Ibiza AJ 11.89

braga é tudo muito bruto lool nao tenho vida.......


em relacao ao peso antes de arrancar meti o dedo no cu e caguei 5kg foi uma bela mod

brutos Ze?

nada disso, alguns fazem por isso..;) podias um dia passar ca na zona norte tu e alguns brutos da am....:evil:

parabens pelo grande trabalho e dedicaçao a aj....

AJ do aço mesmo....
abc
 
Zé quando te tenho de fdr a cabeça por causa da bilha fodo, ja sabes, mas neste caso vou-te dar os meus parabéns tens mostrado que a AM nao é como a maior parte das casas que se limita a copiar projetos tu realmente tens mostrado que queres sempre mais e isso é bom,mais uma vez te dou os meus parabéns e continua com o bom trabalho .

ass: ANDRE FR



obrigado andre tento fazer para tal...... evolui bastante o AJ mas penso que nao vai ficar por aqui tá-me a dar gosto a evolucao que tenho visto semana apos semana...


abraco
 
ao resto do pessoal obrigado a todos e obrigados ao que foram lá para ver.... os videos devem tar a sair pelo menos um eu ja descarreguei um no face mas nao tá no youtube..... o que meti foi dentro do carro...
 
ao resto do pessoal obrigado a todos e obrigados ao que foram lá para ver.... os videos devem tar a sair pelo menos um eu ja descarreguei um no face mas nao tá no youtube..... o que meti foi dentro do carro...

210km.h em 400m!?:shock:

muito bom, parabens ZeZe...AJ do aço!
 
Foi como falei no facebook, a toyo tem de arranjar pneus com mais tracçao ainda, acredito que conseguisses uns 11,5x segundos ;)

esta do aço, e o que mais me espanta e o facto de ja ter alguns kms e ser sempre a rolar ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
Back
Top