de picardias, se kiseres vens cá um dia à noite e vais cmg ver qto faz o meu de ponta e depois tiras as dúvidas.
 
O teu faz mais???? n te esqueças k é caixa curta.....

pa kem ja teve um 6l vejo k percebes disto de azeie, o meu e 2002 cx lonnnnnnnnnnnga, por acaso e o turbo k vou montar e ic e repro, dp de kiseres ve se os 230 reais0

.
:finga::finga::finga:

reais(gps)...em recta, com o calor ke estava é mau queres ver??

amigo assumi d ponteiro sendo assim n ta mau mas mm assim...
 
pa kem ja teve um 6l vejo k percebes disto de azeie, o meu e 2002 cx lonnnnnnnnnnnga, por acaso e o turbo k vou montar e ic e repro, dp de kiseres ve se os 230 reais0

.
:finga::finga::finga:



amigo assumi d ponteiro sendo assim n ta mau mas mm assim...


Depois quero ver isso.....
Vens para aqui com um carro que vai a caminho dos seis anos, e com tanta sabedoria só vais montar um VB??????
Deves ser daqueles k só tira o carro ao fds para ir com a Maria dar uma voltinha até á praia......

O k tu vais meter no carro já eu meti na ibiza (quando a tinha) há 2 anos atrás..................... IC, VB e repro é quase o k toda a gente tem nas ibizas, no meu entender isso já é o normal, pois as stock já n são muitas.

Quando montares depois vens a este tópico e mostras o resultado, mas até lá não andas para aí a cagar postas de pescada como se soubesses o k dizes.....

Aliás, pelo andar da tua carruagem, se demorares tanto tempo a fazer as mos´s como demoraste a comprar o carro, bem podemos esperar sentados.......e ainda se o resultado fosse promissor......agora IC, VB e repro......e como digo:"é uma ibiza curriqueira".

No meu entender acho k devias dar uma contribuição positiva para este tópico, pois se todos fossem como tu, não se passava da teoria. Cresce e quando tiveres ideias próprias aparece, pois andar a ler por aí a copiar as ideias e frases dos outros nunca deu muito resultado.
 
Depois quero ver isso.....
Vens para aqui com um carro que vai a caminho dos seis anos, e com tanta sabedoria só vais montar um VB??????
Deves ser daqueles k só tira o carro ao fds para ir com a Maria dar uma voltinha até á praia......

O k tu vais meter no carro já eu meti na ibiza (quando a tinha) há 2 anos atrás..................... IC, VB e repro é quase o k toda a gente tem nas ibizas, no meu entender isso já é o normal, pois as stock já n são muitas.

Quando montares depois vens a este tópico e mostras o resultado, mas até lá não andas para aí a cagar postas de pescada como se soubesses o k dizes.....

Aliás, pelo andar da tua carruagem, se demorares tanto tempo a fazer as mos´s como demoraste a comprar o carro, bem podemos esperar sentados.......e ainda se o resultado fosse promissor......agora IC, VB e repro......e como digo:"é uma ibiza curriqueira".

No meu entender acho k devias dar uma contribuição positiva para este tópico, pois se todos fossem como tu, não se passava da teoria. Cresce e quando tiveres ideias próprias aparece, pois andar a ler por aí a copiar as ideias e frases dos outros nunca deu muito resultado.


amigo s vou montar "so" um vb dp logo se ve, amigo ai desse lado n sei mas aki trabalha se e a vida vai alem dos carros, ha mais onde gastar €.

comprei o carro agora pq me apeteceu mudar ha azar??

pq se aki na garagem houvesse outro TJ k n este tavas + caladinho k um rato.

em relaçao a contibuir positivamente, es mm a pessoa indicada para o fazer, vens praki arranjar conflitos kom as pessoas mesmo com quem anda aki na desportiva.

copiar frases? nao amigo digo o k penso e se ha + gente k a mm opiniao temos pena.

pra finalizar a conversa ctg, nao te preocupes que ha + mares k marinheiros, o teu dia chegará :finga::finga::finga:
 
amigo s vou montar "so" um vb dp logo se ve, amigo ai desse lado n sei mas aki trabalha se e a vida vai alem dos carros, ha mais onde gastar €.

comprei o carro agora pq me apeteceu mudar ha azar??

pq se aki na garagem houvesse outro TJ k n este tavas + caladinho k um rato.

em relaçao a contibuir positivamente, es mm a pessoa indicada para o fazer, vens praki arranjar conflitos kom as pessoas mesmo com quem anda aki na desportiva.

copiar frases? nao amigo digo o k penso e se ha + gente k a mm opiniao temos pena.

pra finalizar a conversa ctg, nao te preocupes que ha + mares k marinheiros, o teu dia chegará :finga::finga::finga:


Aqui deste lado também se trabalha muito, e como resultado do meu suor do dia a dia ainda vou tendo € para não ter só o GTC na garagem.

Em relação às marés, como a minha casa fica pertinho da praia tenho ali um calendário na cozinha k me indica se a maré está cheia ou vazia, e portanto não é coisa k me preocupe.
 
Aqui deste lado também se trabalha muito, e como resultado do meu suor do dia a dia ainda vou tendo € para não ter só o GTC na garagem.

Em relação às marés, como a minha casa fica pertinho da praia tenho ali um calendário na cozinha k me indica se a maré está cheia ou vazia, e portanto não é coisa k me preocupe.


atao s trabalhas ainda bem e deves saber tb k a vida nao e so carro e nao se fazem as coisas dum dia pro outro.

em relaçao ao calendario ainda bem has de me arranjar k tb me faz falta as vezes.
 
Para a semana tenho de passar por leiria. manda-me o teu nº por pm k eu envio-te os meus
abraço

PM enviada pelo gtcteam ;)



:ideia:posso ir tambem??????
é que tou de ferias e o XU agora ta de origem so com repro!!!!!!!!!!!!!:clap:
posso????
se nao ouver lugar para o ibiza tenho um GTC tambem.... se quiserem levo esse...

O ideial era levares os 2....:ideia:



Já agora andei a dar uma volta pelas BD´s a ver gráficos, potências...etc, e por acaso vi lá um a fazer 1.7 estável a debitar 21X cv´s.....mas com vb....logo dando o desconto para o kkk talvez 200cv.....agora mantendo o turbo a 1.9......já nem digo nada.......

Tambem fui saber, e 1.4/1.5 para um VA já é muito, quanto mais 1.8/1.9 (k tambem já é puxado para um VB)



Só digo que o meu ibiza é mesmo uma shit do pior. Não dava mais do 210, não entubava à grande GTCs150 cv. Estou extremamente arrependido com o carro comprei, ou então tive muito azar com o carro.:D
Quem diz a verdade não merece castigo.:clap::D

Um Abraço.

:clap:



Houve de facto algumas omissoes, tb não sabia com quem estava a lidar,compreendes?

Não sou de me escancarar logo a primeira, ainda por cima sem nunca vos ter visto antes. Tudo a seu tempo.
Por outro lado tens consciencia que entraste no topico a matar, que comias tudo e todos,pagavas gasoleo e portagens e o diabo a sete...tava a pedir chumbo.

Voces são dois "gajos porreiros",já vos convidei para bebermos um copo e por a coisa em pratos limpos.

O Daniel, aquele a quem ligaste a dizer que tinhas uma FR e querias po-la a andar como a que tem matricula xx-CA-xx, que por acaso é a minha, respondeu-te, na boa,"Olha pá, essa não tem nada de especial, tem IC, VB e repro nada puxada".

Pois bem,o Daniel é apenas um amigo e não o meu "preparador",fez meio trabalho e por sinal bem feito e eu fiz o resto.

Acho que voces vivem demasiadamente isto...
Se levarem mais na boa,têm outra prespectiva da situação...

CONCLUSÃO:
IBIZA FR só com repro e hardware é k passar um GTC apenas com repro!!!

pffffff
Pra mim n é novidade, mas pode ser k alguns agora abram os olhos....



www.stresstabs.com.pt

recomendado pelos melhores ;)

com o melhores cumprimentos arranca e nao buzines

Outra vez???
Gostas mesmo desse jogo...
Bom pra ti..........
E n sou desses k anda por aí a xamar a atenção com a buzina......





Agora sim, podem actualizar as pontuações.............
IBIZA FR :arrow: 0
GTC :arrow: 1
 
PM enviada pelo gtcteam ;)





O ideial era levares os 2....:ideia:





Tambem fui saber, e 1.4/1.5 para um VA já é muito, quanto mais 1.8/1.9 (k tambem já é puxado para um VB)






:clap:





CONCLUSÃO:
IBIZA FR só com repro e hardware é k passar um GTC apenas com repro!!!

pffffff
Pra mim n é novidade, mas pode ser k alguns agora abram os olhos....





Outra vez???
Gostas mesmo desse jogo...
Bom pra ti..........
E n sou desses k anda por aí a xamar a atenção com a buzina......





Agora sim, podem actualizar as pontuações.............
IBIZA FR :arrow: 0
GTC :arrow: 1

Convem definirem as regras,:redcard: porque na minha terra, que fica a frente, é que ganha:whistle:
 
PM enviada pelo gtcteam ;)





O ideial era levares os 2....:ideia:





Tambem fui saber, e 1.4/1.5 para um VA já é muito, quanto mais 1.8/1.9 (k tambem já é puxado para um VB)






:clap:





CONCLUSÃO:
IBIZA FR só com repro e hardware é k passar um GTC apenas com repro!!!

pffffff
Pra mim n é novidade, mas pode ser k alguns agora abram os olhos....





Outra vez???
Gostas mesmo desse jogo...
Bom pra ti..........
E n sou desses k anda por aí a xamar a atenção com a buzina......





Agora sim, podem actualizar as pontuações.............
IBIZA FR :arrow: 0
GTC :arrow: 1





eu dei á escolha...
mas prefiro levar o XU visto ser o antigo TDI SPORT do pagaimo... e o GTC ta totalmente stock
 
Convem definirem as regras,:redcard: porque na minha terra, que fica a frente, é que ganha:whistle:

concordo contigo....

IBiza FR -» 1
GTC -» 0

:weedman:



Eu qdo lá fui pensava k era um ibiza repro, mas, como até o próprio proprietário disse, aquilo tem uma certa "carga" feita com IC VB e REPRO e com as pressoes k está a fazer (dito pelo próprio MERLOW) já vi aí um gráfico de uma com o mesmo hardware a debitar 212 cv's.........se for preciso mete-se aqui o gráfico.......

Agora vejam isto da seguinte maneira: eu tenho 180cv apenas com repro e fui lá com uma ibiza k tem pelo menos mais 30cv do k eu e k pesava menos 280 kg (pois no meu carro iam duas pessoas). è obvio k à partida n teria a mesma hipotese, mas em ponta pelo menos igualei-a (230), claro k levei aqueles metros todos ao arranque devido ao k já disse.

Em ponta tragam-me a ibiza k kiserem desde k n tenha mais de 180cv, e depois vê-se.
Dito pelo próprio MERLOW, e ele se kiser k venha desmentir, o comparativo não foi justo.

Agora as comadres k só sabem criticar e k vêm dizer k kem chega em primeiro é k ganha, tenham em atenção os pormenores e depois falem.
 
Back
Top