Ibiza com motor já pega (Mas sem Fumo)

Boas,
Qual é o codigo do motor ao certo? faz um scan ao modulo 01, e posta os resultados. Quemm é que desmontou e montou o motor? Por acaso não desligaram cabo de massa? Não está nenhuma cabo de massa partido?

Se o codigo do motor for diferente do que tinhas instalado, podes semppre tentar alterar o softcoding do motor no modulo do motor. (não tenho a certeza se dá para fazer isso). Mas é um ponto de partida.

Verifiica as fichas da centralina.


É um ASZ tal como o que tinha. Fui eu que o montei e não desliguei nenhum cabo de massa. Aquilo está mesmo muito estranho
 
Quando metes a trabalhar que erros dá?

Ligaste bem, as fichas do sensor da arvore de cams e cambota?

Por acaso não mexeste nos injectores, ligas-te a ficha deles?

Cumps,
 
penso que se o gato nao aparecer, vais ter que o procurar...podes começar pela cablagem dos injectores.

P.S: faz fumo kd tas a por a trabalhar?se sim, que cor?
 
Boas...

Se calhar estou para aqui a dizer uma barbaridade mas... :).

o Motor chega a virar, ou seja parece que vai pegar e passado +/- 1 segundo vai abaixo?

Estou a referir esta situação por causa do erro que tinhas listado atrás:

01176-Key
07-10 Signal too Low-Intermittent

Tive aqui à uns tempos um problema semelhante, disseram-me que era o sinal no imobilizador fraco, ou qualquer coisa assim.


Desculpem a ignorância...

Abraço
 
Boas. O carro já trabalha. O problema depois de muita dor de cabeça lá descobri o bicho. Era a bomba de alta pressão que não estava boa e não mandava para os injectores.montei a do motor velho e pegou logo á primeira.

Agora o problema é que em andamento mesmo com a repro ela não faz fumo nenhum sequer. E antes fazia e até bastante. É que nem ao cortar deita está super clean. E por vezes o carro fica como se estivesse de origem sem repro e vejo isso pela pressão do turbo. O que será isto?


Obrigado pela vossa ajuda ;-)
 
Nem sempre. Mas quando está normal tem a fazer o pico a 1.8 só que fumo é zero. e por vezes parece que fica sem repro que o pico passa para os 1.4/1.3
 
Boas. O carro já trabalha. O problema depois de muita dor de cabeça lá descobri o bicho. Era a bomba de alta pressão que não estava boa e não mandava para os injectores.montei a do motor velho e pegou logo á primeira.

Agora o problema é que em andamento mesmo com a repro ela não faz fumo nenhum sequer. E antes fazia e até bastante. É que nem ao cortar deita está super clean. E por vezes o carro fica como se estivesse de origem sem repro e vejo isso pela pressão do turbo. O que será isto?


Obrigado pela vossa ajuda ;-)

boa noticia
 
Back
Top