Ibiza FR 130cv Stock vs Opel astra sportv 150cv Stock

Sinceramente não percebo...
Dados da marca indicam que o GTC é mais rápido, qual é a duvida?

O kick dos TDI'S iludem muito... uns tem kick, outros têm altas! Epah não se pode ter tudo na vida...
 
Por acaso até conheço ;) :bored:

Nao falei para ofender, mas sim num tom irónico,parece que te sentis-te lesado. Nao era minha intenção.

Mas ao menos, aprendes-te que nao deves regular pelo site da OPEL :D

Sao ambos bons carros....nao ha duvida disso. UM melhor nuns aspectos, outro noutros. Easy :)

Eu é que tenho um xaruto de 100cv....eu é que devia estar revoltado LOL :p
 
Deixa lá eu tenho uma Passat que só tem 130 cv's e pesa 1600 kg. Se quiseres fazer um teste. Se calhar até nem era mau e assim já não dizias que o teu é charuto ;)
 
Eu quero e comprovar ke papo os FR em ponta!

Caros irmaos...daki fala um user ke ja teve um FR, e gostava de experiemntar um comparativo.

Alguem se oferece?...
 
Sem stress k n vale a pena. Estamos só a trocar opiniões. Os dados das marcas são uma coisa dp o andamento na estrada é outra ;)

São carros muito bons para andar muito acima do permitido por lei. antes de aparecer o GTC era o Ibiza FR k andava na minha cabeça. Já para n falar no Leon :oops:

Mas a verdade é k estes carros têm vida própria e na estrada n se podem ver :D
São inimigos mortais :D Brincadeira

P.S. Dexter - Já viste k o FR anda o mesmo ou mais k o GTC 1.9 e vens aqui com o teu Xaruto, k até n anda mal, procurar lenha para te queimares??

P.S.2 - N piquem o Marques k ele vai logo...
 
Last edited:
ja nao era a 1ª vez que ia com uma.... :D

Um dia quem sabe :partyman:

Mas nao vamos criar off-topic....

Epah arranjem um FR para o Dexter...senao ele nao se cala :eek::rir:

PS. Por acaso andei a ver o FR e o Cupra, mas o meu pai disse que era "maluco"....Cortou-me as pernas para os 100cv LOL :)
 
Pronto está bem.

VAG, VAG, VAG, VAG, VAG

:respect::respect::respect::respect:

EDUGAY muda lá o meu Quote porque eu não escrevi a parte "...tudo a seu tempo :D" e RÁPIDO... já que o teu carro não o é.
 
Last edited:
Pronto está bem.

VAG, VAG, VAG, VAG, VAG

:respect::respect::respect::respect:

EDUGAY muda lá o meu Quote porque eu não escrevi a parte "...tudo a seu tempo :D" e RÁPIDO... já que o teu carro não o é.

deixa o sr pits meter as maos aki no carro k logo ves o cupra!:rolleyes:
n tiro nada pa!chato!
cumps
 
Fodido é que TDi tem kick e anda mais....

Just wonder...eu com o meu GTTDi com uma simples repro +/- 140 cv e linha de escape directa apanhei GTC's de 150 cv e acreditem...eram pazadas nos GTC's que os meninos...ficam espantados.

Mas enfim o que já foi já foi.
 
Fodido é que TDi tem kick e anda mais....

Just wonder...eu com o meu GTTDi com uma simples repro +/- 140 cv e linha de escape directa apanhei GTC's de 150 cv e acreditem...eram pazadas nos GTC's que os meninos...ficam espantados.

Mas enfim o que já foi já foi.

Lá estás tu... disseste uma asneira não sei se sabes :finga:
 
Oh pah, sinceramente, eu vejo tanto heroi, mas o FR tem 130 o GTC tem 150, metam-se com alguem do vosso tamanho, Ponham-se ao lado dum Leon FR e nem a matricula lhe apanham...

PS: eu sei que o topico era pa comparar carros diferentes, mas nao venham com um peito do c***, porque se compararem TDI e CDTI com potencias iguais, é que nem a cor...Haja paciencia...A Opel, nem motores tem pah, sao copias de marcas de carrinhas de trolhas...Tristeza....
 
um carro nao é melhor k o outro so porque é mais rapido um segundo...

santa paciencia...
um mercedes s320cdi é mais lento arrncar k uma ibiza cupra ..
entao quer dizer de caminh o ibiza é melhor k um topo da mercedes.

acho k este topico nao tem grande cabimento!(minha opinião)

e pra mais uma comparação nada igual visto nao seres da mesma gama.

ibiza comprara-se com um corsas......astra com um leon

isso sim nao vamos fazer filmes k nao tem nada ver.
 
Back
Top