Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.

esse tb n m papava... tive com folha de potencia na mão de um 2.0 tdi 170cv com electronica forte e fap off , e mediu 178 cv... medidos na VC, inda nas antigas instalaçoes ...e nao foi num dyno day tb q uma ibiza FR full stock mediu 107 cv??? ate deu alta barraca na altura...
so axo mal o pessoal ser tao duro nesses pontos de falar mal de outras casas... um leon 150 ou ibiza cupra com repro tiram quase 210 cv ... fdx é tanta admiraçao tirar mais 30cv com um turbo trblhado????
 
Last edited:
esse tb n m papava... tive com folha de potencia na mão de um 2.0 tdi 170cv com electronica forte e fap off , e mediu 178 cv... medidos na VC, inda nas antigas instalaçoes ...e nao foi num dyno day tb q uma ibiza FR full stock mediu 107 cv??? ate deu alta barraca na altura...
so axo mal o pessoal ser tao duro nesses pontos de falar mal de outras casas... um leon 150 ou ibiza cupra com repro tiram quase 210 cv ... fdx é tanta admiraçao tirar mais 30cv com um turbo trblhado????

pois mas é mais facil vir para aki dar palpites...

Ja vi uma Cupra com linha e repro medir 216cv em MAHA.

abraço
 
Deixa de ser venenoso....

Isto para nao falar de turbos a Fazer 3b constantes so para ter o praser de partir um turbo, ne gerson....


looool

esse turbo foi o original, coitado nao se decidia a partir, parti-o eu. 3 bares pros queixos e a mecanica ainda la esta sem abrir :cool:
o turbo foi pras maos do njoy e o que ele la fez so ele o sabe, nem eu sei o que tem la dentro:cool:
 
tens provas disso?? tanto do PD130 como do 2.5???
acho que por muito que procures pelo menos do 2.5 nao vais encontrar.
Por isso nao digas que o 130 tira mais cv que o 2.5

Para tirares as dúvidas abres aqui um tópico a perguntar sobre isso, e logo vês que não devo ser o unico a pensar assim;-)
 
São tão bons que se consegue tirar mais cvs num ibiza PD130:rolleyes:

mas pelo menos sabes oke k um 2.5 TDI V6 tem dentro e pk de nao haver muitos preparados????

o mel de muitos aki no forum é k so vÊm uma coisa a frente o resto nao lhe interexa....

Acaba aki a discusao SFF vou pedir ao muderador para eliminar tds os posts meus com bancos de potencia....

Assim acabao as confusoes e dores de dentes....

Abraço
 
mas pelo menos sabes oke k um 2.5 TDI V6 tem dentro e pk de nao haver muitos preparados????

o mel de muitos aki no forum é k so vÊm uma coisa a frente o resto nao lhe interexa....

Acaba aki a discusao SFF vou pedir ao muderador para eliminar tds os posts meus com bancos de potencia....

Assim acabao as confusoes e dores de dentes....

Abraço

O que tem ou deixa de ter ñ sei nem me interessa muito, o que sei é que num PD130 consegues tirar mais de o dobro de cvs que tem de origem, consegues isso num 2.5 TDI? Não pois não, então estamos de acordo...

É o melhor que fazes amigo=D>

cumps...
 
O que tem ou deixa de ter ñ sei nem me interessa muito, o que sei é que num PD130 consegues tirar mais de o dobro de cvs que tem de origem, consegues isso num 2.5 TDI? Não pois não, então estamos de acordo...

É o melhor que fazes amigo=D>

cumps...

amigo kem te disse k nao podes???

Oke k faz com k um 2.5V6 nao possa fazer 300cv????

Es tao esperto e nao sabes nada...

Antes de falar nao te guies pelo k ouves e vai tentar saber por onde o 2.5TDI V6 esta limitado ou kois os pontos fracos....

Sabes pk k vou fazer pedir para apagar pk Ha aki pessoal como tu k so ve um lado da coisa o outro nao vale a pena ver ne...

Eu se fosse a ti comexava a abrir os teus horizontes....
 
amigo kem te disse k nao podes???

Oke k faz com k um 2.5V6 nao possa fazer 300cv????

Es tao esperto e nao sabes nada...

Antes de falar nao te guies pelo k ouves e vai tentar saber por onde o 2.5TDI V6 esta limitado ou kois os pontos fracos....

Sabes pk k vou fazer pedir para apagar pk Ha aki pessoal como tu k so ve um lado da coisa o outro nao vale a pena ver ne...

Eu se fosse a ti comexava a abrir os teus horizontes....

Continua assim mesmo um pd130 a conseguir tirar mais cvs, tanta história e vamos ter ao mesmo ponto de partida:rir:

P.S.: o único lado que vejo é a comédia deste tópico:rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top