Ibiza AJ 11.89

Parece que vai uma trovoada do caraças dentro do carro... Dass que jarda mesmo...
Muito bom zé..
Abraço
 
:shock: ate logoooooooooooooooo...fdx ta bem ta...oh filipe qd faltar milho na cozinha dizes ao patrao k vais ali ao pingo doce num isntante...hahahahahaah "oh chefe oh chefe daki a 23.78s vou e venho tou aki com isso...e rapido...o cliente n espera mto tempo prometo" ahahahahah... parabens miudo... o 6L top d mundo
 
Seja DM,PKE,MB ou outro, tenho que dar os parabéns pelo belo trabalho que está a ser desenvolvido...
Quanto ao aspecto de ter nitro para este tipo de modalidade, até é interessante, agora devia haver dois campeonatos um com tudo e outro sem nitro mas com metanol:rir:
 
parece que o outro carro sai melhor e o do zeze fica a derrapar... tb compreendo deve ser dificil de domar tantos cavalos e ainda para mais "dopados" com metanol segundo dizem... (eu como nao vi nao afirmo).

Mas nao haja duvida que é um agressividade brutal.

Ze, as transmissoes e caixa de velocidades e apoios de motor etc ainda sao de origem ou é tudo reforçado e aftermarket?
 
isso deve estar a agarrar mesmo ao banco, será possível um dia experimentar amigo zezé? nunca andei num carro desses a sério, devia borrar a cueca. nem imagino os nms, devem rebentar a escala.
 
Ze parabens pelo tempo, a nao ha duvidas com ou sem bilha la fazes os tempos que ninguem ate hoje conseguiu fzr com um Diesel.

Na minha opiniao nao ha duvidas k o carro tem potencial para baixar os tempos ainda mais, dai fzr-te uma pregunta.

Que pneus usas? e que o pessoal ca comecou a usar uns k baixaram os tempos em 0.5sec no minimo em relacao a tdos os outros semi-sliks no mercado. para teres uma ideia os toyo's ca e mato,lol
 
Ze parabens pelo tempo, a nao ha duvidas com ou sem bilha la fazes os tempos que ninguem ate hoje conseguiu fzr com um Diesel.

Na minha opiniao nao ha duvidas k o carro tem potencial para baixar os tempos ainda mais, dai fzr-te uma pregunta.

Que pneus usas? e que o pessoal ca comecou a usar uns k baixaram os tempos em 0.5sec no minimo em relacao a tdos os outros semi-sliks no mercado. para teres uma ideia os toyo's ca e mato,lol

Ele ta puxar toyo R888 se nao me engano !
 
ohhh amigo entao tens tanta expriencia neste ramo e ainda andas de R888's? Sao bons pneus mas nao para o aco que tu andas.

Tens k exprimentar uns HOOSIER e garantido baixares os tempos ainda mais, pk como e obvio potencia nao lhe falta.


abraco
 
Back
Top