Ibiza DC vs Ibiza LT @ MB Power

ate me dizerem alguma coisa de concreto nao se vai passar nada...sao apenas private jokes entre mim e o Tiberio nada mais..

Ah, ok, pensei que era alguma coisa de importante que se ia passar. :)

Isto foi numa conversa de café que surgiu o facto de criarmos uma "equipa", em que consiste em montagem de bilhas e chiptuning, é uma cena de brincadeira que ficou marcado, e por isso, ve isso na assinatura de algum pessoal, que estava presente nessa conversa :D

Espero ter explicado amigo ;)

Basicamente é um grupo de amigos.
 
É bom que apareça mais pessoal. Mas de certeza que querem manter o local? Já sabem como andam na nossa zona.

Abraço aos duros
 
Boas amigo rtbs, o m3 dos pobres por acaso não é IL? Tenho um colega meu que encaixa bem na tua definição. Vontade de queimar pneu, e no ronco do aço.

não, amigo, não é ;-) e sinceramente já nem me lembro da matrícula porque ultimamente ele têm andado sem matrículas.

Eu tambem nao sei de nada so me disseram q andava ai gente a esfregar as maos de contente e a dizer Sabado é q vai for loool descunfio q a calculadora vai dar erro..looool..açoooo Tiberio

LOL ;) sábado vou ter de levar a Canon outra vez, já estou a ver. essa é HD para toda a gente ver bem o que se passou, e têm um bom Zoom caso seja preciso :D

Isto foi numa conversa de café que surgiu o facto de criarmos uma "equipa", em que consiste em montagem de bilhas e chiptuning, é uma cena de brincadeira que ficou marcado, e por isso, ve isso na assinatura de algum pessoal, que estava presente nessa conversa :D

Espero ter explicado amigo ;)

ah, ok ;-) agora sim.

Mas de certeza que querem manter o local? Já sabem como andam na nossa zona.

true ! os babilones andam aqui infiltrados e se lerem isto, sábadao vão aparecer de certeza (como é costume). era combinar o local por PM. o sítio do primeiro encontro de todos é fixe.

abraços, malta
 
Last edited:
Não é preciso mano... basta ver quem criou o tópico!
Se nao viesses logo comentar é que eu me admirava Bruno, parecem dois namoradinhos sempre em defesa um do outro!

Fui eu que criei, ***** ou não, é o que vai dando audiencias, é tipo a casa dos segredos. Mas leste cheio de alegria e felicidade ou não?
 
omg1u.jpg
 
Back
Top