ibiza EI vs Leon Cupra R310

boas kafir, o homem saiu a rotaçao que quis, eu perguntei-lhe a q rotaçao queria sair e assim se testou, a distancia, e a nossa pista de testes mais utilizada, vri, poderas ter razao em longa distancia o desfecho poderia ser diferente devido a o carro ter uma boa alta, mas so se testando se sabera o resultado, se o ruben quiser eu vou la na boa, como se testou neste sitio testo com ele noutro lado, sempre sem stress e rivaidades... quanto a ser aKa MaxSport UL tas enganado, no inicio tirou-se umas ideias pelo projecto dele mas no entanto nao e o material dele

Eu se tivesse um R310 e testar com uma ibiza na vri nunca sairia a menos de 80/90, mas cada um é que sabe de si..... Para mim a saida ditou o resultado, mas obviamente que tambem tens o carro forte.

Quanto ao resto, sei de muita coisa e nao vou dizer + nada ate porque nao tenho nada contra ti e pareces bom rapaz :)

Disfruta o projeto!!
 
ja leram os comentarios do video no youtube? o men do leon para alem de ter um carro bem amis pesadoe com roda bema mior ia com 4 pessoas la dentro, looool nao é k se ele noa os levasse fosse ganhar, mas sempre dava mais luta :rir:
 
Last edited:
Eu se tivesse um R310 e testar com uma ibiza na vri nunca sairia a menos de 80/90, mas cada um é que sabe de si..... Para mim a saida ditou o resultado, mas obviamente que tambem tens o carro forte.

Quanto ao resto, sei de muita coisa e nao vou dizer + nada ate porque nao tenho nada contra ti e pareces bom rapaz :)

Disfruta o projeto!!


Boas seu morto... :D

A EI esta um carro bem forte, mas não e com o meu material, esse material ainda cá esta para caso me lembre um dia te serrar, e só dar a chave :D
Grd abraço seu cansado...
E claro há que dar mérito e os parabéns ao EI....
Cumprimentos
 
Bom aco sem duvida :) parabens pelo projecto
Mas o Homem do leon que meta um chip porreiro e depois ve-se o desfexo....
Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Boas seu morto... :D

A EI esta um carro bem forte, mas não e com o meu material, esse material ainda cá esta para caso me lembre um dia te serrar, e só dar a chave :D
Grd abraço seu cansado...
E claro há que dar mérito e os parabéns ao EI....
Cumprimentos

é cansado ainda és vivo??:D
 
ja leram os comentarios do video no youtube? o men do leon para alem de ter um carro bem amis pesadoe com roda bema mior ia com 4 pessoas la dentro, looool nao é k se ele noa os levasse fosse ganhar, mas sempre dava mais luta :rir:

Pronto ja explica a grandeeeee distância.
Duas boas maquinas na mesma.
 
o Ibiza está muito forte (sem dúvida nenhuma) =D>
mas realmente não sei o que se passa com os carros emigrados :confused:
já aqui na minha zona andava um Focus RS 305 (emigrado) com chip e mais umas merd@s xpto`s, e sinceramente eu acho que ele stock andava mais !

quanto ao R310, aquilo é uma grande máquina, mas tambêm não nos podemos esquecer que é um carro super pesado, têm uma pata enorme, e não foi um carro feito para fazer "picos" de 15 segundos.
são preparações totalmente diferentes.

cumps

boas em q te baseias para saber se andava mais stock ou com chip?ja andas-te em algum para ver a diferença?chipado e stock?agora quando o rapaz vier de ferias vamos la outra vez na boa...e se mais alguem quiser alinhar é na boa...ha faixa para todos...é q isto e tudo mt bonito falar e tal etc etc q andava mais stock e merdas do genero mas o rapaz antes de ir comigo andou a espancar tudo o q era carro aqui na zona teve de vir o tdizito com chip de ir a padaria limpar lhe o sebo...q brutos lol
 
boas em q te baseias para saber se andava mais stock ou com chip?ja andas-te em algum para ver a diferença?chipado e stock?agora quando o rapaz vier de ferias vamos la outra vez na boa...e se mais alguem quiser alinhar é na boa...ha faixa para todos...é q isto e tudo mt bonito falar e tal etc etc q andava mais stock e merdas do genero mas o rapaz antes de ir comigo andou a espancar tudo o q era carro aqui na zona teve de vir o tdizito com chip de ir a padaria limpar lhe o sebo...q brutos lol

andou a espancar tudo ? opá, sinceramente não estou a ver nenhum carro forte na zona nessa altura para ele "espancar" ;-)
nem sequer me lembrava que tinhas ido "puxar" com ele quando fiz aquele coment. disse o que acho e continuarei a achar o mesmo.
o que quero dizer é: se o tal Focus tinha aquilo que disse, está fraco.
nem vamos alongar-nos mais nesta conversa porque sabes bem que não sou gajo de chatear-me por causa dos carros, tenho a minha ideia e tu tens a tua ! amigos na mesma :)

cumps
 
o cupra 310 é uma versao que sai aqui na suiça que na finalidade é um cupra r com chip, nada do outro mundo , nao estou tirando valor ao carro mas em relaçao a uma ibiza , a ibiza é muito mais leve , mas parabens aos 2 entrevenientes pelas belas maquinas .
cumps
 
boas em q te baseias para saber se andava mais stock ou com chip?ja andas-te em algum para ver a diferença?chipado e stock?agora quando o rapaz vier de ferias vamos la outra vez na boa...e se mais alguem quiser alinhar é na boa...ha faixa para todos...é q isto e tudo mt bonito falar e tal etc etc q andava mais stock e merdas do genero mas o rapaz antes de ir comigo andou a espancar tudo o q era carro aqui na zona teve de vir o tdizito com chip de ir a padaria limpar lhe o sebo...q brutos lol

amigo fui testar com o ruben na boa, se ele realmente vai meter chip e quiser testar novamente eu vou la com ele como fui desta vez sem problema algum, fomos sem guerras numa desportiva, nao sei pk que te tas ai a roer todo...
 
Last edited:
andou a espancar tudo ? opá, sinceramente não estou a ver nenhum carro forte na zona nessa altura para ele "espancar" ;-)
nem sequer me lembrava que tinhas ido "puxar" com ele quando fiz aquele coment. disse o que acho e continuarei a achar o mesmo.
o que quero dizer é: se o tal Focus tinha aquilo que disse, está fraco.
nem vamos alongar-nos mais nesta conversa porque sabes bem que não sou gajo de chatear-me por causa dos carros, tenho a minha ideia e tu tens a tua ! amigos na mesma :)

cumps

espancou o q havia para espancar forte ou nao era o q andava por ai na altura...nao fales do q nao sabes...o teu nao era decerteza q nunca o vi a "puxar" ..sim tambem acho q o rs estava fraco ja stock é lol e eu com chip feito aos anos sem estar afinado para o restante meterial q tinha realmente o rs deve ser alguma anedota..acho piada é falar-se sem se saber..se ja tivesses andado/puxado com algum stock e depois com chip para ver a diferença tinhas uma opiniao credivel neste caso para mim nao tens conteudo...
mas ideias é como o olho do cu toda agente o tem mas so o da quem quer...e para finalizar ficamos por aqui para ver se nao me chatei-o...
 
amigo fui testar com o ruben na boa, se ele realmente vai meter chip e quiser testar novamente eu vou la com ele como fui desta vez sem problema algum, fomos sem guerras numa desportiva, nao sei pk que te tas ai a roer todo...

sem stress nao tou a falar do teu puxo se reparares fiz quote ao rtbs nada tem haver contigo...mas bom aço grande rasgamennto ao leon tambem gosto disso se nao usas-te aditivos parabens tas forte..
 
Boas seu morto... :D

A EI esta um carro bem forte, mas não e com o meu material, esse material ainda cá esta para caso me lembre um dia te serrar, e só dar a chave :D
Grd abraço seu cansado...
E claro há que dar mérito e os parabéns ao EI....
Cumprimentos

Oh coracao ao tempo.... tens saudades minhas? looooooool
Serrar-me nao é dificil o meu novo setup tem quase 3 anos e anda no dia a dia e ainda tem o mesmo motor e nao conto mudar porque nao manda labaredas azuis pelo escape ao contrario da UL ainda na altura black edition looooooooool
Mas gosto de ti pah sabes bem, a ultima vez que tivemos tavas tu todo bebedo driftaste a rotunda da repsol varias vezes e arredores mesmo a Ken Block com o Evo e quando chegaste a minha beira disseste: "a UL vai sair com 400 cavalos e vou matar os MB´s todos" ahahahhahahah foi liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!

Grande abraco ganda maluco!:)
 
espancou o q havia para espancar forte ou nao era o q andava por ai na altura...nao fales do q nao sabes...o teu nao era decerteza q nunca o vi a "puxar" ..sim tambem acho q o rs estava fraco ja stock é lol e eu com chip feito aos anos sem estar afinado para o restante meterial q tinha realmente o rs deve ser alguma anedota..acho piada é falar-se sem se saber..se ja tivesses andado/puxado com algum stock e depois com chip para ver a diferença tinhas uma opiniao credivel neste caso para mim nao tens conteudo...
mas ideias é como o olho do cu toda agente o tem mas so o da quem quer...e para finalizar ficamos por aqui para ver se nao me chatei-o...

nem tens nada que te chatear, até porque não há razão para isso ;-)
mau era se te chateasses com um assunto destes, ZN.
vá, fica bem. o pessoal depois fala, até porque eu nem sequer entendi o porquê de teres ficado ofendido.

cumps
 
mas gosto de ti pah sabes bem, a ultima vez que tivemos tavas tu todo bebedo driftaste a rotunda da repsol varias vezes e arredores mesmo a ken block com o evo e quando chegaste a minha beira disseste: "a ul vai sair com 400 cavalos e vou matar os mb´s todos" ahahahhahahah foi liiiiiiiiiiiiiiiindo!!!!!!!!

Grande abraco ganda maluco!:)

loool
 
Back
Top