Ibiza 6l sport 2003

Sim. Um sensor desses!
Mas tu deves de conseguir com um turbo mais pequeno e dentro da escala de leitura, 250cv ao motor.
 
Boas Pedro,

Efectivamente as baixas não é o forte deste carro, no entanto dá para fazer uma condução dita "normal" sem grandes problemas! é claro que se eu carregar por exemplo ás 1800 a fundo sai logo uma nuvem preta :( Isto porque o turbo é muito grande!
Mas não se pode ter tudo!

Respondendo á tua questão:
O turbo é um gt25(59 ou 60)v com alterações, posso dizer que este turbo é bastante robusto e dará para fazer mais de 3 BAR, actualmente faz picos de 2,7 e 2 ; 2,2 Bar permanente:)

Agora o meu objectivo vai ser os 250 cv se possível sem fumo.

Estive a ver num site estrangeiro e há quem consiga fazer uma electrónica para este tipo de alterações sem que o carro faça fumo, isto é: poderá ser possível cortar débito de gasóleo em regimes baixos para este tipo de turbo. (exemplo: ás 1800 a fundo a electrónica corta o débito, e só dá débito até um determinado limite, etc.,)
Mas em Portugal acho que ainda não há quem consiga fazer este tipo de repro.

Pedro, o 1º gráfico é o mais actual. No 2º gráfico o carro ainda tinha fugas de pressão.

Relativamente aos preparadores não gerar qualquer tipo de polémica, isto porque eu sou admirador de todos, quer PKE, MB, TurboTEC, etc,
Neste carro existem vário intervenientes, e o último nem é conhecido por estas bandas! Foi o meu primo mecânico (Figueira-Foz) que resolveu alguns problemas que outros não conseguiram resolver! Exemplo (barulhos provocados linha de escape, braçadeiras e tubagens como deve ser, etc.

Existem realmente boas pessoas a mexer na electrónica mas no que diz respeito á mecânica e acabamentos estamos muito mal. (tenho tido más experiências), Neste momento já não saltam ou rebentam tubos!

Esse mecânico trabalha na fiat ou VW?

A ver se eu o conheço :D
Cumps
 
Pois apesar de ser perto de Lavos onde trabalho, não conheço o mecânico em causa, eu conheço é mecânicos das marcas que referi :D
Abraço

Lavos muito bom, conheco muito bem! :) A Praia da Costa de Lavos é do melhor! ( praias quase "virgens" e ainda podemos assistir á pesca artesanal.

Nem sabes a sorte que tens de viver nessa zona!

Abraço
 
Lavos muito bom, conheco muito bem! :) A Praia da Costa de Lavos é do melhor! ( praias quase "virgens" e ainda podemos assistir á pesca artesanal.

Nem sabes a sorte que tens de viver nessa zona!

Abraço

Pois eu trabalho numa fábrica de PAPER em LAVOS :oops: moro perto da Praia mas mais 40km a norte :D

Gostava de ver a tua maquina coloca fotos ;)
Abraçada
 
Pois eu trabalho numa fábrica de PAPER em LAVOS :oops: moro perto da Praia mas mais 40km a norte :D

Gostava de ver a tua maquina coloca fotos ;)
Abraçada

O meu carro está muito simples por fora, apenas é um "lobo com pele de cordeiro"

E em breve poderá ter aproximadamente 270 CV :)

Em baixo podes ver foto que consegui arranjar:
 
O meu carro está muito simples por fora, apenas é um "lobo com pele de cordeiro"

E em breve poderá ter aproximadamente 270 CV :)

Em baixo podes ver foto que consegui arranjar:


o teu 6l costuma tar na cavaleira correcto!se fores vejo o teu carro varias vezes,pq ai moram uns amigos do forum(silverghost)

abc
 
É esse mesmo...

Atenção esse carro tem alarmes XPTO :)

Abraço

passamos a vida nos cruzarmos entao...hoje em prencipio devo de la passar....se te vir apito...vou num fr xx-bn-xx


quem o ve nao dizia q ta bem carregado


qto ao alarme tas a vontade se quisesse o teu carro ja o tinha levado á mesma

abraço
 
passamos a vida nos cruzarmos entao...hoje em prencipio devo de la passar....se te vir apito...vou num fr xx-bn-xx


quem o ve nao dizia q ta bem carregado


qto ao alarme tas a vontade se quisesse o teu carro ja o tinha levado á mesma

abraço

Amigo,

Hoje tenho o carro na garagem!

Mas se quiseres podes dar um toque 933719134, eu apareço e podemos conversar um pouco e até dar uma voltinha :)

Tens um FR grande sorte!, só é pena quando comprei o meu ainda não havia os FRs.

Abraço
 
Amigo,

Hoje tenho o carro na garagem!

Mas se quiseres podes dar um toque 933719134, eu apareço e podemos conversar um pouco e até dar uma voltinha :)

Tens um FR grande sorte!, só é pena quando comprei o meu ainda não havia os FRs.

Abraço


nao fui pq o silverghost ficou a trabalhar ate mais tarde

esta semana nao passoa ai pq os meus turnos nao batem certos com os dele,talvez pa semana,apontei o teu numero para conheçeres a malta q para ai(ibizas)



abraço
 
Back
Top