Açooooooooooooooooooooooooooooo
pelas fotos do facebook es magrinho mais uma perna e pareces um "garfo" xDEu até sou magrinho mas pode ser que qdo caias haja um sismo ou maremoto na cidade do Puouuurto que bem precisa.
Depois é só misturar sabão!
pelas fotos do facebook es magrinho mais uma perna e pareces um "garfo" xD
vai treinar mas é pah...A terceira perna tbm lá tá só não a mostro é a toda a gente.
Ma queres mesmo falar sobre fisicos Popota?
pelas fotos do facebook es magrinho mais uma perna e pareces um "garfo" xD
Tenho de ir fazer render a jarda tenho.vai treinar mas é pah...
Não sejas ciumento guarda-redes!**Que paneleiragem vocês os 2...
Kani... tas lixado... neste tópico já nao te deixam meter lenha.
oh Stanik, desde quando é que tens 85kg pá? :rir:
PS: Kaniv3tt3s, André FR e Stanik no mesmo tópico... não é todos os dias, sigaaaaaaa! hehehehe
temos praticamente o mesmo peso de manha peso 84,6kg a meio do dia ja vou nos 8684, pesei-me hoje!
Tenho andado a mostrar ao paizinho o que aprendi x)
84, pesei-me hoje!
Tenho andado a mostrar ao paizinho o que aprendi x)
conta... conta para o tempo que demoras a dar a volta a pista no lupo do aço um gajo 25kg mais leve com as mesmas skills que tu vais ser sempre mais rapido xD[FCS]alfamax;1732379 disse:Epah, tenho 1,75mtr's e 100kg, isso conta pra algma coisa?![]()
conta... conta para o tempo que demoras a dar a volta a pista no lupo do aço um gajo 25kg mais leve com as mesmas skills que tu vais ser sempre mais rapido xD
eu disse alguem com as mesmas skills que tu eu muito provavelmente nao tenho as mesmas skills sou mais maçarico hehehe[FCS]alfamax;1732418 disse:tb podemos fazer as contas dessa maneira...
Um LUPO tem menos 400kg que um 6L, por isso, eu mesmo tenho um 1.4Tdi vergo-te com um 1.9... haha
Alguma culpa dos 100kilos ainda vem do jiu-jitsu na costa da caparia![]()
és o tipo de gajo que cada x que fala faz off-topic.....[FCS]alfamax;1732377 disse:és o tipo de gajo que não faz falta a fórum nenhum....
conta!!![FCS]alfamax;1732379 disse:Epah, tenho 1,75mtr's e 100kg, isso conta pra algma coisa?![]()
86kgs de massa gorda oh Popota!temos praticamente o mesmo peso de manha peso 84,6kg a meio do dia ja vou nos 86
Conta pó peso/consumos[FCS]alfamax;1732379 disse:Epah, tenho 1,75mtr's e 100kg, isso conta pra algma coisa?![]()
cheguei e diss;
parabens BO grande embalamento