Bom aço.Parabens ah XP!
Está mesmo de parabéns.... a verdade é que ninguem se acreditou que a XP estivesse tao forte como , pelos vistos , se veio a revelar
Bom aço.Parabens ah XP!
sim vi o filme e dps?
nao em digas k tb és da Irmandade do Anel, ai desculpa da Irmandade da MBPower lol
ha k dar valor a outras preparaçoes
não sejas tao agressivo que fica-te mal...
tas me a ver a fazer algum comentario relativamente aos dois ibizas? so nao gosto de amortecedores XYZ...
já que falas em religiões...
épa se formos a ver....vai na volta....a MB é capaz de ter mais carros "fortes" que a DM....ou estou enganado?
caso queiras responder a pergunta ....responde la de maneira que nao te piques nem partas para comentários menos correctos....porque não estou a escrever com esse objectivo...
na boa percebi mal entao o contexto mas sim tens razaoa mb pelo pouco k acompanho as preparaçeos sim axo k tem bem mais carros preparados, nao me perguntes é nomes loool mas sao uns poucos entoa em 6l axo k sao prai 3
nao curtes amortecedores xyz?![]()
O melhor deste tópico é mesmo o titulo :rir: lolada
Boas, bom aço que houve por aí
Repetiram o comparativo ? Comigo era fazer 3 ou 4 vezes para ver se na realidade não há gases estranhos por essas admissões. Agora fazerem uma vez e encostar se algum dos intervenientes levar aditivos é uma vantagem do crl....
Parabéns pelas preparações.
Abraço
esse ibiza XP ou XD tem uns amortecedores desses....digamos que para a preparaçao que eventualmente terá fica ali a destoar...poruq ena fotografia que meteram ai do carro até esta engraçado...podia manter o nivel de qualidade de material mas pronto sao opinioes....
digamos que já ouve ai muita polemica relativamente a comprar XYZ com KW bilstein e afins "para mim"estas ultimas e outras mais conceituadas sao marcas de amortecedores a serio...
não sejas tao agressivo que fica-te mal...
tas me a ver a fazer algum comentario relativamente aos dois ibizas? so nao gosto de amortecedores XYZ...
já que falas em religiões...
épa se formos a ver....vai na volta....a MB é capaz de ter mais carros "fortes" que a DM....ou estou enganado?
caso queiras responder a pergunta ....responde la de maneira que nao te piques nem partas para comentários menos correctos....porque não estou a escrever com esse objectivo...
eu oferecime para abriri o capo....
mas aos outros nao interesava!!!
ate a proxima
desculpem off topic...
_Tózé ReD R_ mandei te PM
cumps
Fiz o mm q tu amigo... o amigo RTTDI q te confirme as minha palavras....
Acima de tudo, belos comparativos...
Só tenho medo ter vindo embora antes d tempo e não ter ido comparar c a XP directamente... Fica para uma próxima!!
Não se pode ficar sp à frente, à sp alguém melhor q nós....
![]()
tantos cavalos e éguas para tão pouco binário algo se passa.
um ibiza com 200 e poucos cavalos faz mais de 500 NM, como é que este tem com 350 cvs so tem isto de binário alguma coisa não tá bem mas pronto a DM é que sabe=D>=D>
já soube que a famosa XP não ia a fumar ontem quando foi puxar com a UM porque os injectores que ele tem, fuma de carago logo só podia ir com botija, sejam realistas a DM nunca soube fazer carros não era agora que ia saber.
bota botija...............:rir::rir::rir::rir::rir: