Ibiza Cupra 160cv -» 238cv #By: TurboChip#

Estado
Not open for further replies.
Amigo este audi esta em portugal amigo.
E nas provas de arranke em braga em A3 MB Power com 260cv levao um camiao...

so nao testarao com ele pk nao kiserao ele ate Time atack fez....


abraço

A3 MBpower c/ 260cvs leva um camião?Estranho, seja MBpower seja o que for, são supostamente apenas menos 10cvs que os supostos 270cvs do Audi, será que o A3 não tinha antes 160?lol

Eu nunca vi nada, nem tão pouco ouvi nunca falar desse Audi por isso não entendi a postura superior com que entrou. Não critiquei tão pouco a preparação ou preparador porque sejamos realistas, é bastante desconhecido, critico sim a postura do user em questão.
 
posso te dizer k em estrada esta cupra anda e mt bem...
em janeiro o rapas vai a portugal.

A aki um MB Power com um repro a 250cv user Mikael_FR, é pena ele nao kerer testas assim ja se tirava as duvidas...

abraço



Ninguem tá a falar de MBpower´s....tou a ver que a conversa aqui é de assinaturas e estás um bocado furioso,pois so vez é MBpowers a responderem e estás a pensar que te estao deitar abaixo ou lá o que seja......

Isto quer dizer o que?? "Td a maneira a perca de putencia é a geometria a tentar reparar o banco."




Em relação ao audi 2.5 os 270cv é algo que se pode ver e testar??
 
A3 MBpower c/ 260cvs leva um camião?Estranho, seja MBpower seja o que for, são supostamente apenas menos 10cvs que os supostos 270cvs do Audi, será que o A3 não tinha antes 160?lol

Eu nunca vi nada, nem tão pouco ouvi nunca falar desse Audi por isso não entendi a postura superior com que entrou. Não critiquei tão pouco a preparação ou preparador porque sejamos realistas, é bastante desconhecido, critico sim a postura do user em questão.

So agora reparei k tmbm es MB Power se kizeres vai ver os videos das provas de acelaraçao de braga k vez la o arreio do A3....

Nao tnh nada contra a MB Power e dou-m super bem com o kripton e nao kero aki comflitos foi so um exemplo....

Fica aki o video assim ja ficas a ver, o A3 tem matricula EE e é de viana amigo do jovem da Ibiza CZ....
[video]http://www.youtube.com/user/Audista84#p/u[/video]

[video]http://www.youtube.com/user/Audista84#p/u/0/tq3sUoNRlhk[/video]

[video]http://www.youtube.com/user/Audista84#p/u/2/yJtz4nPhFF8[/video]

[video]http://www.youtube.com/user/rickamikazi#p/u/2/xLkn19fWjSc[/video]


Abraço
 
Ninguem tá a falar de MBpower´s....tou a ver que a conversa aqui é de assinaturas e estás um bocado furioso,pois so vez é MBpowers a responderem e estás a pensar que te estao deitar abaixo ou lá o que seja......

Isto quer dizer o que?? "Td a maneira a perca de putencia é a geometria a tentar reparar o banco."




Em relação ao audi 2.5 os 270cv é algo que se pode ver e testar??


Foi a geometria a tentar controlar...
Estes turbos sao uma Mer**.


abraço
 
So agora reparei k tmbm es MB Power se kizeres vai ver os videos das provas de acelaraçao de braga k vez la o arreio do A3....

[video]http://www.youtube.com/user/Audista84#p/u[/video]

O audi em vez de arrancar para a frente meteu marcha atrás...

Gabaste de um belo arreio loooooooooooool
 
Boas nuno...
Ja medi um file parecido a este em MAHA tem aki no Furom o teste e deu 241cv com a mesma config....

Td a maneira a perca de putencia é a geometria a tentar reparar o banco.
Podes ir ver ao Site desses gajos os teste k eles fazem e passao os carros stock e depois com repro ja vez se tem erro ou nao....

abraço

Os ficheiros não se podem comparar para as mesmas configurações.

Eu não falei no fosso que é a geometria a ser controlada pelo DC da N75.

Falei sim após os 240cv haver uma descida repentida de potência à roda. Só isso!
 
Realmente não há 1 arranque que o A3 tenha feito como deve ser... loool

Já agora isso era qtos metros? Que tempo faz o A4 em 400m?
 
Pk o rapaz é muito bruto e anda sempre a partir nakilo, e nao ker mais rutaxao...

Alem dixo mais rutaxao nao ia fazer nada pois nao tem turbo k acompanhe...

para ke puxar ate mais tarde se depoisnao vai fazer uso da 5ª e 6ª mudanxa...

Mesmo assim corta 5ª 235km/h....

Abraço

tnh caixa longa e em 5ª 235 sao um pouco pra la das 4200 RPM ( 4200 rpm é 230 de ponteiro)

bota carga !
 
So agora reparei k tmbm es MB Power se kizeres vai ver os videos das provas de acelaraçao de braga k vez la o arreio do A3....

Nao tnh nada contra a MB Power e dou-m super bem com o kripton e nao kero aki comflitos foi so um exemplo....

Fica aki o video assim ja ficas a ver, o A3 tem matricula EE e é de viana amigo do jovem da Ibiza CZ....
[video]http://www.youtube.com/user/Audista84#p/u[/video]

Abraço
Realmente ta aqui um video interessante, visto o A3 arrancar depois do A4 e ainda ficar a patinar porque vinha em marcha tras.
Qual o tempo do A4 nos 400m?

Cumps
 
boas realmente com o audi a3 a andar pra tras quando o outro ja ta de 1ªengatada quero ver esse carro na estrada a puxar lado a lado :D:D:D:D:D:D:Dai sim via-mos o verdadeiro andamento do carro ainda pra mais um 2.500tdi k sao mortos:rir:basat ver k o audi nem do sitio sai em primeira o outro obviamente k com o peso k tem vai logo pra frente mas isso sao50m kria ver era depois mas a arrancarem ao mesmo tempo:D da-lhe rotaçao e pressao e ves o final feliz do 2500. abraço a tds
 
Um partiu o turbo gt20 (salvo erro), outro pediu uma repro soft para não andar a gastar muitos €'s e a embraiagem não durou 5000kms:roll:

desculpa meter-me no assunto
mas isso não tem nada haver....
vai depender muito da condução de cada um!
e não me digas que quem reprograma uma centralina é pra andar devagarinho!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>
 
conheço o carro em questao o tal A3 e nao tem os cvs k dizes, mas neste video nao me parece k leva assim um arreio como dizem mas pronto , maneira de ver as coisas!!! ah nao esquecer k é um 1.9 vrs 2.5

aki fika o video:


http://www.youtube.com/watch?v=uqrY1GO0Y3M

abraçada a todos e boas festas!!!

Kem la estava viu k o A4 acabou sem fazer fumo...

Houve um tubo de baco k saltou fora....

mas logo o dono do carro davos tds as respostas...


abraço
 
desculpa meter-me no assunto
mas isso não tem nada haver....
vai depender muito da condução de cada um!
e não me digas que quem reprograma uma centralina é pra andar devagarinho!!!
=D>=D>=D>=D>=D>=D>

Aki no forum o pessoal Reprograma os carros para consumir poukinho e nao passar dos 120km/h.
lololololololol



Abraço
 
Quero uma repro dessas para o leon 110 de origem para este DOMINGO sua gaja pode ser? :D
Ainda tou a espera da tua sms, tou mesmo a ver que te vais esqueçer. :rir:
Nisso tudo so tenho uma coisa a dizer esse gajo ve-se mesmo que é françes, nem foi pelo nome dele, foi pelo turbo. :rir:
Abraço.
 
Aki no forum o pessoal Reprograma os carros para consumir poukinho e nao passar dos 120km/h.
lololololololol



Abraço


lolol
e o mlr é que por x´s vão fazer as repros com as embraiagens ja fddas!!!
agora fazem repros e andam ai na esgalha! o material gastasse!!! LOLOL
e 5mil km´s se for a fundo então!!!
 
Quero uma repro dessas para o leon 110 de origem para este DOMINGO sua gaja pode ser? :D
Ainda tou a espera da tua sms, tou mesmo a ver que te vais esqueçer. :rir:
Nisso tudo so tenho uma coisa a dizer esse gajo ve-se mesmo que é françes, nem foi pelo nome dele, foi pelo turbo. :rir:
Abraço.

ja te estou a enviar a SMS.

Traz o teu Ibiza para testar com o rapaz, assim ele compra-m um GT22...
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

Abraço
 
lolol
e o mlr é que por x´s vão fazer as repros com as embraiagens ja fddas!!!
agora fazem repros e andam ai na esgalha! o material gastasse!!! LOLOL
e 5mil km´s se for a fundo então!!!

Eu arriei esta semana com uma Sash 4 pastilhas e nao foi prexixo muito....

Mas o pessoal anda td nas calmas eu é k sou bruto...
:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:


abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top