Ibiza AQ vs CTR's - A1

A edição mais radical saiu na última série E92, o M3 GTS, mas mesmo esse é atmosférico! A BMW só apostou nos motores sobrealimentados, no novo V8 que monta no M5 F10!

tinha ideia do contrario..
sei bem admitir que me enganei olha aconteçe
 
Tou lixado com vocês :p

A série M desde que iniciou é toda mas toda ela atmosférica de origem seja m3 e30/e36/e46/e90 ou m5 e34/e39/e60 ou m6 e60, apenas agora o novo M5 é V8 e é Bi-Turbo como já foi dito, depois existe o M550d que é tri-turbo, sim tem três turbos é a diesel, o M3 que estão para lançar também anda aí um rumor que sera tri-turbo.
 
É bem, aprende-se muito no forum ;D
O pessoal se calhar pensa que é turbo por causa do ponteiro do consumo instantâneo. Aquilo deve ser os bars da turbaça ;D
 
Oh Pedro ainda te chateias e mostras disponível para puxar com essa malta...?
Nem vale a pena sinceramente depois das cenas que já se viu (não só falando deste video sbs do que me refiro) acho que não precisavas de lá ir....

Eu também sou da opinião de muitos, aliás o meu nick é HoNdAcTr se pudesse tinha um mas..... não seria a mesma coisa LOL

Um abraçO e tenham mazé juizo!
 
Para quem me conhece sabes que não fico chateado de ficar a atrás, agora isto que me fizeram não é nada. Tive que levantar pe duas vezes e da segunda não voltei a carregar porque o rapaz vinha a fechar a minha faixa a muito tempo e já que não me ia deixar passar eles que vão sozinhos.
Gostei da atitude do pessoal dos hondas todos contentes por ter ficado a frente assim.
Quando perguntei para la voltar com qualquer um dos CRT, 1 para 1 a resposta foi não.:rolleyes:

Tá decidido. Próximo fds vou armar a **** nas bombas.
 
Oh Pedro ainda te chateias e mostras disponível para puxar com essa malta...?
Nem vale a pena sinceramente depois das cenas que já se viu (não só falando deste video sbs do que me refiro) acho que não precisavas de lá ir....

Eu também sou da opinião de muitos, aliás o meu nick é HoNdAcTr se pudesse tinha um mas..... não seria a mesma coisa LOL

Um abraçO e tenham mazé juizo!

E tu já ias à merdinha! Bazas-te, não te despedes e ainda me levas a máquina -.-
De abuso ligo-te po 96 e nada, ja nem deves usar aquilo... fds...
 
Back
Top