Ibiza cupra 180cv gasolina

Por exemplo no Cupra não era preciso mudar o volante.

Falo por experiência própria porque quando comprei o volante que tenho para o jipe, foi uma mudança brutal. O toque da camurça é impecável, não queima as mãos quando está ao sol etc.

Com o volante mais chegado a ti, tens mais velocidade de reacção para virar por exemplo.

pois, por alguma coisa é k o volante exclusivo do bmw m3 csl é o unico da bmw com pega em camurça.. deve ser mta fixe conduzir com akilo..

aki fica uma foto do volante k pra mim é dos mais fixes k há..

bmwm3csl2003260pmet4.jpg
 
Deve ter é um mal o volante em camursa.. deve ficar coçado muito rápido. Mas que deve ter um toque altamente... deve sim senhor
 
pa o volante é feio mas ...pronto

Agora a melhor mod é o crucifixo no espalho é que deve de dar mais uns abençoados cavalitos.hehehe
 
pa o volante é feio mas ...pronto

Agora a melhor mod é o crucifixo no espalho é que deve de dar mais uns abençoados cavalitos.hehehe

Epá essa do CRUCIFIXO no espElho é uma beca nakela !! Axo eu k cada um acredita nakilo k axa k deve acreditar e d certeza k n ta la p estetica !! Digo eu !!
 
Epá essa do CRUCIFIXO no espElho é uma beca nakela !! Axo eu k cada um acredita nakilo k axa k deve acreditar e d certeza k n ta la p estetica !! Digo eu !!

se não tivesse pela paleta tava no porta luvas pk não é por tar á mostra que o vai proteger mais! e se fosse por acreditar, a religião cristã diz que não se deve admirar imagens! por isso para mim é foleiro
 
se não tivesse pela paleta tava no porta luvas pk não é por tar á mostra que o vai proteger mais! e se fosse por acreditar, a religião cristã diz que não se deve admirar imagens! por isso para mim é foleiro

Nao é bem assim. Eu sou cristão e as imagens (Santos, Santas, etc..) são adorados. Mas concordo contigo acerca do crucifixo no porta-luvas. Cada um tem a sua religião e quanto a isso acho que se deve respeitar.
Quanto ao carro em questão, está espectacular. As jantes 18'' ficam mto bem. Em Portugal é que seria um alvo preferencial. Mas que tá bonito, não tem questão. Está.
 
Back
Top