Ibiza 6L TDi MB Power & Autoracing "AF"

Estado
Not open for further replies.
eu gosto mais de olhos pisados e de maxilares deslocados...tou certo q mais gente q por aqui anda tem a mesma opiniao :)
 
olha que lata ! tu foste logo dos primeiros a vir para o meu tópico meter lenha e agora fazes-te de santinho :lol:



Valter, isso não se faz :s
mas uma coisa é certa, és o único moderador que vejo trabalhar aqui.
há outros que cag@m de alto, um gajo manda PM para eles apagarem cenas (como já aconteceu comigo) e eles nada.



diz lá porquê para eu tambêm me rir um bocado :)
queres falar daquele vídeo que postaste há uns tempos da vergadela do aço em "10 segundos" ? :D

cumps

5 segundos!
 
olha que lata ! tu foste logo dos primeiros a vir para o meu tópico meter lenha e agora fazes-te de santinho :lol:

cumps

Desculpa mas quem descambou o tópico não fui eu, nem fui eu que parti para os insultos.
Só disse giro faz fumo.

Ganha juízo meu filho.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
eu gosto mais de olhos pisados e de maxilares deslocados...tou certo q mais gente q por aqui anda tem a mesma opiniao :)

Sujar as mãos para quê? A moda do óculo de sol à noite ainda pega! ;)

Agora são todos santos, nunca ninguém fez, nem disse nada.. :lol:
 
Desculpa mas quem descambou o tópico não fui eu, nem fui eu que parti para os insultos.
Só disse giro faz fumo.

Ganha juízo meu filho.

"meu filho" ? olha que eu não te faltei ao respeito nem sou nenhum cliente da loja de games ! ;)
vá, vamos comportar-nos como pessoas adultas que somos para isto não descambar outra vez. senão têm de vir aí o Valter de vassoura novamente.
 
Bom video.
É bom saber que apesar da AF ter novo dono ele gosta dos andamentos. eheheh

Só acho que levar o carro assim ao corte tanto tempo não dá muita saúde.

Cumps
 
"meu filho" ? olha que eu não te faltei ao respeito nem sou nenhum cliente da loja de games ! ;)
vá, vamos comportar-nos como pessoas adultas que somos para isto não descambar outra vez. senão têm de vir aí o Valter de vassoura novamente.

Desculpa, mas eu não faltei ao respeito a ninguém, se analisarem as coisas como elas são verão que tenho razão. Em relação à certas pessoas já não posso dizer o mesmo. Volto a dizer todos nós temos telhados de vidro...

Já agr o que a minha profissão tem haver com a conversa?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Ainda bem que tenho outro par de cuecas por baixo deste.
Façam lá um video que mostre qualquer coisa que isto só deu pra torcer pescoço lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top