Ibiza cupra 180cv gasolina

Realmente tá muita louco.
Os farolins em cinza atras até ficam bem no vermelho, as jantes desta cor estão muita loucas, o serem 18" até tá fixe pois como são escuras nem salta mmuito á vista, o volante é que.... enfim... espanhois... têm de ter pelo menos uma azeiteirada nos carros :D salvo excepçoes
 
Last edited:
Realmente tá muita louco.
Os farolins em cinza atras até ficam be mno vermelho, as jantes desta cor estão muita loucas, o serem 18" até tá fixe pois como são escuras nem salta mmuito á vista, o volante é que.... enfim... espanhois... têm de ter pelo menos uma azeiteirada nos carros :D salvo excepçoes

é a minha opiniao tb!
 
e se o volante for por causa dele ter as pernas compridas por exemplo?!
a posiçao d conduçao do carro n é das coisas q + me agradam,e se foi uma soluçao para ele ficar sentado + atras,partindo do principio q a regulaçao em profundidade do volante esta no max,para n ir com as pernas tao dobradas?!
pode apenas ter melhorado a posiçao de conduçao,agora q n é uma soluçao la mt estetica n é...
 
e se o volante for por causa dele ter as pernas compridas por exemplo?!
a posiçao d conduçao do carro n é das coisas q + me agradam,e se foi uma soluçao para ele ficar sentado + atras,partindo do principio q a regulaçao em profundidade do volante esta no max,para n ir com as pernas tao dobradas?!
pode apenas ter melhorado a posiçao de conduçao,agora q n é uma soluçao la mt estetica n é...

Para já, acho que não é preciso lembrar que aquilo é ilegal... o Airbag???
Metam isso no vosso e esperem por um operação Stop que tão logo "prejudicados" :D
Em relação ao não se sentir bem e tal... nada como fazer um test drive antes.. e se não gostar, olha, paciencia teria de comprar outro carro ou um do segmento acima...
Senão se um man medir 2.40m para " se sentir melhor" vai quê? tirar o banco da frente e sentar-se no de tras??? :D
Tipo um dos filmes da academia de policia em que o Hytower faz isso a um honda salvo erro :) ou outro no "Double Team" em que o Dennis Rodman conduz um fiat 600 com a cabeça de fora do tejadilho :D

Claro que estou a exagerar um kito mas... carros há muitos e se não nos sentimos bem num, tentamos o proximo.
 
Muito bonito...:clap: :respect:
Um belo contraste entre o vermelho e preto, só lhe falta a pelicula nos vidros...

Agora o volante... que azeitisse...:eek: mais valia tar quieto...
 
Só uma pergunta, quantos de vocês conduziram com um volante destes?

1º - um volante destes fica com um toque melhor.
2º - normalmente estes volantes têm um raio mais pequeno que os normais.
3º - eu gosto e se tivesse um cubo andava com um volante desses no carro pq o volante já tenho.
4º - o que o canário disse tb é válido, eu preciso de puxar bastante o banco atrás por causa das pernas, logo o volante fica longe. ao colocar um volante desses, obrigatoriamente tem de levar um cubo. isso ajuda a puxar o volante para a "frente", logo melhorando a posição de condução.

Em certas coisas vocês têm de rever as opiniões de azeiteirice, isto não são nenhuns neons nem pinturas azeiteiras etc etc.
 
eu penso completamente o contrario a cerca do volante. smp tives volantes desses, so n meto agora porque tenho pena d fazer isso ao ibiza, tb n fazia akele, mas gosto
msm mto. é logo outra conduçao!
 
Akele MATA GATOS k o men meteu a fte fica bem !! Gost da cor e das JANTES ... :drool: :drool:

O volante até k n é dos PIORES !!!
 
Sim, tás completamente à vontade nisso.

Mas sou poucos os volantes que se podem comprar por fora que são bonitos.

Por exemplo ao nivel de Isotta etc etc, não consigo gostar de nenhum ;)

é verdade sim senhor! pessoalmente nunca experimentei um desses, mas acredito k seja bom de conduzir com eles!
agora, a verdade é k poucos sao bonitos (mais parecem volantes das makinas arcade :D)
axo melhor sempre por um volante da marca desportivo (cupra na seat, M na bmw), percebes? k tenha a ver com o design do carro..
fica sempre melhor..
eu se fosse o dono do 6l era o de origem k lá tava.. é bem bonito!

cumps
 
Por exemplo no Cupra não era preciso mudar o volante.

Falo por experiência própria porque quando comprei o volante que tenho para o jipe, foi uma mudança brutal. O toque da camurça é impecável, não queima as mãos quando está ao sol etc.

Com o volante mais chegado a ti, tens mais velocidade de reacção para virar por exemplo.
 
Back
Top