Ibiza Fr 1.9 130cv Vs Honda Civic Vti 1.6 160 Cv Vs Saxo Cup 1.6 120cv

Boas.
Tenho 1 colega meu que tem 1 VTI e tá sempre a dizer que dá na boca ao belo do Fr, devido a tar em rodagem com 300 kilometros LOOl, não me vou sequer aventurar.
Gostava que deixaxem aqui as vossas opniões se até alguma experiencia LOOl.
Aguardo os comentess.
Sabendo que os FR´s não papam digo já que DUVIDO MUITO.:finga:
 
Olha que se for FR stock, se nao te der na boka...k deite a sucata ao lixo...ainda por cima em rodagem...tem de dar na boka....mas anda por ai muito 6K 90cv k lhe da um desempeno k nem sabe de k terra é...Agora depende do tipo de Stock...experiencia nao tenho...Mas ha por ai uns videos engraçaditos...do ZéZé or exemplo...mas atenção é uma 6K, que já nao ta completamente stock loooooooooooooooooooooool
 
Boas.. Stock fica para trás! MAs tenho um rapaz que tem um ibiza130 sport com uma repro da PKE que fez logo aos 5mil kms! Vai la com saxos cup, e hondas e baza a grande mesmo! Ent foi la com um 106gti com muito material em cima, e o 106gti nem cone agarrou! Abraço
 
Boas.
Tenho 1 colega meu que tem 1 VTI e tá sempre a dizer que dá na boca ao belo do Fr, devido a tar em rodagem com 300 kilometros LOOl, não me vou sequer aventurar.
Gostava que deixaxem aqui as vossas opniões se até alguma experiencia LOOl.
Aguardo os comentess.
Sabendo que os FR´s não papam digo já que DUVIDO MUITO.:finga:

bem de arranque até es capaz de ganhar mas em ponta lê os topicos o 6l de origem só dá 215 segundo os entendidos;)
 
Estamos a falar carros STOCK. Se eu for buscar saxo ou honda mexido, era uma vez um ibiza.
O não acreditares... epá pensa que tens um carro a diesel com uma ajuda entre as 1800 e 3000 rpm, a partir dai morreu. Os outros até as 7000, pelo menos, ainda respiram...
 
Last edited:
Estamos a falar carros STOCK. Se eu for buscar saxo ou honda mexido, era uma vez um ibiza.
O não acreditares... epá pensa que tens um carro a diesel com uma ajuda entre as 1800 e 3000 rpm, a partir dai morreu. Os outros até as 7000, pelo menos, ainda respiram...

7000???? isso e pa meninos :D:D:D

MAs tenho um rapaz que tem um ibiza130 sport com uma repro da PKE que fez logo aos 5mil kms! Vai la com saxos cup, e hondas e baza a grande mesmo! Ent foi la com um 106gti com muito material em cima, e o 106gti nem cone agarrou!

eu tinha um saxo com uns tokezinhos :finga::finga::finga: e ibizas com repro tinham direito a marcar consulta pa Seat no dia seguinte :D:D:D
 
Entre saxo cup de origem e FR de origem acho que e' um comparativo interessante. Nunca comparei com saxo cup de origem mas vou relatar um comparativo que fiz com um saxo cup.

Arranca'mos parados na IC30 ate' a's bombas da BP fomos lado a lado eu na faixa da esquerda apanhamos um carro na faixa da direita abrandei para ele se meter que não tinha como ele passar porque tinha de esperar que eu passasse para se meter atra's de mim.

Depois para'mos da BP e ele quis sair a andar de primeira, saí de primeira prai a 20km/h quando pisei e ia meter segunda ela não entrou (não sei se ja' vos aconteceu mas deve ter sido pela rotação) so' aí foram prai 2 carros que me deu. Mas mantive sempre os dois carros ate' ao final da IC30. Na entrada para a IC19 o dele curva mais que ta' rebaixado depois para'mos em mem martins.

Isto so' para dar uma ideia, o meu ta' stock e na altura tinha jante 16'.

O saxo tinha linha não sei de quê e admissão segundo ele.
Mas acho que seria bene'fico para mim sair de 2ª porque de 1ª não adiantou nada. Mas fica aqui uma ideia, por isso eu dizer que saxo cup de origem para FR de origem com 16' deve ser ela por ela e um comparativo interessante.
 
Não nos esqueçamos do motor que tem um vti e de quanto pesa :D
è material muito bom mesmo...Quanto ao saxo penso que será mais ela por ela visto estarmos todos a falar em carros stock...:cool:
 
Um carro a gasoleo nunca pode puxar com a mesma mudança que um a gasolina.. eu ja testei com um honda 1.5lsi vtec no monsanto a pisar de segunda knd abro turbo e ele fica logo para traz... chega ca acima e ainda nao me apanhou.. e o meu e um manco de 80cv´s...
Mas agr se fosse de 1 e eu de 2 levo uma k nem me aguento LOL...


TJ
Quote:
Post Original de kaniv3tt3s Ver Post
Estamos a falar carros STOCK. Se eu for buscar saxo ou honda mexido, era uma vez um ibiza.
O não acreditares... epá pensa que tens um carro a diesel com uma ajuda entre as 1800 e 3000 rpm, a partir dai morreu. Os outros até as 7000, pelo menos, ainda respiram...
7000???? isso e pa meninos

Quote:
MAs tenho um rapaz que tem um ibiza130 sport com uma repro da PKE que fez logo aos 5mil kms! Vai la com saxos cup, e hondas e baza a grande mesmo! Ent foi la com um 106gti com muito material em cima, e o 106gti nem cone agarrou!
eu tinha um saxo com uns tokezinhos e ibizas com repro tinham direito a marcar consulta pa Seat no dia seguinte

TJ xiuuu... tu nao podes falar... lOL
8mil alone...! :rir::rir:
Muita fruta...!
Abraco:finga::finga:
 
Isto so' para dar uma ideia, o meu ta' stock e na altura tinha jante 16'.

O saxo tinha linha não sei de quê e admissão segundo ele.
Mas acho que seria bene'fico para mim sair de 2ª porque de 1ª não adiantou nada. Mas fica aqui uma ideia, por isso eu dizer que saxo cup de origem para FR de origem com 16' deve ser ela por ela e um comparativo interessante.

desculpa que te diga mas nao te iludas pq esse carro tava anormal, "apenas" uma admissao muda um saxo de um dia pro outro quanto mais adicionando uma linha ao barulho.

posso adiantar tendo ja os 2 carros stocks, a sair d 2a o ibiza deve sair 1o mas de pinta eskeçam qq saxo da sempre 220 seja a descer subir com 2 ou 5 pessoas nao falha :D:D ibizas tirando os abençoados do costume e raro o k faz mais k 210.
 
posso-vos adientar k o FR nao leva mesmo nada de um VTI ...
tive a bem pouco tmp a conduzir um com a mala comprida e meu deus...
iamos a 4 no carro e fikei parvo knd puxei de primeira e trokei para segunda..!
Ia partindo o pescoço knd trokei.... 8600 :D
Muita força mesmo...!
E o barulhinho knd abre VTEC.... :respect::respect::respect:
Abraco:finga:
 
Back
Top