Ibiza CA vs Ibiza ZS

Amigo sabes ao menos quem fez o convite para ir puxar??

Nunca escondi nada de ninguem.. Tudo o que me perguntaram naquela noite eu respondi..

Abraço

Nao disse que escondesse algo de alguem Rafa, sabes bem qual era a finalidade deste teste, o diogo pode comprovar-te, eu quis puxar contigo para ver se valia apena o investimento, e pelos vistos vale, a prova está no andamento da ZS, que é a minha onda "fazer ponta".

Já era-mos dois a saber o desfecho sergioibiza, o objectivo nao era arrear o Rafa, tenho muita boa gente que o podes provar mas sim saber como poderia ficar a CA futuramente!!!
 
n da para ver grande coisa mas parecem estar as duas porreiras Rafa aparece ca em Gaia com o machinbombo afinado pa....

abraços
 
Nao disse que escondesse algo de alguem Rafa, sabes bem qual era a finalidade deste teste, o diogo pode comprovar-te, eu quis puxar contigo para ver se valia apena o investimento, e pelos vistos vale, a prova está no andamento da ZS, que é a minha onda "fazer ponta".

Já era-mos dois a saber o desfecho sergioibiza, o objectivo nao era arrear o Rafa, tenho muita boa gente que o podes provar mas sim saber como poderia ficar a CA futuramente!!!

mas se reparares esse post n era para ti.... apenas respondi a qem tava a tentar comparar o q e pouco provavel de comparar...

sair a frente do rafa n e dificil ate com o turbo de origem pq sem tar afinado e com aqela canhota primeiro qe encha ja vais longe ...
 
Nao disse que escondesse algo de alguem Rafa, sabes bem qual era a finalidade deste teste, o diogo pode comprovar-te, eu quis puxar contigo para ver se valia apena o investimento, e pelos vistos vale, a prova está no andamento da ZS, que é a minha onda "fazer ponta".

Já era-mos dois a saber o desfecho sergioibiza, o objectivo nao era arrear o Rafa, tenho muita boa gente que o podes provar mas sim saber como poderia ficar a CA futuramente!!!

Amigo nem eu estou a dizer isso.. Aquele meu post nao era para ti.. Acho que antes e depois de aco o pessoal falou e curtiu e o que importa.. como te disse o teu carro para o material que tem esta a andar muito bem.. Estas no bom caminho.. So nao quero e que venham para aqui dizer "Se a CA tivesse o material da ZS" eu nunca escondi nada de ninguem e o pessoal todo de fama sabe o material que tenho.. Ate parece que escondi algo para "matar" alguem.. Nao tenho problemas de Perder Ou Ganhar desde que seja na boa e ninguem se aleije..
 
Last edited:
Amigo nem eu estou a dizer isso.. Acho que antes e depois de aco o pessoal falou e curtiu e o que importa.. como te disse o teu carro para o material que tem esta a andar muito bem.. Estas no bom caminho.. So nao quero e que venham para aqui dizer "Se a CA tivesse o material da ZS" eu nunca escondi nada de ninguem e o pessoal todo de fama sabe o material que tenho.. Ate parece que escondi algo para "matar" alguem.. Nao tenho problemas de Perder Ou Ganhar desde que seja na boa e ninguem se aleije..

:shock:

Não fales a ninguem da bilha;)
 
mas se reparares esse post n era para ti.... apenas respondi a qem tava a tentar comparar o q e pouco provavel de comparar...

sair a frente do rafa n e dificil ate com o turbo de origem pq sem tar afinado e com aqela canhota primeiro qe encha ja vais longe ...

Será?? Nao há provas sem testes, por isso, fui com o rafa!!! Alguem com tao boa disponibilidade como o rafa...ja sabes o meu material se nao souberes já sabes tenho pm , ou entao pergunta ao MarcoCl, rafafr, diogozm e mais alguns que nao devo saber....eles podem responder por mim!!! abbraço
 
Last edited:
mas se reparares esse post n era para ti.... apenas respondi a qem tava a tentar comparar o q e pouco provavel de comparar...

sair a frente do rafa n e dificil ate com o turbo de origem pq sem tar afinado e com aqela canhota primeiro qe encha ja vais longe ...

Sérgio, estou me a referir a este quote....peço desculpa
Eu gostava de saber e de comprovar a verecidade deste teu comentário!!!!
 
Back
Top