eu juro que nao fui eu que começei isto...
eu juro que nao fui eu que começei isto...
Stanik mete a tua assinatura um pouco maior, não consigo ver!
Andre o que se passa, o stanik está-te a passar à frente?
Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!
Cumps a todos isto quere é fumo com fartura![]()
estas sempre a falar em pistas e mais pistas...não achas que cada um faz aquilo que quer? em santarem vez o que?de certeza que nao esgotam la 6ta velocidade...
nao considero o termo pista mais adequado...quanto muito poderias referir autodromo...ai ja poderia concordar contigo mas se fores a ver...num circuito fechado uma data de voltas no aço causa muito mais desgaste aos componentes do veiculo...e a coisas que são caras....sendo a maior parte dos veiculos para dia a dia...mas pronto cada um tem a sua opinião...
e nao me parece ...posso estar enganado....mas em pistas tirando os autodromos o Ibiza em questão assim como eventualmente alguns carros deste forum e intervenientes no filme...fariam mais de metade das curvas a patinar devido a terem muito binário...se estes carros estam preparados para ponta...para que e que vão para as pistinhas?se forem so carros reprogramados e tal ainda sao capazes de se safar....
agora que poderá haver muitas bocas e derivados por detras do teclado concordo, mas pronto é o ibizaclub acho que ja estamos todos habituados...sem estas coisas nao era amesma coisa...xD
Estás a esquecer-te de uma coisa que o fórum também é feito: CLASSIFICADOS!
Se não existissem se calhar nõa punhas cá os pés há muito tempo!
[FCS]alfamax;1728577 disse:Mas é isso, o mundo "seat ibiza AKA fórumPT" é feito disso, bocas e xingamentos por de trás do teclado, pilas pequenas que se transformam em grandes em poucos post's.
agora que poderá haver muitas bocas e derivados por detras do teclado concordo, mas pronto é o ibizaclub acho que ja estamos todos habituados...sem estas coisas nao era amesma coisa...xD
Agora voltando ao topico, RedLineR o teu ibiza está poderoso, já tinha ouvido comentarios do teu carro, e realmente está 5 estrelas!!!! Um dia destes temos que combinar uma cafezada para ver como está o meu ibiza!
Há gajos por ai com assinaturas bem maiores mas como a minha é da AM foi logo à vida.
Novos moderadores, enfim.
Qto ao café o homem anda a fazer o trabalho de casa pra saber se vale a pena perder tempo a montar as 16" unica e exclusivamente pó aço...
true story
Boas amigo.. Eu tenho alguma coisa contra a AM? Que eu saiba não e até gosto dos projectos.. Que eu saiba nao tomo partidos de nada mas acusar é sempre fácil. Caso não tenhas reparado uns post atrás falaram da tua assinatura.. É que nem perto dos limites estava para dar um pouco de "margem" mas, por favor, para mim não há "preferidos". Diz-me quem tem assinaturas maiores que a que tu tinhas que na hora as removo. Querem todos ser tratados igualmente mas quando o fazemos caem logo as criticas.
Ja que criticas tanto, para a próxima pego na tua imagem e faco eu o dificilimo trabalho de a colocar no tamanho correcto e volto a coloca-la para nao te queixares de discriminação.
Edit: se quiseres eu procuro o post de há uns tempos atras em que eu também tinha uma assinatura um pc maior que o permitido. Alguém mencionou isso, fui medir, era maior, tirei-a sem questionar nem criticar..
Não é o que eu acho de outros moderadores, são factos.
Mas são outras historias, siga o tópico.
Eu acho que tas a fazer bem o teu papel, muito activo e imparcial, mas criticas ha em todo lado e vais ter de aguentar com elasTambém ninguém se queixou da minha.. Peço desculpa se sou assim mas se vejo, ou se me chamam à atencao que estou a fazer algo mal, então faço para o corrigir e nao digo "o fulano também faz". Gosto de ser justo e para mim a igualdade é pela positiva e nao pela negativa (se ele faz mal, também posso fazer). O que achas dos outros moderadores é a tua opinião e tens direito a ela mas, quanto a mim, ninguém tem nada a dizer sobre eu tomar partidos ou dar preferências a uns mais que outros. Nem não sendo moderador fui assim. Agora é impossível andar em cima de tudo a toda a hora. Mas também garanto, se te tirei a assimatura (que tinha mais do dobro do comprimento permitido) também vou tirar a outros quando as vir ou quando mencionarem. Se ninguém tivesse referido o teu provavelmente passava despercebido. O resultado seria daqui a uns dias todos a colocarem as suas assinaturas o maior possível para dar mais visibilidade e depois diziam "o StaNik também tinha, mencionaram isso e vocês não fizeram nada". E aí sim, iam poder dizer que tomamos partidos e não somos justos. E isso, na minha opinião, não é correcto.
Eu acho que tas a fazer bem o teu papel, muito activo e imparcial, mas criticas ha em todo lado e vais ter de aguentar com elas
Boas sorte que bem precisas :rir: