Ibiza Cupra TDi 160 vs Leon FR TDi 150

Se tivesses o dinheiro à conta para os dois, qual escolhias?


  • Total voters
    488
Estado
Not open for further replies.
Leon com os Kit's cupra R e a bela da jante Toora a mim parte-me o zé todo...o carro é lindo e em preto...mata-me :wink:
 
Qual é o que dá mais coice?? Então escolho o Cupra...
Qual é que dá mais jeito para ir dar umas voltas ??? Então escolho o Leon...

E se tivesse dinheiro comprava um 120d.....
 
viteo no ibiza pk n gosto mto do leon em termos de estética.. vo mais a bola com o ibiza.. se bem k eles sao identicos..mas ibiza pra mim e ibiza.. ;)
 
e aliás..os ibizas sempre deram k falar..enkuanto k o leon..so a pouco tempo e k cumecei a ouvir falar mais sobre ele...devido aos ultimos modelos k sairam enkuanto k o ibiza...desde k cumecei a gustar de carros(a cerca de 7/8 anos)..k sempre ouvi dizer k o ibiza e akela makina... k disperta a atençao de kk um..:D
 
ibiza pk ia sair o novo modelo do leon e queria um carro novo n ia comprar um leon 150cv ja usado. e o novo leon não gosto dele. e cupra e sempre cupra... lol
 
Votei no Leon :) ( tenho um topsport ), gosto do carro mas sempre que passa um Cupra :drool: .
Mas no meu caso tinha que ser, por ser um misto de familiar e desportivo.
No meu caso concreto a razão escolhe o Leon mas o coração ia para o Ibiza Cupra.
O Cupra está pura e simplesmente expetácular :cool: :cool: :cool: :cool:
Como disse o StepOnit que tem um amigo com dinheiro para comprar 1,2 ou 3 Porsches não será pela comparação entre carros. Mas de certeza que o Cupra lhe deve dar prazer de condução...digo isto por ouvir dizer que o carro se porta muinto bem ... ainda não tive esse prazer, um dia destes quem sabe:)
São os dois automoveis com muinto :brilho: e que ainda vão deixando muinta gente com carros que custam o dobro do preço :eek: :eek: :eek: com o andamento dos mesmos :whistle: :whistle: :whistle: .
 
optei pelo cupra por muitos motivos

1-a meu gosto é 30 vezes mais bonito

2-sempre tem a tal "exclusividade"

3-não gosto de carros com 4/5 portas

4-o motor é o que tem mais rendimento por litro a seguir ao 535d. Respeitinho!:D

e é o ke me lembro por agora:p

e realmente este topiko já é muita velhinho](*,)
 
Dar ~30.000€ por um motor ? Not for me.

Antes de comprar o Leon, estive indeciso entre o 6L 130, o 6L Cupra e o FR. Depois caí na real. O Ibiza é bom, boas performance, mas mesmo assim....isso não é tudo. "Exclusividade" ? O Cupra tem pouco mais que 2 anos, o Leon já existe há 5 anos...como não querem mais "exclusividade" ? :)

Anyways, há pessoal por aí que troca Leon's por Ibizas 130...
 
eu optei pelo leon, mas pelo modelo anterior..... é muito mais bonito que o novo, mas agr depende da evolução que este tiver, isto é, as alteraçoes que lhe fizerem nos proximos tempos.......

mas mesmo assim se houver uma alma caridosa que me queira dar o ibiza cupra nao serei esquesito ao ponto de recusar......:D :D :D :D :D :D :D

abraços:weedman:
 
ate podem dzr k o leon é mais carro, é de gama superior e isso td...
mas eu comprava mas é o cupra tdi!! mai nada!!
leons fr tou eu farto de ver á minha frente.. cupras?? inda so vi um na estrada..

mas a razao principal.. o cupra é mt mais bonito!!! :kiss:
 
Leon sem duvida alguma.mto mais carro,maior,mais estavel e mais agressivo.
Axo que é tarem a comparar um carrinho de linhas com um carrinho da matxbox ;)
 
leons fr tou eu farto de ver á minha frente.. cupras?? inda so vi um na estrada..

mas a razao principal.. o cupra é mt mais bonito!!! :kiss:

Também era melhor veres mais Cupras (que têm pouco mais de 2 anos) na estrada do que Leon's FR/TopSport/Cupra4 (que têm 6 anos).
Se vieres até LX, és capaz de contar tantos Cupras como Leon's FR.
 
Também era melhor veres mais Cupras (que têm pouco mais de 2 anos) na estrada do que Leon's FR/TopSport/Cupra4 (que têm 6 anos).
Se vieres até LX, és capaz de contar tantos Cupras como Leon's FR.

amigo, nao leves a mal.. pk eu tb gosto bastant do leon..
mas se eu gosto bem mais do cupra, k é k ha-d fzr??

sao gostos.. nao é?

cumps ;)
 
Do novo Leon, não gosto.

Entre o antigo Leon e o Ibiza..... hmmmm..... não sei. Nunca andei de Leon. Mas confesso que gosto mto do Cupra esteticamente.

O Leon não fica atrás, mas andar num qualquer pra o ver por dentro.

Decisão difícil. :kiss:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top