Ibiza candidata a Lider Nacional...

Gostava muito que existissem vários tipos de comparativo, por exemplo:
1 - Classe TDI anti-bilha single turbo (Vale tudo com um turbo menos nitro)
2 - Classe TDI bi-turbo com anti-bilha (Vale tudo com dois turbos menos nitro)
3 - Classe TDI bi-turbo com bilha (Vale tudo com dois turbos e uma bilha)
4 - Classe TDI bilha com single turbo (Vale tudo com um turbo e uma bilha)

Dentro destas categorias, seriam examinados os carros, sendo que cada um lutava pela taça dentro da sua classe...
As partidas eram todos feitas em 2ª velocidade num raio de pelo menos 2 kms a fundo...
O local dos combate seria numa estrada pública em horário de expediente...
 
Gostava muito que existissem vários tipos de comparativo, por exemplo:
1 - Classe TDI anti-bilha single turbo (Vale tudo com um turbo menos nitro)
2 - Classe TDI bi-turbo com anti-bilha (Vale tudo com dois turbos menos nitro)
3 - Classe TDI bi-turbo com bilha (Vale tudo com dois turbos e uma bilha)
4 - Classe TDI bilha com single turbo (Vale tudo com um turbo e uma bilha)

Dentro destas categorias, seriam examinados os carros, sendo que cada um lutava pela taça dentro da sua classe...
As partidas eram todos feitas em 2ª velocidade num raio de pelo menos 2 kms a fundo...
O local dos combate seria numa estrada pública em horário de expediente...
E como se chama esse jogo, que eu quero sacar!!!!
Cumps
 
Azia ou não não sei?
Mas a verdade é uma andam praqui pessoas bem pertinho de nós que o forte deles é verem o pessoal da zona ou terra a serem enrrabados pelos de fora! isso é humildade???
Humildade é teres 3 ou 4 Xipadores diferentes na mesma terra e todos se darem bem e quando á comparativos estão todos do mesmo lado independe-te da casa.
Antes de andarem de carro já jogavam a bola e passavam a mão nas meninas da escola!!!

realmente a tua definiçao de humildade é estranha.... nao percebi a ligaçao entre humildade e gostar do pessoal da terrinha,mesmo que sejam os maiores idiotas....
ja ouviste falar em "aldeia global"??lol so porque joguei a bola com alguem na escola n quer dizer que seja melhor pessoa ou tenha atitudes com que eu me identifique mais.. q um gaijo qql do Uzbequistão.

p.s.- é engraçado como te contradizes....no topico aqui ao lado(evo-tt) tb vens tentar "enrrabar" o TT so por ser MB.... e o TT tb é da tua zona...pelo menos anadia e oliveira de azemeis acho que é do mesmo distrito...lol por vezes é bom ter um espelho por casa!
 
Gostava muito que existissem vários tipos de comparativo, por exemplo:
1 - Classe TDI anti-bilha single turbo (Vale tudo com um turbo menos nitro)
2 - Classe TDI bi-turbo com anti-bilha (Vale tudo com dois turbos menos nitro)
3 - Classe TDI bi-turbo com bilha (Vale tudo com dois turbos e uma bilha)
4 - Classe TDI bilha com single turbo (Vale tudo com um turbo e uma bilha)

Dentro destas categorias, seriam examinados os carros, sendo que cada um lutava pela taça dentro da sua classe...
As partidas eram todos feitas em 2ª velocidade num raio de pelo menos 2 kms a fundo...
O local dos combate seria numa estrada pública em horário de expediente...

lol..andas mesmo numa realidade longinqua...
pelo menos es realista numa coisa: "Gostava muito que existissem...."
 
Há e para teres noção que aqui na margem sul há gajos que nem a porta fecham toma nota disto que é real

Um certo rapaz de alcunha dada pelo pessoal daqui "molha meias" papou a retunda a 2 pintores só para não perder e depois de ter o carro cravado em cima dela todo fudido sai fora do carro com o som a altos berros e a dançar!

Existem videos disto!

ha pois é! vi fotos disso LOOOOL
 
Esta falta de humildade é-te muito caracteristica, foi por esta e outras bem pareçidas a esta que nao te dei o numero do Miguel P. quando me contactas-te para ele te chipar o carro.
Espero que tenhas aprendido muito e que ainda aprendas mais, mas que te sirva de exemplo que ainda há pessoas para os quais existe algo mais para além do dinheiro.
Abraço

Nessa altura la sabia o que era uma repro!

Mas pronto, tas a defender a irmandade, ta bem ta bem!
 
Azia ou não não sei?
Mas a verdade é uma andam praqui pessoas bem pertinho de nós que o forte deles é verem o pessoal da zona ou terra a serem enrrabados pelos de fora! isso é humildade???
Humildade é teres 3 ou 4 Xipadores diferentes na mesma terra e todos se darem bem e quando á comparativos estão todos do mesmo lado independe-te da casa.
Antes de andarem de carro já jogavam a bola e passavam a mão nas meninas da escola!!!

Gosto!

E atençao nem eu nem ninguem devia andar aqui com conflitos, porque se estamos aqui e porque temos as ibizas em comum, e isso devia bastar para nos dar.mos todos bem sem estas merd** todas!
 
realmente a tua definiçao de humildade é estranha.... nao percebi a ligaçao entre humildade e gostar do pessoal da terrinha,mesmo que sejam os maiores idiotas....
ja ouviste falar em "aldeia global"??lol so porque joguei a bola com alguem na escola n quer dizer que seja melhor pessoa ou tenha atitudes com que eu me identifique mais.. q um gaijo qql do Uzbequistão.

p.s.- é engraçado como te contradizes....no topico aqui ao lado(evo-tt) tb vens tentar "enrrabar" o TT so por ser MB.... e o TT tb é da tua zona...pelo menos anadia e oliveira de azemeis acho que é do mesmo distrito...lol por vezes é bom ter um espelho por casa!

Sim o TT é conhecido mas não da terrinha.
Já o evo é de um amigo e da terrinha...
 
Lembro-me de escreveres pelo forum, mas não me lembro de andares sempre por ai de "roda no ar" ;)

Foram postados muitos videos meus tanto no forum como no you tube, devido ás duas apreenções cá na zona na altura foi tudo apagado até mesmo no forum.
Mas não tenho de provar nada a ninguem...
 
o video dentro da UM e que nunca mais..............porra as vezes no mesmo dia estao logo aqui os videos a correr este esta dificil sair da estufa porra que estranho.......
 
Parabéns? Nada disso, a ninguém!
Eu dava os meus parabéns se os intervenientes, as casas de preparações e toda a gente deste forum que participou ou não se deixassem de Merd*s que não fazem sentido nenhum! Aprendam uns com os outros, divirtam-se e acima de tudo respeitem-se!

Podíamos ser uma irmandade unida, mas não, há sempre alguém pronto já com a pedra na mão!

Tenho dito. Mais uma vez, deixem-se de Merd*s!

Abraços

un dos poucos post's que se aproveita destas 20 paginas
=D>=D>=D>=D>=D>

tenho acompanhado este topico dede o inicio e a meu ver nao precebo qual é a a vossa,se fosse em curvas ai ta bem o melhor é o melhor e ponto final,agora de volante trancado a direitinho qual é o espanto é mesmo so "campionato de casas" o que tiver maior investimento esta a frente nao vejo qual o espanto:rolleyes:
mas pronto se voçés gostam tenham mas é cuidadinho com as pessoas que se podem encontrar na estrada
 
Nessa altura la sabia o que era uma repro!

Mas pronto, tas a defender a irmandade, ta bem ta bem!

...mas nem na altura nem agr...
tu pelo q ja percebi tentaste a todo o custo ter a ajuda da "irmandade" para a qual hj tas de costas viradas pq nao te deram a conversa q querias ter

tao novinho q es nisto e ja toda a gente percebeu q es mais um "vira-casacas" q nem serve pra apoiar os q te deram a mao nem agradecer a quem te tentou ensinar alguma coisa.

por otras palavras es aquilo a q se chama de um tipo ESTRUTURALMENTE BURRO!!!

avaliando pelo teu nick deves ser ate um parente proximo do ze cabra, não!???!!?!?!

...méée...ééééé!!!!!!
 
o video dentro da UM e que nunca mais..............porra as vezes no mesmo dia estao logo aqui os videos a correr este esta dificil sair da estufa porra que estranho.......

x2

o video ?

Se ainda estiverem a fazer a ediçao do video aqui fica a sugestão da musica de fundo

[video=youtube;kZWU2VVsbtQ]http://www.youtube.com/watch?v=kZWU2VVsbtQ[/video]

principalmente a partir do segundo 43

PS : nao me caiam já todos em cima , eu quero é ver o video , e foi só uma pequenissina coin, sem passar os limites o foruns precisa de ser espevitado

cumps

cumps
 
Last edited:
A maquina não foi peso dentro da UM...

...Tambem não deveria ser peso dentro da XP!

Ainda por cima com aquela cavalaria toda ao motor, á roda, e ao botão...
 
Back
Top