Ibiza Cupra 2013 vs Abarth Punto Supersport

O Cupra certamente será melhor a reprisar e em recuperações pela caixa que tem e pelo compressor para baixas rotações.

Devo dizer que andei no Cupra do Corsa e surpreendeu-me bastante o carro, muito bom.

Cumps
 
Admitindo que as diferenças de uma versão normal para versão desportiva, de cooper D para JCW, de clio dci para Sport. Claro que notas diferença, mas ambos começam por um chassis muito bom de base, o que não me pareceu verificar-se no citroen.
 
Admitindo que as diferenças de uma versão normal para versão desportiva, de cooper D para JCW, de clio dci para Sport. Claro que notas diferença, mas ambos começam por um chassis muito bom de base, o que não me pareceu verificar-se no citroen.

o DS3 Racing foi considerado o mais completo quando o compararam ao JCW, ao Corsa OPC e ao Clio Gordini. disseram que ele é o mais confortável e refinado.
a única coisa que lhe apontaram, foi que como ele tráz uma suspensão mais suave que o normal (Citroen Sport), a carroçaria adorna um bocado ;-)
 
Eu já ouvi falar dos ibizas cupra e não foram coisas bonitas que ouvi. O dono de um a dizer e passo a citar "isto não anda ***** nenhuma". Eu não experimentei o carro, mas um 1.4 com 180 cv... Aquilo deve estar mais espremido do que sei lá o que. Um motor tão pequeno com esses cavalos acho que acaba por não dar o mesmo prazer de condução de um motor maiorzito.
 
já fiz o teste drive ao Cupra. estou apaixonado não tenho mais nada a dizer. nada a ver com o punto

e estou a conseguir um preço fantastico por ele!!
 
o DS3 Racing foi considerado o mais completo quando o compararam ao JCW, ao Corsa OPC e ao Clio Gordini. disseram que ele é o mais confortável e refinado.
a única coisa que lhe apontaram, foi que como ele tráz uma suspensão mais suave que o normal (Citroen Sport), a carroçaria adorna um bocado ;-)


Espera aí,não me digas que dizes que é o melhor,porque teve mais pontos que os outros?
 
O Cupra certamente será melhor a reprisar e em recuperações pela caixa que tem e pelo compressor para baixas rotações.

Devo dizer que andei no Cupra do Corsa e surpreendeu-me bastante o carro, muito bom.

Cumps

Reprisar e recuperações são a mesma coisa.

Não vejo onde a caixa traga algum tipo de vantagem em reprise,a não ser o facto de reduzir sozinha quando se afunda o pé,mas aí já não é uma reprise e sim uma aceleração.

Andam bem sim!
 
claro que não, até porque entre esses todos eu optava pelo Mini :) mas se teve mais pontos, é porque realmente foram merecidos.

Eu não sei se te apercebeste,mas aqui discutiamos apenas a competência dinâmica.

Não a capacidade da mala,a qualidade dos plásticos,a habitabilidade ou a ergonomia!LOL
 
O José tirou-me as palavras da boca.
Estamos a falar de dinâmica e vêm falar se a sogra cabe bem atras ou se os miúdos não enjoam.. Coiso
 
O José tirou-me as palavras da boca.
Estamos a falar de dinâmica e vêm falar se a sogra cabe bem atras ou se os miúdos não enjoam.. Coiso

lol, mas alguêm disse isso ?! o que é que eu disse de mal ?
falando só de "competência dinâmica", diz-me lá qual é que é o melhor para ti desses todos então ?
não me digas que o DS3 fica em úlltimo..
 
aqui tão todos a dizer que a escolha já estava tomada por há muito tempo por mim. talvez seja verdade. mas quando criei este tópico estava mesmo indeciso entre os 2, talvez um pouco mais inclinado para o ibiza. agora o que me levou a escolher o ibiza. em primeiro lugar gosto mais do design do carro, tanto por dentro como por fora. depois achei o atendimento na abarth muito fraco mesmo ao contrário do que acontece na Seat. tudo bem que não conduzi o punto de 180 cv mas sim o de 165cv, achei mais confortável que o ibiza, mas de resto não vejo que seja melhor em nada e como o conforto não está nas minhas prioridades...a nível de equipamento nem há comparação possível!! e por último o abarth sem nenhum extra fica-me muito mais caro que o ibiza já com os travões ap racing!! (se alguém quiser saber o preço que me fizeram pelo ibiza mande pm, não quero criar problemas a ninguém ao po-lo aqui e como não sei se o faço se o puser não vou arriscar)
 
Eu não acho que possa haver problemas com isso!
Posso dizer que tambem comprava um ibiza cupra novo por menos de 20000€.
Mas como disse no inicio qualquer um dos dois ficas bem servido. A ti o ibiza convenceu-te mais e há quem seja o contrário. Mas cada um têm os seus critérios de avaliação.
O que importa é que fiques satisfeito.
 
Back
Top