Ibiza candidata a Lider Nacional...

Sim o XP comparou com o pretender aqui perto deonde foram os compartivos com a UM.

Ao contrario de alguns que já foram desafiados e se cortaram...
 
Após conversas com algumas pessoas, foi-me dito o seguinte:
Material do UM - turbo 23 hibrido, injectores pd783, ic xxl e linha

Material do XP - turbo 23 hibrido, cames, injectores americanos, ic xxl e linha

Não sei se será verdade, mas foi o que me disseram...
Segundo consta o UM terá aproximadamente 310 cvs e o XP 320 cvs ambos num banco credível com certificado Maha...
Fui informado também que em 2008, já se fazia pd com um turbo e nitro, tendo medido aproximadamente 420 cvs...

Actualmente como já referi a UM é dos mais fortes da MB, sendo do meu conhecimento só existir um melhor que ele em pd e com um turbo, o BO, eterno irmão meio quarto minguante...
Se estivermos a falar da mais forte PD TDI que eu tenha conhecimento da MB em Portugal, foi-me dito que existia uma ibiza biturbo pd no porto, mas que não é divulgada e pretende continuar no anónimato...
 
Após conversas com algumas pessoas, foi-me dito o seguinte:
Material do UM - turbo 23 hibrido, injectores pd783, ic xxl e linha

Material do XP - turbo 23 hibrido, cames, injectores americanos, ic xxl e linha

Não sei se será verdade, mas foi o que me disseram...
Segundo consta o UM terá aproximadamente 310 cvs e o XP 320 cvs ambos num banco credível com certificado Maha...
Fui informado também que em 2008, já se fazia pd com um turbo e nitro, tendo medido aproximadamente 420 cvs...

Actualmente como já referi a UM é dos mais fortes da MB, sendo do meu conhecimento só existir um melhor que ele em pd e com um turbo, o BO, eterno irmão meio quarto minguante...
Se estivermos a falar da mais forte PD TDI que eu tenha conhecimento da MB em Portugal, foi-me dito que existia uma ibiza biturbo pd no porto, mas que não é divulgada e pretende continuar no anónimato...

e depois? acho que ninguem perguntou material ou quem era a casa que tinha carro mais forte. duvido que antes de puxarem tivessem pergunta que material têm os 2 carros. cada um tem o que tem! mas ja agora esclarece esses injectores americamos... :s
 
Tem lá calma pack, não te preocupes que o rapaz vai continuar aparecer e a comparar e duma coisa podes ter a certeza os videos vem aqui parar que perca quer ganhe, conheces-me sabes bem que eu os tendo posto na hora.
Tenho pena de não ter a camera e ninguem que estava comigo ter para poder ter filmado p comparativo com o coupe.

ABC

Boas russo, ainda bem porque o que o pessoal gosta é de bons aços mas espero que para a próxima quer ganhem quer percam nao insultem as pessoas como fizeram em cima da ponte porque estavam lá pessoas que não trataram mal ninguem e que estavam na desportiva...acho que começarem logo a chamar filhos da p*** não é um comportamento saudável nem muito correcto.... Acho que se devia conseguir conviver, puxar, malhar umas minis com toda a gente independentemente da casa que sejam...é claro que rivalidades entre casas sempre existiu e vai existir mas não e por isso que o pessoal tem que se dar mal...Mas isto é so a minha opinião...
Abraço
 
......................Se estivermos a falar da mais forte PD TDI que eu tenha conhecimento da MB em Portugal, foi-me dito que existia uma ibiza biturbo pd no porto, mas que não é divulgada e pretende continuar no anónimato...


Verdade sim senhor......só que não é do Porto.....:D
 
Proximo encontro apareço com a minha e vou lá com um qualquer.
Mas aviso já que não há desculpas, quem não tiver o que quer que seja, só tem uma solução. COMPREM!

Eh meu bruto!:p Olha que o leon e para ires com a maria ao cinema, para puxares tens que comprar um ibiza!!!

Vê lá é se me ligas para ires pagar uma mini que está um calor do carai!

PS(quando for grande quero um emprego igual ao teu :) )
 
e depois? acho que ninguem perguntou material ou quem era a casa que tinha carro mais forte. duvido que antes de puxarem tivessem pergunta que material têm os 2 carros. cada um tem o que tem! mas ja agora esclarece esses injectores americamos... :s
Foi mera curiosidade que tive e tentei averiguar isso, tendo achado interessante divulgar para se ter uma ideia mais ou menos concreta das Ibizas...
Injectores "bicos" americanos são os melhores que se fazem no mundo para PD TDI e já existem há alguns anos, agora não são muitos que sabem como os adquirir...
Se quiseres saber o preço posso dizer-te em privado por pm, dando os originais para substituírem os bicos...
 
mas quem atribui o prémio de melhor TDI Portugal?
Segundo consta ninguém, levanta a taça que atinge melhores resultados nos confrontos directos entre DM, AM e MB...
Acho no entanto que existem outras Ibizas de grande nível de outros preparadores que mereciam ser candidatas, falo em pd tdi na categoria de pesos plumas de um turbo apenas, porque biturbo em Portugal existem apenas para ai uns 4 ou 5...
 
mas quem atribui o prémio de melhor TDI Portugal?
Amigo, para começar para ser o Melhor TDI de Portugal é preciso andar na Frente tempo suficiente para a matricula ficar gravada, e não 5 minutos de peito que podem ou não representar poder quase absoluto...Depois, isso nunca irá ser consensual, mas na história dos melhores dos melhores há vários, já muito badalados por cá... VZ, LL, XE, UM, VI etc etc etc
 
È assim tão dificil postar, ou foi para o laboratorio do CSI limpar o fumo antes de o postarem???
Quando houver uma proxima temos que fazer como alguns, quando ganham postam dentro e fora, mas se perdem........ é isso mesmo demora aparecer....

tá dificil ... foi filmado em 1080p ... demora a fazer upload lol
 
Segundo consta ninguém, levanta a taça que atinge melhores resultados nos confrontos directos entre DM, AM e MB...
Acho no entanto que existem outras Ibizas de grande nível de outros preparadores que mereciam ser candidatas, falo em pd tdi na categoria de pesos plumas de um turbo apenas, porque biturbo em Portugal existem apenas para ai uns 4 ou 5...

Sem Ironia, quem é a DM?

Parece-me que está na altura de ser bloqueado...
Deixa rodar amigo. Eles estão todos queridos, querem é Minis...
 
Back
Top