ibiza D - tubo desde os coletores sem panela.

deve fazer um estrilho.. :shock: hehehe
sinceramente axo ke n vale a pena, 1º pk n tens turbo e 2º pk n tens turbo... :D
 
Boas....eu no meu entender acho que vale a pena....o Krubs aconselhou-me a tirar o catalizador e a panela intermedia....e notei melhorias, nao muitas mas notei....ficou mais solto, o barulho quase nao se altera.
Resumindo...tenho tudo livre desde os colectores d escape até cá atrás....onde acaba com uma panela final da Remus...


P.S: Usa o search...pois ja existe um tópico a discutir este tema...

Como por exemplo este:

http://ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11903

Nao e do 6k....mas sim do 6k2...apesar de ser quase tudo o mesmo

Espero ter ajudado
 
Se é um d tens beneficios em baixas sim, mas no teu caso eu deixava-me somente por tirar a panela do meio , se tiras a final fica a fazer muito barulho, mas mesmo MUITO, as pessoas k conheço e tiraram, toda gente voltou a meter, uns a panela final outros, a panela do meio como panela final!
Tá nas tuas mãos
 
Red_Ibiza disse:
Boas....eu no meu entender acho que vale a pena....o Krubs aconselhou-me a tirar o catalizador e a panela intermedia....e notei melhorias, nao muitas mas notei....ficou mais solto, o barulho quase nao se altera.
Resumindo...tenho tudo livre desde os colectores d escape até cá atrás....onde acaba com uma panela final da Remus...


P.S: Usa o search...pois ja existe um tópico a discutir este tema...

Como por exemplo este:

http://ibizaclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11903

Nao e do 6k....mas sim do 6k2...apesar de ser quase tudo o mesmo

Espero ter ajudado

o teu n é tdi ?
é ke sem turbo faz mais barulho e depois n tens akela necessidade de desobstruir para o turbo rodar mais, e pode ficar mais solto em baixas mas perdes ponta... o dele pelo ke percebi é so D.
 
boas, fui a cena dos escapes e para por directo era 70 euros, o bacano ao inicio pensava k keria tudo directo e no fim a panela final, kuando dixe k era sem panela, apenas um tubo até ca atras começou a rir-se, deve ter uma piada do c** :), ele dixe-me k se fikar sem catalizador, panela do meio e a final k fika a andar menos.. :shock:


ps : ele diz k sem panela final é k fika a andar menos :)
 
Concordo a 100% com o Leth....eu tenho assim e está muito...já nao mexo mais lá....agora quer é veneno no motor...mas tudo virá com o tempo
 
Desculpem reabrir este topico.
Eu tenho um 1.9D de 1997, e estava a pensar em ir amanha mandar tiarar o catalisador.
Uma vez que vou mexer na linha de escape, sera que posso tirar uma panela?
Ouvi dizer que tiram a central e ficam so com a do meio, mas isso depois nao fica mt barulhento? Que ganho com isso? que diferença ha em tirar o catalizador e a panale e so a panela?
Tenho duvidas sobre isto,porque fiz um search e uns dizem uma coisa outros dizem outras.........o ppl dos 1.9D que se acusem se faz favor;-)
Obrigado ppl
 
entao posso ficar com a panela que ja le tenho nao é?
mas vou notar mais barulho ou nao?
Isso é que nao queria mt.
 
Quem me puder ajudar nestas duvidas ate amanha, agradecia mt, visto que vou fazer directa toda a noite no trabalho e assim amanha tenho o dia livre e aproveitava pra fazer essa alteraçao.
 
Back
Top