Ibiza 6L Drag Santa Pod under 12s

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL CAP a rebentar outra vez fds que lindo


andy2turbo
 
ja falaram aqui nas jantes cupra que o ibiza usa para arrancar, mas ainda ninguém falou na caixa FR original com que o homem faz os 400m.
claro que o ibiza se vai com jante cupra é porque também vai inteiro e não lhe faltam peças e isso tambem nao abona a favor deles, mas ok... os outros é que são os otários!
 
Sempre a viver dos "se's" se tira-se peso, se não sei quem carrega-se era o maior, se tivesse bilha... a que dar mérito a quem o faz bem.
 
«Darkside Turbo Kit with GTB2566VK»

Deve ser alto caracol. Na página deles diz que o safe operating limit é de 340 BHP, com o material correcto a acompanhar.
 
É de facto uma luta inglória e acabo na maioria das vezes por passa por "anti-tudo", mas eu prefiro dizer o que penso e não "comprar o peixe todo que me vendem" do que passar por mais um lorpa que aceita tudo só porque sim.

Concordo que em PT se aposta muito em TDI, mas daí a pensarmos que somos uma superpotência mundial de preparações TDI e que nem precisamos de muito material já é entrar no ridiculo, "chegamos" a acreditar que há carros com 200.000kms com motores stock sem nunca terem sido abertos e a fazerem 300 e muitos cvs, alguns só abrem os olhos quando pzrtem o 1º motor e não têm patrocínio para a reparação, mas isso são outras guerras, gostava de ver projectos tuga em Santa POD, TDI ou não TDI, é sempre bom mostrar o que se faz por cá.

Agora disses te tudo.
 
Back
Top