Ibiza Diesel!

Epa, o 1.9 é um motor "maior"! tera sempre q fazer menos esforço em andamento, a subir..logo aguentara mais que o 1.4 q a 140 ja se vai a borrar todo q parece q vai partir!!!

isso já depende da relação cv/cilindrada

o PD75 tem precisamente a mesma relação cv/cilindrada que um PD100
 
isso já depende da relação cv/cilindrada

o PD75 tem precisamente a mesma relação cv/cilindrada que um PD100

sim, mas consegues tirar mais rendimento se quiseres puxar alguma coisa pelo motor dum 1.9 do q do 3 cilindros, cuja progressao é pouca ou nenhuma..isto é o q eu penso, mas tb sou leigo na coisa!! JA conduzi um e outro e o 3 cilindros é.. carro de senhora de cidade.. o outro pode ser carro de trabalho para kms kms e mais kms.. my idea!!
 
sim, mas consegues tirar mais rendimento se quiseres puxar alguma coisa pelo motor dum 1.9 do q do 3 cilindros, cuja progressao é pouca ou nenhuma..isto é o q eu penso, mas tb sou leigo na coisa!! JA conduzi um e outro e o 3 cilindros é.. carro de senhora de cidade.. o outro pode ser carro de trabalho para kms kms e mais kms.. my idea!!

Ok :D
 
Tambem preferia um 6l.
Este men que o tem a 4500€, ofereci 4000€ nao me respondeu xD http://www.standvirtual.com/comerciais/Seat/Ibiza-Van-1.4-TDI/K678064/

Os outros 1.4 tdi 6l que vejo dentro dos 4500€ têm moças ou paineis desalinhados, ou interiores todos comidos xD

Claro. . .para ires para um 6L dentro desses valores é difícil arranjar um em bom estado e com poucos kms.

Só tens as seguintes opções ou te aparece um 6L dentro dos valores que queres gastar, ou aumentas o Orçamento ou então vais para um 6k2.
 
Back
Top