Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
E Tinhas k vir paki tu se nao nao tinhamos P*****...

Pois claro:rir:

Vinhas tu mostrar um gráfico para fazer publicidade da casa a pensarares que ias impressionar o pessoal, quando aconteceu exactamente o contrário. Só veio a provar o que eu já pensava e imaginava se confirma:rolleyes:
 
Pois claro:rir:

Vinhas tu mostrar um gráfico para fazer publicidade da casa a pensarares que ias impressionar o pessoal, quando aconteceu exactamente o contrário. Só veio a provar o que eu já pensava e imaginava se confirma:rolleyes:

Jovem na sou do tipo de andar aki a fazer patrocinio a casa ok....

Vim ca por simlesmen-t para o pessoal ver e nao vir para aki dizer mal das casas como tu fazes ok....

Faz Homem e nao venhas com tretas de meninos paki...

Gozais com td a gente para vos fazerens de fortes é???

Ganha vergona na cara e nao venhas praki dizer mal e sim fazer criticas contrutivas ok....

Ou ja me viste em algum forum a dizer mal de algum grafico ou alguma casa????

Cresce Faz HOMEM...
 
Jovem na sou do tipo de andar aki a fazer patrocinio a casa ok....

Vim ca por simlesmen-t para o pessoal ver e nao vir para aki dizer mal das casas como tu fazes ok....

Faz Homem e nao venhas com tretas de meninos paki...

Gozais com td a gente para vos fazerens de fortes é???

Ganha vergona na cara e nao venhas praki dizer mal e sim fazer criticas contrutivas ok....

Ou ja me viste em algum forum a dizer mal de algum grafico ou alguma casa????

Cresce Faz HOMEM...

Amigo eu o que disse foi o que me disseram ,verdade ou não, não sei nem me interessa.

Se não vieste cá fazer publicidade pk colocaste o nome da casa???

Eu não gozei com ninguém, apenas falei a VERDADE que estou a par e nada mais, agora secalhar a verdade doi a alguns, mas não deixa de ser verdade.

Eu não ando atrás de ti para ver se dizes bem ou mal de alguem, estou-me nas tintas para isso...

Ainda tu andavas de bicicleta e eu já andava de carro, por isso SÊ HOMEM TU...;-)
 
Colokei a casa pk se nao ia haver pessoal a perguntar de kem era o File etc.
ok

Kuando tiveres bicicletas como as minhas apita.


E acaba aki a conversa...
 
Colokei a casa pk se nao ia haver pessoal a perguntar de kem era o File etc.
ok

Kuando tiveres bicicletas como as minhas apita.


E acaba aki a conversa...

Se assim fosse respondias por PM;-)

Em vez de uma bicicleta como a tua tenho um apartamento, e o melhor ñ foi para o estrangeiro para ter isso:-o, mesmo assim não ando com uma bicicleta assim tão má:D

Agora é que acaba aqui.
 
Amigo se os teus pais e o teu irmão estivexem no estrangeiro tmbm vinhas.
Só estive a estudar em Portugal Mais ok.
Nunca trabalhei aí.

E para tua informasao tenho um apartamento e tenho bicicleta parecida a tua.

Mas ponto a pessoas como tua k pensão k só se sai de Portugal para puder ter alguma coisa.
 
Amigo se os teus pais e o teu irmão estivexem no estrangeiro tmbm vinhas.
Só estive a estudar em Portugal Mais ok.
Nunca trabalhei aí.

E para tua informasao tenho um apartamento e tenho bicicleta parecida a tua.

Mas ponto a pessoas como tua k pensão k só se sai de Portugal para puder ter alguma coisa.

Até ia te dar uma boa resposta, mas para não haver problemas acaba aqui a conversa.;-)

Fica lá com a bicicleta que eu fico com os pedais:rolleyes:
 
2.5 Mortos???!!! só se for de origem, pk o meu é bem vivo a partir das 2000rpm.
fazer comparativos com o A4 só se for em pista e a dinheiro, pk caso contrario não dá pk 1º o carro não pode circular na estrada e 2º não vou pagar + de 250€ pra depois dizerem que não podem aparecer ou etc.
Depois fazer 270cv com um GT20 preparado pelo Njoy com pressões de 1.45 deve dar dor de cabeça a mta gente e mais quando o carro apenas faz fumo.
sobre o arranque com o A3 tanto eu como o rapaz sabíamos ao que íamos, se ele não soube arrancar problema dele, eu tb não sou um expert porque tb deixei cortar 1a durante mto tempo. e devo dizer que nesse arranque não tinha a carga que tenho agora. e comparativo na estrada não fiz pk o moço disse que não valia a pena visto que ele fecha a porta aos 230km/h e o meu vai ate ao preto em 1400mtrs.
sobre o camião aqui fica:
http://www.youtube.com/watch?v=xLkn19fWjSc
cump's

Vou ser educado e vou-te só dizer que quando tiveres oportunidade faz um comparativo em que ambos arranquem no mesmo sentido, e se for possível um teste desses 270cvs, porque com 1,45bar num turbo que basicamente é o original tu não fazes 270cvs, não me digas que é o chiptuner que que é o melhor do mundo porque desses aparecem muitos mas também desaparecem depressa.

Já agora pede também ao rapaz do A3 MBpower a folha dos supostos 260cvs porque com 260cvs fechar a loja aos 230 é algo estranho e seja ele MB ou de que casa for.

Eu tenho chip MBpower mas não confundo as coisas, se provares as coisas que dizes eu dou-te os parabéns, agora o que mostraste até agora não te dá direito à taça. lol

Em relação ao projecto que aqui foi postado, em lado algum disse que estava mau, apenas a meu ver estarão ali alguns cvs extra devido aquele desvio da geometria a controlar, e se em estrada esse desvio não acontece implica que não tenha os mesmo cvs.

Quanto a valores brutos, já se fez mais de 230 cvs em Cupra full stock (sem cat), durou pouco tempo, qual o feito disso?A ideia penso que seja ter potência mas utilizável e não apenas para fazer uma folha bruta.
 
2.5 Mortos???!!! só se for de origem, pk o meu é bem vivo a partir das 2000rpm.
fazer comparativos com o A4 só se for em pista e a dinheiro, pk caso contrario não dá pk 1º o carro não pode circular na estrada e 2º não vou pagar + de 250€ pra depois dizerem que não podem aparecer ou etc.
Depois fazer 270cv com um GT20 preparado pelo Njoy com pressões de 1.45 deve dar dor de cabeça a mta gente e mais quando o carro apenas faz fumo.
sobre o arranque com o A3 tanto eu como o rapaz sabíamos ao que íamos, se ele não soube arrancar problema dele, eu tb não sou um expert porque tb deixei cortar 1a durante mto tempo. e devo dizer que nesse arranque não tinha a carga que tenho agora. e comparativo na estrada não fiz pk o moço disse que não valia a pena visto que ele fecha a porta aos 230km/h e o meu vai ate ao preto em 1400mtrs.
sobre o camião aqui fica:
http://www.youtube.com/watch?v=xLkn19fWjSc
cump's

pois....quanto a este video acredito k tenha sido o memso k o moço do A3 tava a meter marcha atras :ideia:

mas nao tou aki a dizer k o teu carro nao ta power....!!! pk eu sei k ta , abraço e continuaçao de boas provas e tao ambos de parabens "preparador e chipador"
 
Jovem na sou do tipo de andar aki a fazer patrocinio a casa ok....

Vim ca por simlesmen-t para o pessoal ver e nao vir para aki dizer mal das casas como tu fazes ok....

Faz Homem e nao venhas com tretas de meninos paki...

Gozais com td a gente para vos fazerens de fortes é???

Ganha vergona na cara e nao venhas praki dizer mal e sim fazer criticas contrutivas ok....

Ou ja me viste em algum forum a dizer mal de algum grafico ou alguma casa????

Cresce Faz HOMEM...

ve-se logo que nao conheces a pessoa em questao.
e tb nao aguentas 1 critica.
 
Eu preferia que fixassem a parte em que dizem fazer 270cvs no 2.5 VP TDI 150cvs c/ GT20 Hibrido a 1,45bar. Se lhe metem mais 100grs passa a barreira dos 300cvs. lol
 
boas pexoal este topico ja devia tar apagado ate mete nojo vem estes paraquedistas que abriram uma oficina a 15 dias turbo chip e n tou a dizer mal de ninguem pq conheco alguns carros feitos por eles e sp que vem a viana sao arreados so tem paleio andam nisto agora e ja sao os maiores e o audi a3 n fexa a venda aos 230 na ponte em viana ja fez cmg quase260 n faz mais pq corta o mal e que este pexoal da turbo chip ja andam a mt a tentar derreter mb´s e nunca tiveram sorte vao nao digam mais do que e e ja que sao tao fortes aparecem por viana nos tamos ca tds os dias n venham e com historias de que os carros nunca estao a100% ha sempre desculpas:twisted::twisted:
 
so nao sei pq que o a6 anda a fazer1.45bars ja que ta tao canhao ou tem medo de paxar a barreira dos 300cvs com 2bars:rir::rir::rir::rir:e so pilotos
 
boas pexoal este topico ja devia tar apagado ate mete nojo vem estes paraquedistas que abriram uma oficina a 15 dias turbo chip e n tou a dizer mal de ninguem pq conheco alguns carros feitos por eles e sp que vem a viana sao arreados so tem paleio andam nisto agora e ja sao os maiores e o audi a3 n fexa a venda aos 230 na ponte em viana ja fez cmg quase260 n faz mais pq corta o mal e que este pexoal da turbo chip ja andam a mt a tentar derreter mb´s e nunca tiveram sorte vao nao digam mais do que e e ja que sao tao fortes aparecem por viana nos tamos ca tds os dias n venham e com historias de que os carros nunca estao a100% ha sempre desculpas:twisted::twisted:

Kuando me dezafiarao para ir la com o A3 kem foi Arriado??????

Keres k ponha aki o video????

é k nao foi parado e o leon andava com pouca alma.....

Mas em Janeiro o meu carro esta pronto e podemos testar os 2 ok o Sr inteligente...

Sabes mt bem pk k o A4 esta parado, pk a dor de coto em Viana do Castelo era tanta k tivereo k fazer uma acusa a dizer k o rapaz vivia ai e tinha o carro com matriculas espanholas...

Nunca kis derreter ninguem e so digo uma coisa, ve la se te lembras desta fraze:
"Para ti vai o A3 tdi 90."
Em primeiro tinha muita carga e ganhava a tds como foi arriado ja so tinha repro e linha ne???
Sois uns comicos.
Ele puxar foi tive foi pena do atesto k dei ao moço.
So de repro ja fechava a ponte a 230km/h por isso vela se ficas manço.

Tens aki o filme para nao dizeres k menti.

[video=youtube;DC-Dgr7eCqY]http://www.youtube.com/watch?v=DC-Dgr7eCqY[/video]
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top