Ibiza 6L TDi MB Power & Autoracing "AF"

Estado
Not open for further replies.
Usem o chat. Acho que já é grande abuso tópicos com 5 páginas em menos de 12 horas e com conteúdos quase vazios.
 
Cada vez afirmo mais que os chipadores a alguns devem lhe dar de comer e pagar as contas ao fim do mes... E so fanatismo!!!!

E ganharem juizo nao?!

Cumps
 
Cada vez afirmo mais que os chipadores a alguns devem lhe dar de comer e pagar as contas ao fim do mes... E so fanatismo!!!!

E ganharem juizo nao?!

Cumps

true-story-neil-patrick-harris.png
 
Cada vez afirmo mais que os chipadores a alguns devem lhe dar de comer e pagar as contas ao fim do mes... E so fanatismo!!!!

E ganharem juizo nao?!

Cumps

Concordo contigo.
Nunca pensei chegar a saber de que alguns dizem claramente que chip's do aço, só para amigos.
E mais grave ainda, aqueles que usam vídeos para promover a mentira e a publicidade enganosa, que para mim não passam de bons momentos de comédia! :lol:
 
Concordo contigo.
Nunca pensei chegar a saber de que alguns dizem claramente que chip's do aço, só para amigos.
E mais grave ainda, aqueles que usam vídeos para promover a mentira e a publicidade enganosa, que para mim não passam de bons momentos de comédia! :lol:

Em alguns aspectos tenho de te dar razão. XD

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
ja q os "gasometros" aparecem aqui todos :

noskit.jpg


preço especial para group-buys..alguma duvida disponham
 
A dica do desapareceu rápido é q me mata todo loooooooooooooooool

Fazem cada video :rir: Pode até estar forte, podia ser um video de jeito não ?!

Avé maria publicidade enganosa, é o pão nosso de cada dia 8)
 
Esquece amigo não vale a pena...

Abraço

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

olha que lata ! tu foste logo dos primeiros a vir para o meu tópico meter lenha e agora fazes-te de santinho :lol:

limpeza feita.
off topic será apagado, mais insultos ban.

Valter, isso não se faz :s
mas uma coisa é certa, és o único moderador que vejo trabalhar aqui.
há outros que cag@m de alto, um gajo manda PM para eles apagarem cenas (como já aconteceu comigo) e eles nada.

Este video por acaso é mais um bom momento de comédia.

diz lá porquê para eu tambêm me rir um bocado :)
queres falar daquele vídeo que postaste há uns tempos da vergadela do aço em "10 segundos" ? :D

cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top