Ibiza 6l com repro

Boas amantes da SEAT tenho um Ibiza 6l com repro e recentemente as vezes se puxo por ele perde a força ao mudar de mudança e nota se bem, da embraiagem não é e já levei ao computador n acusa nada e antes ele n fazia isto o meu o obrigado e abraço a TDs
 
Está a fazer Safe, isso pode ser o turbo a ficar com a geometria presa o que pode estar provocar picos de pressão muito altos e por segurança o carro faz safe.

Perde força quando mudas de mudança?

Estranho...
 
Está a fazer Safe, isso pode ser o turbo a ficar com a geometria presa o que pode estar provocar picos de pressão muito altos e por segurança o carro faz safe.

O que é que perder a força ao mudar de relação tem a ver com safe? Se entra em safe fica em safe até desligar e voltar a ligar.. e não é só ao trocar de relação..

Pode ser muita coisa.. sim, geometria meia presa, MAF lixada..
 
O que é que perder a força ao mudar de relação tem a ver com safe? Se entra em safe fica em safe até desligar e voltar a ligar.. e não é só ao trocar de relação..

Pode ser muita coisa.. sim, geometria meia presa, MAF lixada..

Calma, eu frisei essa do trocar de caixa, posso ter intrepertado mal...
 
Amigos só fez uma vez safe tive que desligar etc e sim é durante uns quantos segundos que fica preso e nota se muito so que não acontece sempre tem vezes que faz isso só que quando o faz nota se muito pois fica preso
 
Amigo e isso não acusaria algum erro no vag? E sabe mais ao menos onde fazer e preços é que já me viram a geometria e dizeram que tava bom eu estou mesmo a toa com esta situação
 
Amigo e isso não acusaria algum erro no vag? E sabe mais ao menos onde fazer e preços é que já me viram a geometria e dizeram que tava bom eu estou mesmo a toa com esta situação

Não me parece que isso apareça como erro no vag.. mas os especialistas que se cheguem à frente..

preços nunca fiz... lugares penso que em LX existam vários locais.. deixa ver se alguém que saiba diz algo..
 
Se é manco de 2004 não tens geometria, logo não é daí. Experimenta desligar o swicth do pedal da embraiagem, um dos sintomas de um switch estragado é lag na trocar de mudança. Em principio não é isso pois dizes que demora muito tempo, mas não custa nada experimentar.
 
Boas continuando está historia o carro continua assim já teve again em oficina PK ha uns tines deu erro falta de pressão foi a maquina etc vimos os e tubos tavam bons foi testado com uma máquina de fazer fumo pós tubos vimos a MAF tava um pouco com po ta limpa e boa turbo em pack tbm sem perdas de óleos ta td bom mas continua a fazer isto e eu já n sei que fazer mais alguem que tenha alguma ideia??
 
os captores so dao erro quando existe uma falta de comunicaçao com a centralina...ele pode comunicar com a centralina mas dar uma ma leitura
 
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