ibiza EI vs Leon Cupra R310

Oh coracao ao tempo.... tens saudades minhas? looooooool
Serrar-me nao é dificil o meu novo setup tem quase 3 anos e anda no dia a dia e ainda tem o mesmo motor e nao conto mudar porque nao manda labaredas azuis pelo escape ao contrario da UL ainda na altura black edition looooooooool
Mas gosto de ti pah sabes bem, a ultima vez que tivemos tavas tu todo bebedo driftaste a rotunda da repsol varias vezes e arredores mesmo a Ken Block com o Evo e quando chegaste a minha beira disseste: "a UL vai sair com 400 cavalos e vou matar os MB´s todos" ahahahhahahah foi liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!

Grande abraco ganda maluco!:)


Looool e digo te mais aposto que era uma quinta feira....lool
 
Mas gosto de ti pah sabes bem, a ultima vez que tivemos tavas tu todo bebedo driftaste a rotunda da repsol varias vezes e arredores mesmo a Ken Block com o Evo e quando chegaste a minha beira disseste: "a UL vai sair com 400 cavalos e vou matar os MB´s todos" ahahahhahahah foi liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!

Grande abraco ganda maluco!:)

as vezes que ja ouvi esta historia hahahah :)
 
o teu, qual é que havia de ser :finga:

lol, deves querer ser serrado. só pode. conheço-te de algum lado, ó Rikardo ?
deixa-te de paleio e aparece masé um sábado ou um dia destes à noite noite, tráz o Fabregas se quiseres. já ouvi dizer que ele ontem veio à terra dos brutos mas foi uma visita rápida :) nem tomar café veio.
 
lol, deves querer ser serrado. só pode. conheço-te de algum lado, ó Rikardo ?
deixa-te de paleio e aparece masé um sábado ou um dia destes à noite noite, tráz o Fabregas se quiseres. já ouvi dizer que ele ontem veio à terra dos brutos mas foi uma visita rápida :) nem tomar café veio.

******* eu agora dou um peido e toda a gente sabe??
Tu deves passar a vida a falar em mim e a querer saber novidades.
 
******* eu agora dou um peido e toda a gente sabe??
Tu deves passar a vida a falar em mim e a querer saber novidades.

quando entra um carro "desconhecido" no território, toda a gente sabe ;) já devias saber isso !
e quêm me contou, não foi quêm tu pensas. foi alguêm que passou e viu-te.
não sejas convencido, fiz apenas um comentário :) nada mais. sempre que quiseres aparecer, serás bem-vindo.

cumps
 
lol, deves querer ser serrado. só pode. conheço-te de algum lado, ó Rikardo ?
deixa-te de paleio e aparece masé um sábado ou um dia destes à noite noite, tráz o Fabregas se quiseres. já ouvi dizer que ele ontem veio à terra dos brutos mas foi uma visita rápida :) nem tomar café veio.

rsr0c2.jpg


eu apareço voces fogem, bom passeio de bote espero não teres vomitado... :finga::finga:
 
Back
Top