Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Milagres da multiplicação existem muitos neste forum, especialmente nos bancos que todos sabem que a fruta é sempre a mesma.
Numeros vejo-os todos a dizer de boca cheia, quando sao pedidos comparativos as respostas sao sempre as mesmas ( "embraiagens", "turbo já esteve melhor", etc), Só ainda nao percebi pq é que a malta s dá ao trabalho de comentar estes tópicos dos gabarolas das teclas.
 
Milagres da multiplicação existem muitos neste forum, especialmente nos bancos que todos sabem que a fruta é sempre a mesma.
Numeros vejo-os todos a dizer de boca cheia, quando sao pedidos comparativos as respostas sao sempre as mesmas ( "embraiagens", "turbo já esteve melhor", etc), Só ainda nao percebi pq é que a malta s dá ao trabalho de comentar estes tópicos dos gabarolas das teclas.

amigo tu deves ter alta makina se forares de perto de Viana do Castelo trata-s do teste em janeiro...

Eu fiz o banco no banco onde o pessoal aki diz k conta certo...

Mas eu sei k é FuD*** ver reprogramadores a fazer com GT17/20 235cv....

Mas ponto fikem na vossa k eu fico na minha nao é o primeiro carro k la paxo e os valores nao fogem mt...

mas brevemente vou paxar la um Leon 150cv Stock e depois com Repro para voces verem se a culpa é do banco ok....

Abraço
 
boas realmente com o audi a3 a andar pra tras quando o outro ja ta de 1ªengatada quero ver esse carro na estrada a puxar lado a lado :D:D:D:D:D:D:Dai sim via-mos o verdadeiro andamento do carro ainda pra mais um 2.500tdi k sao mortos:rir:basat ver k o audi nem do sitio sai em primeira o outro obviamente k com o peso k tem vai logo pra frente mas isso sao50m kria ver era depois mas a arrancarem ao mesmo tempo:D da-lhe rotaçao e pressao e ves o final feliz do 2500. abraço a tds

Amigo, até gostava de ver esse comparativo, devia ser só aço no ar:D...

P.S.: Como vai a nova preparação?

Abraço...
 
Até pode fazer esses valores brutos,mas aposto que um 17vb com IC ,linha e a contar com 210cv no max faz-te a folha em estrada.....tens duvidas???
 
Até fazer esses valores,mas aposto que um 17vb com IC ,linha e a contar com 210cv faz-te a folha em estrada.....tens duvidas???

Tenho.

mas se keres testar vamos la...

Eu sou de Viana do Castelo e no fim de semana 7,8 de janeiro estou la...

Aperexe e ja vemos...
 
mas podes trazer algo mais forte pk eu vou la contigo na boa, e posso te dizer k o meu foi medido no mesmo banco so tem mais uns cavalitos...
 
Tenho.

mas se keres testar vamos la...

Eu sou de Viana do Castelo e no fim de semana 7,8 de janeiro estou la...

Aperexe e ja vemos...



Não IC expecial nem linha,tenho um leon arl com file para 180cv...a patroa anda com ele não sou eu....mas arranja-se um file pra testar não tenhas duvidas...a bem da ciencia ...se não arranjar outro vai mesmo este para a estrada.......so não me desloco ai a viana do castelo por ser longe....não tinha problema algum
 
Não IC expecial nem linha,tenho um leon arl com file para 180cv...a patroa anda com ele não sou eu....mas arranja-se um file pra testar não tenhas duvidas...a bem da ciencia ...se não arranjar outro vai mesmo este para a estrada.......so não me desloco ai a viana do castelo por ser longe....não tinha problema algum

No meu leon 4x4 tinha um file com mais de 200cv, linha + IC + Embraiagem + radeador gasol e oleo + BMC e levei 3 carros desse rapaz...

Axas k fazes milagres???????

Abraço
 
No meu leon 4x4 tinha um file com mais de 200cv, linha + IC + Embraiagem + radeador gasol e oleo + BMC e levei 3 carros desse rapaz...

Axas k fazes milagres???????

Abraço

Se vieres até setubal testa-mos ,caso não ficas com a tua bicicleta que eu fico com o meu triciclo tranquilo

Não faço milagres....mas já vi muita coisa e acredito em outras tantas....não vou pelos valores dos papeis....posso muitos ir pelas linhas que nem assim me convences ..... estão feias pa carago

Pode estar forte em estrada,mas certamente tens ai 220cv no maha

O turbo que mencionas e o material que teem vr´s valores obtidos vr´s linhas não me convencem .....qual o problema de discordar ?

Queres que abra um topico com um teste para veres a porrada que levo??É normal existirem opiniões diferentes
 
Se vieres até setubal testa-mos ,caso não ficas com a tua bicicleta que eu fico com o meu triciclo tranquilo

Não faço milagres....mas já vi muita coisa e acredito em outras tantas....não vou pelos valores dos papeis....posso muitos ir pelas linhas que nem assim me convences ..... estão feias pa carago

Pode estar forte em estrada,mas certamente tens ai 220cv no maha

O turbo que mencionas e o material que teem vr´s valores obtidos vr´s linhas não me convencem .....qual o problema de discordar ?

Queres que abra um topico com um teste para veres a porrada que levo??É normal existirem opiniões diferentes

Mas nao digo o contrario so colokei o grafico para verem, se nao kize-s k falaxem nao punha...

So nao gosto k venhao para aki armados k sao os maiores...

Nao é de Hoje k ando nisto e posso te dizer k o carro comparado com o Leon k pos aki o grafico nao tem nada a ver....

Esta ibiza em baixas é super forte mas em altas o leon esta melhor...

O carlos ja corrigiu o file e vou passar outra vez a banco o carro para ver a diferenxa dipois posto aki...

abraço
 
Mas nao digo o contrario so colokei o grafico para verem, se nao kize-s k falaxem nao punha...

So nao gosto k venhao para aki armados k sao os maiores...

Nao é de Hoje k ando nisto e posso te dizer k o carro comparado com o Leon k pos aki o grafico nao tem nada a ver....

Esta ibiza em baixas é super forte mas em altas o leon esta melhor...

O carlos ja corrigiu o file e vou passar outra vez a banco o carro para ver a diferenxa dipois posto aki...

abraço

Posso vir para aqui opinar feito parvo em vez de estar calado como muitos,mas como me faz bem escrever no teclado fasso alguma fisioterap..não sou o maior rapaz ...cá em casa é so coxos e cansados das vielas

Quando vieres aproveita para passar na VL e tiravas as duvidas a muitos =D>
 
Mas ja gora k Banco aconselhao em Portugal...

É k kero passar ai o meu Leon 1.8T 210cv...
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Assim nao vai haver a conversa k é dos bancos...


abraço
 
2.5 Mortos???!!! só se for de origem, pk o meu é bem vivo a partir das 2000rpm.
fazer comparativos com o A4 só se for em pista e a dinheiro, pk caso contrario não dá pk 1º o carro não pode circular na estrada e 2º não vou pagar + de 250€ pra depois dizerem que não podem aparecer ou etc.
Depois fazer 270cv com um GT20 preparado pelo Njoy com pressões de 1.45 deve dar dor de cabeça a mta gente e mais quando o carro apenas faz fumo.
sobre o arranque com o A3 tanto eu como o rapaz sabíamos ao que íamos, se ele não soube arrancar problema dele, eu tb não sou um expert porque tb deixei cortar 1a durante mto tempo. e devo dizer que nesse arranque não tinha a carga que tenho agora. e comparativo na estrada não fiz pk o moço disse que não valia a pena visto que ele fecha a porta aos 230km/h e o meu vai ate ao preto em 1400mtrs.
sobre o camião aqui fica:
http://www.youtube.com/watch?v=xLkn19fWjSc
cump's
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top