Ibiza CA vs Ibiza ZS

e diz lhe qe ele anda a falta mt aos treinos.... mas so devo aparacer mais tarde vou ver se trato das cenas das minhas jantes

Parece que ele é jogador da bola agora e é por isso que anda a faltar ao encontros....ok nao tem problema na treta o tempo passa e um gajo nem dá por ela!!!
 
Parece que ele é jogador da bola agora e é por isso que anda a faltar ao encontros....ok nao tem problema na treta o tempo passa e um gajo nem dá por ela!!!

Pois é lol ele deve pensar q é jogador aqele craqe mas anda enganadinho:cool:


secalhar ainda trato de trocar de manha
 
Tambem nao sei se sera assim verdade nunca experimentei.. mas e possivel que saia melhor que eu ate... Depende a que rotaçao se saia..

Abraço
 
Tambem nao sei se sera assim verdade nunca experimentei.. mas e possivel que saia melhor que eu ate... Depende a que rotaçao se saia..

Abraço

Temos de testar com alguém que tenha tipo...um VB, nao? ......... chamado á receção!!!

Ps: as reticências é para nao dizer o nome....:lol:
 
Ahahaha .. Sou do Clube q mais ganha desde q nasci .. Não ia ser de um clube como o Benfica q vive do passado ou do Sporting , q nao se safa nem com o Bojinov :D
 
O Klebér plo menos ainda tem um carreira pla frente , boa ou má , nao sabemos .. Agora o BojiGol ja passou por tantos clubes q só o Grande Sporting o quis está epoca .. O resultado tá á vista .. :D
 
Back
Top