ibiza cupra tdi vs c220 cdi sportcoupe

a minha patroa tem a c220 cdi de 2003, e prefiro a maneira de "trabalhar" da minha 90cv do k a dela... n digo k n seja bom carro k ixo e logico, mas da mais prazer e mais noçao de potencia os tdi...

Vê-se aqui neste post quem é o Engenheiro.

Mercedes é feito para estrada e andar a 200 km/h com segurança. Não é como a tua caixa de fosforos que a 200 km/h caga-se toda, e quando precisas de travar pedes ao vizinho do lado (o muro) para parar.

A noção de potência que tanto falas é só em baixos regimes, depois nos altos regimes era uma vez a noção de potência! Como diz o ibiza130pb... o kick ilude muito!

Um conselho do Engenheiro... não vejas só para a frente!
 
Realmente tem muito com que comparar um mercedes e um seat :rir:
em ponta o cupra leva atesto.isso nao é novidade nenhuma porque os mercedes sempre tiveram vocação de estradistas.Comparem o conforto de um mercedes e de um ibiza.já nem entro pela vertente segurança...
 
Realmente tem muito com que comparar um mercedes e um seat :rir:
em ponta o cupra leva atesto.isso nao é novidade nenhuma porque os mercedes sempre tiveram vocação de estradistas.Comparem o conforto de um mercedes e de um ibiza.já nem entro pela vertente segurança...

mas ai, tens tda a razao, e km anteriormente disse, komparar os carros km kontruçao(nem tem komparaxao) agr a nivel de prestaxoes pk nao??? n vejo o lado negativo disso... se keres entrar por exes lados, falas em audi vs mercedes k para alem de ter a alma dos seat tem 500% melhor kontruxao k os mesmos...
se a nivel prestacional n interexa pk k tds os dias "nos" fazemos pikos km carros de gama superior??? n tem interexe, so pk eu tenho um cupra (de inferior contruçao) pk k vou puxar por exp km um saab, ou ate km um audi??
n ha nexecidade de os komparar pois a nivel estrutural tao mt a frente da seat....
em relaxao ao kick k mt ilude, e um facto, mas digam la motores da msm potencia k superem os TDi???
basicamente e o msm k a Honda ter os melhores motores atmosfericos, kuais os carros atmosfericos k tiram a msm potencia por cada 1000cm3????? penxem...
 
mas ai, tens tda a razao, e km anteriormente disse, komparar os carros km kontruçao(nem tem komparaxao) agr a nivel de prestaxoes pk nao??? n vejo o lado negativo disso... se keres entrar por exes lados, falas em audi vs mercedes k para alem de ter a alma dos seat tem 500% melhor kontruxao k os mesmos...
se a nivel prestacional n interexa pk k tds os dias "nos" fazemos pikos km carros de gama superior??? n tem interexe, so pk eu tenho um cupra (de inferior contruçao) pk k vou puxar por exp km um saab, ou ate km um audi??
n ha nexecidade de os komparar pois a nivel estrutural tao mt a frente da seat....
em relaxao ao kick k mt ilude, e um facto, mas digam la motores da msm potencia k superem os TDi???
basicamente e o msm k a Honda ter os melhores motores atmosfericos, kuais os carros atmosfericos k tiram a msm potencia por cada 1000cm3????? penxem...

olha que a audi ainda tem de andar muito para chegar a qualidade de um mercedes ;)
eu quando comparo carros comparo-os na integra e nao só no motor.mas olha o mercedes pesa bem mais que o cupra e tem menos 10cv.Como ai disseram anteriormente se me dessem a escolher entre um spourtcoupé 220cdi stock e um fr ou um cupra todos artilhados até aos "dentes" eu escolhia logo o mercedes.é uma escolha racional até porque estamos a comparar um Automovél com um pópó com alguma aspiraçao desportiva.
Abraço
 
Disseste para eu arranjar, eu arranjei. Se é de segunda geração, terceira, quarta... sinceramente estou-me nas tintas.

Segundo as respectivas marcas que mencionei a BMW GANHA!

P.S.: Comparando um Serie1 177cv's com Golf 170cv's.

Isto sim é comparavél ;)
 
Disseste para eu arranjar, eu arranjei. Se é de segunda geração, terceira, quarta... sinceramente estou-me nas tintas.

Segundo as respectivas marcas que mencionei a BMW GANHA!

P.S.: Comparando um Serie1 177cv's com Golf 170cv's.

Isto sim é comparavél ;)

SERIE1 ,3, 5 DE 177CV TB SAO GAND CANHAO, MAS OS VAG 170CV N SE INTIMIDAM... ACREDITA
E TD PIU PIU PARDAIS AO NINHO, NA ESTRADA LEVAM SMP PELIKULAS...
E VES NA GERAÇAO E46 150CV ERAM LITERALMENTE ENTUBADOS PELOS PD130...
JA O MEU PATRAO TEM UM E46 136CV E SO DESCOLA DE MINHA (6K290CV) KD CRAVO 5ª.. CUMPS;);
 
Preço de um e do outro tem tudo haver. Logico que se me dessem a escolher, seria o mercedes, pk? vale mais! Tem um quandrante feio como o raio, dps não faz o meu genero(mercedes em geral), para mim continua a ser um carro com linhas demasiado classicas, tipo avô style. É a minha opinião.

E trocava pelo compaq da bmw

Cumps,
 
SERIE1 ,3, 5 DE 177CV TB SAO GAND CANHAO, MAS OS VAG 170CV N SE INTIMIDAM... ACREDITA
E TD PIU PIU PARDAIS AO NINHO, NA ESTRADA LEVAM SMP PELIKULAS...
E VES NA GERAÇAO E46 150CV ERAM LITERALMENTE ENTUBADOS PELOS PD130...
JA O MEU PATRAO TEM UM E46 136CV E SO DESCOLA DE MINHA (6K290CV) KD CRAVO 5ª.. CUMPS;);

O teu carro não deve ter 90cv's... Isso é uma bala :)

A tua patroa com um Mercedes, o teu patrão com um bmw, e tu empregado com um 6k2 de 90cv's. É obvio que eu escolhia o teu carro...
 
Back
Top