G GoBallistic 7 Dez 2007 #3 Creative disse: Digo, digo que é uma competição sem nexo. Abraço! Clique para expandir... No doubt...!!!
Creative disse: Digo, digo que é uma competição sem nexo. Abraço! Clique para expandir... No doubt...!!!
Audi.power 7 Dez 2007 #4 Creative disse: Digo, digo que é uma competição sem nexo. Abraço! Clique para expandir... Nem mais:clap: carros de gamas diferentes, a única comparação possivel a meu ver: Mercedes e Seat Leon
Creative disse: Digo, digo que é uma competição sem nexo. Abraço! Clique para expandir... Nem mais:clap: carros de gamas diferentes, a única comparação possivel a meu ver: Mercedes e Seat Leon
BRANDÃO 7 Dez 2007 #6 Lourenço_ disse: e pronto, vamos la criar topicos sem nexo pa encher a base de dados... Clique para expandir... Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D?
Lourenço_ disse: e pronto, vamos la criar topicos sem nexo pa encher a base de dados... Clique para expandir... Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D?
Lourenço_ 7 Dez 2007 #7 DAvid Brandão disse: Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D? Clique para expandir... vou fazer um comparativo entre o meu ibiza 1.9D e o meu coupe, e vou abrir um topico. :rir:
DAvid Brandão disse: Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D? Clique para expandir... vou fazer um comparativo entre o meu ibiza 1.9D e o meu coupe, e vou abrir um topico. :rir:
Esteves 7 Dez 2007 #8 DAvid Brandão disse: Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D? Clique para expandir... Se fosse o Uno 1.0Fire, ainda dava para fazer um Comparatibo, agora com o I.E. é desleal comparar com uma 335D.. Cumps:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
DAvid Brandão disse: Fiat UNO Turbo ie VS BMW 335D? Clique para expandir... Se fosse o Uno 1.0Fire, ainda dava para fazer um Comparatibo, agora com o I.E. é desleal comparar com uma 335D.. Cumps:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Zecarias 7 Dez 2007 #9 Esteves disse: Se fosse o Uno 1.0Fire, ainda dava para fazer um Comparatibo, agora com o I.E. é desleal comparar com uma 335D.. Cumps:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu sei que não são da mesma gama, mas não se podem comparar em nada???? Andamento CUPRA POWER sem dúvida. Conforto MERCEDES POWER sem dúvida. O meu veredicto.
Esteves disse: Se fosse o Uno 1.0Fire, ainda dava para fazer um Comparatibo, agora com o I.E. é desleal comparar com uma 335D.. Cumps:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... Eu sei que não são da mesma gama, mas não se podem comparar em nada???? Andamento CUPRA POWER sem dúvida. Conforto MERCEDES POWER sem dúvida. O meu veredicto.
D Der_Kommandant 7 Dez 2007 #10 Zecarias disse: Eu sei que não são da mesma gama, mas não se podem comparar em nada???? Andamento CUPRA POWER sem dúvida. Conforto MERCEDES POWER sem dúvida. O meu veredicto. Clique para expandir... O cupra em ponta não deve ter vida para o mercedes
Zecarias disse: Eu sei que não são da mesma gama, mas não se podem comparar em nada???? Andamento CUPRA POWER sem dúvida. Conforto MERCEDES POWER sem dúvida. O meu veredicto. Clique para expandir... O cupra em ponta não deve ter vida para o mercedes
Lourenço_ 7 Dez 2007 #11 ibiza130pb disse: O cupra em ponta não deve ter vida para o mercedes Clique para expandir... se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra!
ibiza130pb disse: O cupra em ponta não deve ter vida para o mercedes Clique para expandir... se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra!
D Der_Kommandant 7 Dez 2007 #12 Lourenço_ disse: se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra! Clique para expandir... Tb estou a dizer isto tendo como base as prestações deste motor num classe E.
Lourenço_ disse: se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra! Clique para expandir... Tb estou a dizer isto tendo como base as prestações deste motor num classe E.
Lourenço_ 7 Dez 2007 #13 ibiza130pb disse: Tb estou a dizer isto tendo como base as prestações deste motor num classe E. Clique para expandir... e o E deve ser bem mais pesadote k um C220cdi sportcoupe
ibiza130pb disse: Tb estou a dizer isto tendo como base as prestações deste motor num classe E. Clique para expandir... e o E deve ser bem mais pesadote k um C220cdi sportcoupe
Blackcupra 7 Dez 2007 #15 Lourenço_ disse: se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra! Clique para expandir... o cupra não é carro de pontas, não foi feito para isso...
Lourenço_ disse: se a caixa do sportcoupe for igual á do classe E, em ponta, xauzinho cupra! Clique para expandir... o cupra não é carro de pontas, não foi feito para isso...
VWXB 28 Dez 2007 #16 ... o cupra não é carro de pontas, não foi feito para isso... E carro de pontes!!!!!!
Blackcupra 28 Dez 2007 #18 VWXB disse: o cupra não é carro de pontas, não foi feito para isso... E carro de pontes!!!!!! Clique para expandir... se for pontes nas montanhas
VWXB disse: o cupra não é carro de pontas, não foi feito para isso... E carro de pontes!!!!!! Clique para expandir... se for pontes nas montanhas
D Der_Kommandant 29 Dez 2007 #19 Blackcupra disse: se for pontes nas montanhas Clique para expandir... nem nisso será assim tão bom
Blackcupra 29 Dez 2007 #20 ibiza130pb disse: nem nisso será assim tão bom Clique para expandir... é verdade o carro não presta mesmo pa nada
ibiza130pb disse: nem nisso será assim tão bom Clique para expandir... é verdade o carro não presta mesmo pa nada