Ibiza BO MB Power vs vários @ A2

Estado
Not open for further replies.
Cantas muito mas nao me alegras.

Quanto á minha dor deve ser a mesma que exprimiste aqui neste topico.............. mas respeito.

Amigo, o meu comentário neste tópico até foi dirigido ao Zézé, foi um comentário normal, disse q os carros tavam bons, e pq até reparei (tal como mtos outros user's q comentaram) q nem havia fumo, q talvez fosse por alma do Espírito Santo.... :)
Nada mais... pq tal como o dono d carro diz, cada um tem aquilo q pode, e aqui dou-lhe todo o mérito!!

_Tózé ReD R_

o contacto e cartek braga o teu homem do gas !!!
claro nao sabes kem e... ta tudo:rir:

kt a rodagem ja dise o cartek das botelha k certamente te transmitiu,nao se faz 1 rodagem o turbo!!

Esse meu "amigo" q afinal tão bem te conhece, parece q te faz suar com alguma coisa... se tens algum "ajuste" com ele não me metas ao barulho, pq para mim, agradeço q nem te vires....
Qt aos motores q já assaste, só a ti te diz respeito, pq só a ti te saiu do bolso, serve apenas como exemplo para não andares por aí a dizer certas coisas.... qt ao turbo, para uma rodagem dessas, deve ser um novo protótipo... se assim for, inda bem, mais uma coisa engraçada q tá para dar cartas....

Tó Zé Red R, a sexta do carro do Romeiro é como a tua prestação no fórum...FRACA!!!
Vê se ganhas postura e se te dás ao respeito para a seguir seres respeitado também!!! Isto não é só andares a tomar deccas no ginásio e vires cheio de hormonas escrever para o fórum ;)

Cumprimentos e respeitem-se!!!

Amigo, se a minha prestação é fraca, a tu nem merece comentários...
Qt ao te referires a mim sem me conheceres d lado algum, seclhar já me viste nalgum ginásio a admirar-te e ficou-te na memória!? Terá sido isso?..... Tal como nos carros, nada é fácil para se conseguir amigo, é preciso trabalho!!!!!

Eu até já estava a estranhar não teres vindo cá exibir a tua falsa humildade!!!
Dares os parabéns por algo que achaste fraco tem o nome de hipocrisia, caso não saibas. Além do mais, o meu carro está ao nível da carteira do dono e como tal anda o pouco que pode e mais não deve!!!
Como sei que és uma pessoa observadora, tal como reparaste no meu vídeo não editado na altura em que a câmera captura o manómetro de boost, vou a fazer qualquer coisa como 2 Bares e mais te adianto, que fui de jante cupra e o teste era a subir na A2!!!
Ok...eu sei que o que é para mim também é igual para os outros, mas sabes que nem todos temos a necessidade de mostrar os nossos carros a fazer X rotação em 6ª para tentar angariar clientes ;)
Se precisares de confirmações, talvez quem no teste tenha estado, te possam confirmar o que acabei de afirmar ;)

PS - 4750rpm era coisa que já se usava sem metanol e óxido nitroso em 2008 ;)

Lá está, tb tu percebest mal... comentei uma resposta do Zézé, e até achei q devia acrescentar + qq coisa dado q há por aqui tanta gente a falar do teu pouco fumo q até achei engraçado.... mas esqueci-me q és MB, logo é um mito....
Apenas referi q o carro tava "menos forte" em sexta.. agora parece q isso afinal entrou em algumas pessoas... será por serem todos assim?... Será mm um problema?..... Mas as 6ªs tb fazem parte da caixa de velocidades....
Nem reparei no boost, pois isso a mim não me diz nada ao contrário de 90% de pessoas neste forum.... conheço carros a fazerem 2.8bar em estrada a serem encabados à grande por carros a fazer pouco + de 2bar.... lá está... é para quem pode.... ;) E tens o exemplo de 2 carros q há bem pouco tempo foram encabados por um carro "meu"... um dos intervenientes pode-t confirmar as pressões q andava a fazer, pois ja respondeu neste tópico, certamente não tem problema em responder + 1 vez......
Qt ao teu comentário directo a mim das 4750rpm, ficas ja a saber q nada me afectas, pq para mim é rotação de garoto amigo, carro q é carro, q louvam como vocês fazem em quase toda a irmandade, tem de fazer 5mil de caixa longa fácil amigo!! Fazer 4750rpm d bilha??? E de metanol??? Fdx isto é para um carro com turbo+fmic+linha+repro, certo???? Pois o resto do material devia tar a dormir......
Se quiseres testar ponta com tdi's q pesam + 400kg q o teu, sem bilhas, metanol, etc,... só a diesel, arranjo-te comparativo qd quiséres, mas já te digo q os homens só querem rectas de + de 2 kms, pq gostam d fazer 4800rpm (pelo menos) sem stress.... caixas longas, claro.... ;)
Respeito mto aquilo q dizes q cada uma tem as coisas à sua medida, e com isto, da minha parte, está tudo dito, mereces todo o respeito só neste aspecto!!!
Continuação dum bom projecto.....

GOSTO :)....que brutalidade que aqui vai.....

Oh Tozé, tira me uma dúvida, só com material montado e file Stock fazes 4750rpm em 6ª(cx longa), quando carregares a electronica é para fazeres +5000rpm nas mesmas condições(em recta e em poucos km de AE)? Se assim for, vais ficar com o TDI mais forte de Portugal a fazer ponta, parabéns......lol, outra duvida se puderes esclarecer, também andas na moda dos Bi´s Turbos ou não?

Caro amigo, em resposta à tua curiosidade, tal como ja referi, carro q é carro, se puxa as mudanças todas até ao corte, pq não pode puxar uma 6ª?? Desculpa, reformulando a questão, pq não conseguem preparar carros a fazer isso até 6ª?......
Para mim acho q uma preparação passa por todos esses apectos, e talvez este seja para mim, um dos q + dou importância... como não sou gaijo (como ja tivést o prazer de presenciar) de apreciar fazer 1 km de recta, gosto q um motor seja capaz de fazer uma boa rotação em qq mudança.... Mas cada um tem a sua ideia... :)
Qt à preparação do meu motor, desculpa mas não é assunto para um tópico desta natureza...
Ab.
 
Rúben desculpa lá mas não é bem assim como dizes. Pelo menos um video havia na net colocado pelo antigo dono.
abraço

sim só a um video do carro... nao e como o outro que diz que há varios videos do carro...

mas eu nao tenho medo de experimentar com o pessoal... nao sou daqueles que so puxa com os mais fracos para ficar a frente e ficam todos contentes... sei perder e ganhar... e quando perco dou o merito... seja a quem for e de que casa for... pois eu nao "cago" dinheiro para tar sempre com o carro na ofecina meter material... vou fazendo as minhas coisas aos poucos... e mesmo assim nao deixo de puxar... e quem vier a marguem sul eu experimento na boa... e puxo jante 17 LCR... nao ando ai a puxar de jante 16... mas claro os homens que aqui andam nao vem isso... e para mais o meu carro ta mt simples... mas pronto... isto para mim nao passam de bocas que nao me afectao
 
Ignorante és tu que compras um carro e nem videos dele viste. Pergunta a 90% do forum se nao viram filmes do teu carro.
Também nao tenho pena nenhuma, deve ter sido o papa e a mama a passar o cheque.
Mais ridiculo te tornas, tentas chamar burro aos outros no entanto vieste para o forum que motor tinha o teu carro. loooooool
Tipico do puto mimado que olha para a montra ve o brinquedo e diz: "papas quero aquilo".

LOOOOOL tens bue piada tu.... mas por o que vejo tu e so falar pq os homens dizem pa ires pa estrada mas tu ficas em casa...
e depois vens para aqui cantar de galo... coitado... tu tbm es um tipico bruto mas do teclado
e nao fales do que nao sabes... nao me conheces para falares de mim... por isso acalma-t la...
 
Isto vem o frio, lá aparece um topico a ferver..
Dêem-se todos bem..

PS: Bom aço, o BO tá bem engrançado..
 
Lá está, tb tu percebest mal... comentei uma resposta do Zézé, e até achei q devia acrescentar + qq coisa dado q há por aqui tanta gente a falar do teu pouco fumo q até achei engraçado.... mas esqueci-me q és MB, logo é um mito....
Apenas referi q o carro tava "menos forte" em sexta.. agora parece q isso afinal entrou em algumas pessoas... será por serem todos assim?... Será mm um problema?..... Mas as 6ªs tb fazem parte da caixa de velocidades....
Nem reparei no boost, pois isso a mim não me diz nada ao contrário de 90% de pessoas neste forum.... conheço carros a fazerem 2.8bar em estrada a serem encabados à grande por carros a fazer pouco + de 2bar.... lá está... é para quem pode.... ;) E tens o exemplo de 2 carros q há bem pouco tempo foram encabados por um carro "meu"... um dos intervenientes pode-t confirmar as pressões q andava a fazer, pois ja respondeu neste tópico, certamente não tem problema em responder + 1 vez......
Qt ao teu comentário directo a mim das 4750rpm, ficas ja a saber q nada me afectas, pq para mim é rotação de garoto amigo, carro q é carro, q louvam como vocês fazem em quase toda a irmandade, tem de fazer 5mil de caixa longa fácil amigo!! Fazer 4750rpm d bilha??? E de metanol??? Fdx isto é para um carro com turbo+fmic+linha+repro, certo???? Pois o resto do material devia tar a dormir......
Se quiseres testar ponta com tdi's q pesam + 400kg q o teu, sem bilhas, metanol, etc,... só a diesel, arranjo-te comparativo qd quiséres, mas já te digo q os homens só querem rectas de + de 2 kms, pq gostam d fazer 4800rpm (pelo menos) sem stress.... caixas longas, claro.... ;)
Respeito mto aquilo q dizes q cada uma tem as coisas à sua medida, e com isto, da minha parte, está tudo dito, mereces todo o respeito só neste aspecto!!!
Continuação dum bom projecto.....



Caro amigo, em resposta à tua curiosidade, tal como ja referi, carro q é carro, se puxa as mudanças todas até ao corte, pq não pode puxar uma 6ª?? Desculpa, reformulando a questão, pq não conseguem preparar carros a fazer isso até 6ª?......
Para mim acho q uma preparação passa por todos esses apectos, e talvez este seja para mim, um dos q + dou importância... como não sou gaijo (como ja tivést o prazer de presenciar) de apreciar fazer 1 km de recta, gosto q um motor seja capaz de fazer uma boa rotação em qq mudança.... Mas cada um tem a sua ideia... :)
Qt à preparação do meu motor, desculpa mas não é assunto para um tópico desta natureza...
Ab.

Eu sei ler e escrever bem português, caso não tenhas já reparado e eu consigo perceber a postura das pessoas quando me escrevem directamente ou não alguma coisa, portanto não te preocupes que eu encaixo bem as piadinhas todas!!!
Que a sexta velocidade faz parte de uma caixa de velocidades e que deverá servir para o carro continuar marcha, isso todos nós sabemos e não é preciso ser-se nenhum expert para o entender, mas vires para aqui tu fazer afirmações de peito cheio que só com turbo, ic, linha e repro já têm um TDI que fazer 4750rpm de caixa longa e com mais 400kg´s, fica-te mal principalmente quando batemos de frente com vídeos tipo este:
http://www.youtube.com/watch?v=5-_B2lzvw_c

É aqui que se denota a tua falta de humildade e nota-se a grande vontade de teres quem acredite na rotação que todos os teus carros fazem de 6ª sem o "material adormecido" que dizes com que andamos todos!!!

Sabes...eu sou um bocadinho como o comum mortal e acredito no que vejo e se te apetecer, posso-te referir que carros a andar bem vejo (para além dos da MB Power), os da AM Motorsport.
O Zeze vir aqui escrever que faz 5000rpm´s de caixa longa, por muito que não acredite, secalhar antes de o confrontar com alguma dúvida, vou ponderar duas vezes, mais que não seja porque tem historial de TDI´s em Portugal...já tu fazes-me lembrar alguém que aqui veio à 1 ano atrás dizer que fazia 6000rpm´s de sexta com caixa longa com um motor PD 130!!!

Quanto ao se puxar mais que 2km´s a fundo, tal como deves ter reparado, isso não é problema para mim e nem para os carros que viste neste vídeo. Só meus tens 24 segundos seguidinhos sem tirar pé e a subir (já dá para perceber a inclinação da estrada com o segundo vídeo que aqui foi postado).

Recomendo-te a falar menos e a mostrar mais. No dia em que os teus carros fizerem 5000rpm´s de 6ª a fundo em plano com caixa longa, eu serei o primeiro a vir aqui dar-te os parabéns, porque senão quem irá cair em mais um MITO serás tu, tal como foi o caso do teu Leon TDI com 3xx cavalos que mostraste aqui à anos num teste de potência, que noutro tópico já tivemos oportunidade de discutir ;)
 
mas vires para aqui tu fazer afirmações de peito cheio que só com turbo, ic, linha e repro já têm um TDI que fazer 4750rpm de caixa longa
É aqui que se denota a tua falta de humildade e nota-se a grande vontade de teres quem acredite na rotação que todos os teus carros fazem de 6ª sem o "material adormecido" que dizes com que andamos todos!!!

Há correcções a fazer no teu texto amigo _RedLineR_, segundo o video que anda pelo Facebook(admira-me não ter sido postado por cá no forum...lolol) o homem faz 4750 de 6ª(cx longa) só com material, e sem electronica ou seja com file stock(para mim sem electronica é com file stock), não faço ideia que material tem o carro, mas pelo vistos temos carros para alinhar em Le Mans ao lado dos R10 TDI para fazer ponta, mas só depois de ter electronica by TZ................................lolol......

No dia em que os teus carros fizerem 5000rpm´s de 6ª a fundo em plano com caixa longa, eu serei o primeiro a vir aqui dar-te os parabéns, porque senão quem irá cair em mais um MITO serás tu, tal como foi o caso do teu Leon TDI com 3xx cavalos que mostraste aqui à anos num teste de potência, que noutro tópico já tivemos oportunidade de discutir ;)

+1, na volta até faz em cima dos rolos "livres"(bem soltos) do banco de potência onde mediu os 3xxcv no tal Leon.....mais um grande lolol......

TZ:
""""Caro amigo, em resposta à tua curiosidade, tal como ja referi, carro q é carro, se puxa as mudanças todas até ao corte, pq não pode puxar uma 6ª?? Desculpa, reformulando a questão, pq não conseguem preparar carros a fazer isso até 6ª?......
Para mim acho q uma preparação passa por todos esses apectos, e talvez este seja para mim, um dos q + dou importância... como não sou gaijo (como ja tivést o prazer de presenciar) de apreciar fazer 1 km de recta, gosto q um motor seja capaz de fazer uma boa rotação em qq mudança.... Mas cada um tem a sua ideia...
Qt à preparação do meu motor, desculpa mas não é assunto para um tópico desta natureza...
Ab. """""

Fico contente por saber que para ti TZ, os verdadeiros carros são os que vão ao corte em todas as mudanças......assim sendo a IN faz parte desse grupo de verdadeiros, tem cx de 5 e leva-as todas ao corte....5450RPM e não 5000.
Volto-te a dizer, sem metanol nessa noite nem cheiravas as traseiras da IN e da UM, apesar de tudo es um tipo porreiro, mas só cai na "tua" quem quer, fica bem TZ.
 
Last edited:
Há correcções a fazer no teu texto amigo _RedLineR_, segundo o video que anda pelo Facebook(admira-me não ter sido postado por cá no forum...lolol) o homem faz 4750 de 6ª(cx longa) só com material, e sem electronica ou seja com file stock(para mim sem electronica é com file stock), não faço ideia que material tem o carro, mas pelo vistos temos carros para alinhar em Le Mans ao lado dos R8 TDI para fazer ponta, mas só depois de ter electronica by TZ................................lolol......



+1, na volta até faz em cima dos rolos "livres"(bem soltos) do banco de potência onde mediu os 3xxcv no tal Leon.....mais um grande lolol......

TZ:
""""Caro amigo, em resposta à tua curiosidade, tal como ja referi, carro q é carro, se puxa as mudanças todas até ao corte, pq não pode puxar uma 6ª?? Desculpa, reformulando a questão, pq não conseguem preparar carros a fazer isso até 6ª?......
Para mim acho q uma preparação passa por todos esses apectos, e talvez este seja para mim, um dos q + dou importância... como não sou gaijo (como ja tivést o prazer de presenciar) de apreciar fazer 1 km de recta, gosto q um motor seja capaz de fazer uma boa rotação em qq mudança.... Mas cada um tem a sua ideia...
Qt à preparação do meu motor, desculpa mas não é assunto para um tópico desta natureza...
Ab. """""

Fico contente por saber que para ti TZ, os verdadeiros carros são os que vão ao corte em todas as mudanças......assim sendo a IN faz parte desse grupo de verdadeiros, tem cx de 5 e leva-as todas ao corte....5450RPM e não 5000.
Volto-te a dizer, sem metanol nessa noite nem cheiravas as traseiras da IN e da UM, apesar de tudo es um tipo porreiro, mas só cai na "tua" quem quer, fica bem TZ.

Isso e que e obra 5450 rpm na ultima mudança sim senhora:shock:. Nao sao 5000 rpm. lol
E essa do metanol concordo que por obra do espirito Santo que ate meter sexta ia a perder terreno e depois subitamente a carrinha ganha alma e voila milagre.

Cumprimentos
 
3 post eliminados, 1 por provocacao, 1 por insulto e 1 por acusacao infundada. E uma pena que seja preciso isto.. E quando ao outro tópico ninguem chamou moderadores. Se foi limpo foi porque andavam a chamar otario uns aos outros.

Só agora é que reparei que és Moderador, os meus sinceros parabéns!

Valter um dia hás-de explicar-me qual a diferença entre chamar otário ou haver post's que em entre linhas se ofendem mutuamente? É que se é por aí também começo a ser subtil nas ordinarices e aí já tenho desculpa.

Um abraço e tudo de bom!
 
Alguns post apagados por acusação grave infundada. isto "lá fora" dá direito a processo lol

e não, ninguém veio pedir para apagar nada.. já apaguei acusações infundadas dos dois "lados"
 
Não respondeste à minha pergunta... mas tudo bem. Irei ser subtil. Um pequeno exemplo de subtileza e que pode ser usado neste fórum:

- Vai para a **** que te pariu (Versão TUGA).

- Vai para a prostituta que te fecundou (Versão Fórum).

E assim irá ser!
 
estes videos dão sempre uma azia tremenda vai la vai....
quando arranjar um gajo com uma camara decente e tiver tempo disponivel tambem posso fazer uns filmezinhos posso!?xD
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top