Ibiza 6L Drag Santa Pod under 12s

Ao menos já se vê Tdi's lá fora com corte bravo, aposto que é de um Tuga :)
Sinceramente assim de cabeça vejo logo 4 ou 5 Ibizas nacionais que aparentam tar mais brutas que esta!
 
Eu acho que lá fora se dá imenso valor ao compromisso andamento/fumo.

Até porque esse Ibiza que aí aparece, na página de projecto deles, parece estar carregadíssima de material, e que em Portugal com menos se faz mais. Mas também com muito mais fumo, eheh.
 
lolol dizem que o mk1 tem NOS, ate parece que o ibiza não tem, e não digam que não tem, porque eles no forum admitem lolol
 
Eu acho que lá fora se dá imenso valor ao compromisso andamento/fumo.

Até porque esse Ibiza que aí aparece, na página de projecto deles, parece estar carregadíssima de material, e que em Portugal com menos se faz mais. Mas também com muito mais fumo, eheh.

tens toda a razão, por cá o pessoal gosta de levar com o fumo nas bentas, e que o carro só ande em frente :p
 
E o que tem o fumo? Desde que se façam os tempos. O carro so tem um objectivo ser o mais rapido possivel. Agora se o fumo fosse so para dar estilo, aí era outra conversa.
 
Ta com um corte bruto hehe...Ouve ali um arranque que ela ate em 3ª patinou loool, nitro ao poder =D>...Mas para o material que tem nem fez assim um tempo nada demais...penso que se uma das ibizas mais fortes aqui de tuga se la fosse penso que faria muito melhor tempo, digo eu :lol:
 
E o que tem o fumo? Desde que se façam os tempos. O carro so tem um objectivo ser o mais rapido possivel. Agora se o fumo fosse so para dar estilo, aí era outra conversa.

sim neste caso não tem nada, porque é em circuito fechado..

mas na rua fica feio :p
 
Back
Top