Ibiza candidata a Lider Nacional...

Só conversa de mortos, há um bom local para testar isso aqui na MS e podemos fazer roda bota fora que há estrada livre a noite toda...!!! Há se quiserem ir a outros tipo de teste irmos para a arrabida ou fazer almada setubal sempre a fundo estou dentro...!!

Apareçam a malta quer é curtir e ver as maquinas siga...!

para a arrabida aaaa valente !
isso e que é
a arrabida em si ja mete respeito , em puto era os picos com as cinquentas, na arrabida, a noite e de luzes apagadas ... aquilo é que era tomates ....
ou seria antes maluquice ?

as 2 lol
 
...mas nem na altura nem agr...
tu pelo q ja percebi tentaste a todo o custo ter a ajuda da "irmandade" para a qual hj tas de costas viradas pq nao te deram a conversa q querias ter

tao novinho q es nisto e ja toda a gente percebeu q es mais um "vira-casacas" q nem serve pra apoiar os q te deram a mao nem agradecer a quem te tentou ensinar alguma coisa.

por otras palavras es aquilo a q se chama de um tipo ESTRUTURALMENTE BURRO!!!

avaliando pelo teu nick deves ser ate um parente proximo do ze cabra, não!???!!?!?!

...méée...ééééé!!!!!!

Seguiu PM burro!
 
para a arrabida aaaa valente !
isso e que é
a arrabida em si ja mete respeito , em puto era os picos com as cinquentas, na arrabida, a noite e de luzes apagadas ... aquilo é que era tomates ....
ou seria antes maluquice ?

as 2 lol

Arrábida e as curvas das Necessidades em termos de curvas são locais espectaculares dos meus favoritos mesmo!
 
nas necessidades perdi la amigos e conhecidos ... nos picos de mota .. ai a uns anos aquilo era ao rubro !

tens p.m
 
Arrabida é fixe, apesar de perigosa da pa andar bem heheh.

Bora fazer umas curvas!

Quanto aos ibizas que andamento!!!
 
Ainda não sei se vai haver mais algum round de combate entre a XP e a UM, e tinha curiosidade em saber...
Quanto ao Zézé, já me disse que tem o material pronto, só gostava que se deslocassem a lisboa em vez de ser ele a ír sempre ter com outros para fazer os comparativos...
 
Ainda não sei se vai haver mais algum round de combate entre a XP e a UM, e tinha curiosidade em saber...
Quanto ao Zézé, já me disse que tem o material pronto, só gostava que se deslocassem a lisboa em vez de ser ele a ír sempre ter com outros para fazer os comparativos...

A xp anda sempre on road, quem o desafiar vai ter que ir lá ter com ele!!!
Ele anda sempre no seu caminho, já bastou ter de andar atrás de um tantas horas.
Mas quem sabe se ele não vai um dia destes até Ao sul e para por ai.
 
A xp anda sempre on road, quem o desafiar vai ter que ir lá ter com ele!!!
Ele anda sempre no seu caminho, já bastou ter de andar atrás de um tantas horas.
Mas quem sabe se ele não vai um dia destes até Ao sul e para por ai.

isso é que era de valor.... já que faz muito frio até hoje irem até lá ;)
 
tao e o indio do Andre_FR inda nao pos ca os pes??
resolvia ja esta situaçao...
escrevia ja algo encerravam logo o topico,ou nao,expulsavam-no a ele..lolol
 
Não vou estar aqui a dizer, porque não me diz respeito.

Mas o dono falou que dizia a toda a gente sem problemas...
 
Não vou estar aqui a dizer, porque não me diz respeito.

Mas o dono falou que dizia a toda a gente sem problemas...


O metanol, também conhecido como álcool metílico, é um composto químico com fórmula química CH3OH. Líquido, inflamável, possui chama invisível, dando assim meio cavalo no banco de potencia:axe:
 
Fds não tenho mais tempo para ler o resto do tópico. É o que dá ter estado de férias e não ter acompanhado desde inicio...
Aos intervenientes, parabéns.
 
epah acho que tá muito bom, nao só a preparação dos dois como tambem a forumnovela que aqui vai.

Acho esta mesmo assim no topo nacional mesmo a competir com as da tvi.

No stress
 
Back
Top