Ibiza AQ vs CTR's - A1

Para quem me conhece sabes que não fico chateado de ficar a atrás, agora isto que me fizeram não é nada. Tive que levantar pe duas vezes e da segunda não voltei a carregar porque o rapaz vinha a fechar a minha faixa a muito tempo e já que não me ia deixar passar eles que vão sozinhos.
Gostei da atitude do pessoal dos hondas todos contentes por ter ficado a frente assim.
Quando perguntei para la voltar com qualquer um dos CRT, 1 para 1 a resposta foi não.:rolleyes:
 
nao é preciso turbo no ctr, um compressor ja faz estragos

[video=youtube;8Bu2lhmYqfA]http://www.youtube.com/watch?v=8Bu2lhmYqfA[/video]
 
Já pra não falar dos 2 comparativos seguintes...
Tendo em conta que o CTR UM ficou a frente (da forma que toda a gente pode ver) e depois de muita "pressão" nos homens, conseguiu-se um 1 pra um 1 sem cones e sem trancas.
Resultado:

CTR UM sai ao 1º apito (super hyper mega Mikey?!?!), o Ibiza ainda o vai buscar, tira pé 3x, da sinal de luzes para passar e o CTR nada, até que o ibiza sai e ainda mete o nariz a frente antes de acabar a estrada, mesmo assim a malta dos hondas fez a festa porque o ibiza "foi vergado".
Foi feito novo convite e ja que se gosta de saídas a mikey, ibiza vs CTR UM 1 pra 1 a calcar ao 1º apito.

Resultado:
CTR fez a A1 inteira no cone e nunca teve peito para passar... :rolleyes:
 
Eu gosto muito de Type's, mas está visto que há coisas que nunca mudam, pois a maior parte dos proprietários dos Type's, azia com facilidade, seja na estrada, seja na net!

PS: Parabéns por ires lá nestas condições, já que no teu lugar, não teria alinhado com 3 Type's nessas condições.
 
Eu gosto muito de Type's, mas está visto que há coisas que nunca mudam, pois a maior parte dos proprietários dos Type's, azia com facilidade, seja na estrada, seja na net!

PS: Parabéns por ires lá nestas condições, já que no teu lugar, não teria alinhado com 3 Type's nessas condições.

Eu também gosto muito de CTR estou sempre a ficar babado cada vez que vejo um. So não gostei do resto.
 
Eu também gosto muito de CTR estou sempre a ficar babado cada vez que vejo um. So não gostei do resto.

A quem o dizes amigo...Aos 19 anos mandei-me para fora do país, só porque meti na cabeça que queria um Ep3, mas a verdade é que hoje tenho um Ibiza (shit happens) :lol:
 
Back
Top