Ibiza Cupra 2013 vs Abarth Punto Supersport

Qual destes preferem? Gostava de ouvir opiniões...prós e contras de cada um.

Ambos são 1.4 turbos de 180cv o ibiza com a caixa dsg7 e o punto com manual de 6.

Abarth-Punto-SuperSport-1.jpg


Seat-Ibiza_Cupra_2013_01.jpg
 
Num clube de ibizas e perguntares isso já sabes que as respostas vão cair mais para o ibiza.

Mas a minha opinião era o Abarth punto supersport por ser mais refinado a todos os niveis.

A abarth têm uma escola muito grande na competição em rallys e sabe fazer estes pequenos desportivos como poucos.

Não quero dizer que o ibiza seja mau, mas para mim falta-lhe um bocadinho assim.

Tás a ponderar uma compra de um desses?
 
Jantes do Fiat no Ibiza, e parte inferior central do choques do Ibiza pintado de preto. Venha o Ibiza, mais moderno e jovem.
 
Num clube de ibizas e perguntares isso já sabes que as respostas vão cair mais para o ibiza.

Mas a minha opinião era o Abarth punto supersport por ser mais refinado a todos os niveis.

A abarth têm uma escola muito grande na competição em rallys e sabe fazer estes pequenos desportivos como poucos.

Não quero dizer que o ibiza seja mau, mas para mim falta-lhe um bocadinho assim.

Tás a ponderar uma compra de um desses?

sim estou a ponderar mas numa fase muito inicial ainda da ponderação. :)
 
nao apercio os polos...entre estes 2 o punto deve ser mais divertido de conduzir, mas o cupra talvez seja mais eficaz, a nivel de performances o cupra está um pouco melhor, pelo menos em teoria tem mais aceleração e mais ponta
 
Back
Top