ibiza EI vs Leon Cupra R310

[video=youtube;pX9tQgYRjOo]http://www.youtube.com/watch?v=pX9tQgYRjOo[/video]

Vender é no OLX. Ainda esta semana fiz um bom negócio por lá.
 
Last edited:
usar bilha e n ademitir eh como akeles maxos k fodem mas ate gostam k lhes metam o dedo no cu. por isso eh comprensivel k a malta n revele determinadas coisas do seu intimo
 
eu nao sou de 400m nunca o fui nem vai ser agora q vou ser..prefiro estrada..
ficas-te de ca vir um sabado destes aproveita vens ca e da-se um aço nao sao 400 mas sao 800...ou melhor hoje nao tenho treino se quiseres fazemos uma a29 ovar norte - sul diz algo por pm ou sms...

tens razão sim senhor fiquei de ir, mas fiquei sem numeros da malta toda incluindo o teu! dá uma apitadela combinamos isso na boa
 
ouve lá, mas tu és mesmo otário ou gostas de te fazer passar por isso ? conheces-me de algum lado, ó colega ?!
ao início eu nem ligava ao que dizias, era na boa. mas acho que agora andas a esticar-te um bocado.
vê se acalmas lá a piriquita e fala masé direitinho e com respeito porque eu não te conheço de lado nenhum e nunca te faltei ao respeito. vai falar assim para os cansados da tua team.
e já nem perco mais tempo contigo, aparece um dia destes que eu terei todo o gosto em "discutir" isto contigo.

vá, fica bem e agradeço que não me respondas mais aqui no fórum. é tempo perdido.



ele é que deve andar com o chip meio f0dido. lol, um gajo atura cada um.

abraço

boas.

Tibercio agora fora de brincadeiras, nao sou medico mas acho que és uma pessoa bipolar, na mensagem que escreveste em cima denota incoerência,agressividade e revolta na pm que me mandaste mostra que ficas-te ofendido com as minhas palavras e quase que faltavas chorar. fdx nao é normal mudar de comportamento e atitude de uma hora para a outra, vê lá isso com o teu medico pah ;) ou entao estás a dar-me uma tanga do crlh :cool:

podes crer que aqui no forum nao te dirijo mais a palavra fdx...

cumps.
 
após teres cá vindo a este tópico umas 10 vezes, lembraste-te de responder às mensagens agora :)
eu compreendo perfeitamente, estiveste este tempo todo a pensar no que vinhas dizer.
acho que fui bem claro na pm, fica lá na tua que eu fico na minha ;) não te estiques na conversa.
e hei-de saber quêm são os nabos e alcoviteiros que andam a falar de mim a ti (o que não é difícil saber).

vá, fica bem.
 
após teres cá vindo a este tópico umas 10 vezes, lembraste-te de responder às mensagens agora :)
eu compreendo perfeitamente, estiveste este tempo todo a pensar no que vinhas dizer.
acho que fui bem claro na pm, fica lá na tua que eu fico na minha ;) não te estiques na conversa.
e hei-de saber quêm são os nabos e alcoviteiros que andam a falar de mim a ti (o que não é difícil saber).

vá, fica bem.

:rir: pessoalmente só conheço 2 ou 3 users deste forum, e sim quando falo com eles tu és o tema principal da conversa, deves pensar que sao todos como tu, mexeriqueiro!

otario, nabos e alcoviteiros etc, qualquer dia sai-te o tiro pela culatra e aí há que te-los no sitio, agora atrás de um pc toda gente os tem do tamanho do mundo ;)

cresce mentalmente, nós agradecemos.
 
:rir: pessoalmente só conheço 2 ou 3 users deste forum, e sim quando falo com eles tu és o tema principal da conversa, deves pensar que sao todos como tu, mexeriqueiro!

otario, nabos e alcoviteiros etc, qualquer dia sai-te o tiro pela culatra e aí há que te-los no sitio, agora atrás de um pc toda gente os tem do tamanho do mundo ;)

cresce mentalmente, nós agradecemos.

uma coisa a dizer: lol :)
 
nao se estava a falar do ibiza EI vs Leon Cupra R310 ?

lol enfim, deixem de merdas e resolvese tudo na estrada :D ou entao para os mais duros Track day :D
 
nao se estava a falar do ibiza EI vs Leon Cupra R310 ?

lol enfim, deixem de merdas e resolvese tudo na estrada :D ou entao para os mais duros Track day :D

toda a gente pode ver que eu não me meti com ninguêm, basta irem às páginas anteriores e verem que vieram meter-se comigo assim do nada. é só ler.

seu bruto :D

abraço, maluco
 
Back
Top